Cães de Luta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta set 07, 2006 6:27 pm

Eu já não ia muito com o seu nick, então agora muito menos...

Ser directo é uma das minhas qualidades... ;)

Mas não foi por não gostar de si, que eu a adverti, adverti-a, porque achei que o seu comentário, além de ser desnecessário, não tinha nexo, visto que voce ajudou a desvirtuar o tópico...

Agora deixe-se de ironia e comporte-se como uma mulherzinha como deve ser, sim acredito que já tenha idade suficiente para se comportar como tal, e não como uma criança...

:arrow: :arrow: :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

quinta set 07, 2006 6:27 pm

bem...onde este tópico já vai......

para o sr gary....nao sao só os gajos que sabem ou querem participar....
eu por exemplo, que nao sou gajo, até achei o topico bastante interessante e por ter um cão de uma raça utilizada em lutas achei que era um bom post.....no entanto, isto foi pelo caminho que se viu....logo perdi todo e qualquer interesse em participar...mas se o real assunto do tópico começar a ser discutido, conte com uma menina para a conversa....

fiquem bem e falem de coisas interessantes....e nao discutam!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 07, 2006 6:28 pm

:? fmss cale-se! Já chega de tanto disparate!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 07, 2006 6:32 pm

Entao e ax rendax?
E ox bordadox n s falax? ta mali...bora lá gary, ou prefere falar de umax apostax?
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta set 07, 2006 6:32 pm

LuMaria escreveu:

"Cale-se! Já chega de tanto disparate!"

Falta de educação...outro novo defeito encontrado...pelas minhas contas já vai em 4!

:lol:

Pois...realmente já chega de tanto disparate...mas devo relembrar que este disparate...foi todo iniciado por sua excelencia...

:lol:

:arrow: :arrow: :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 07, 2006 6:42 pm

dimmuborgir_girl Escreveu: (...)... eu por exemplo, que nao sou gajo, até achei o topico bastante interessante e por ter um cão de uma raça utilizada em lutas achei que era um bom post.....
"E exe bai às lutas"? :o :?
"É que por cá é tabú falarxe em lutax. ixto é tudo ppl do peace and love"
bita322 Escreveu: Entao e ax rendax?
Kais? Ax ke xe paga ao xenhorio? :o :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 6:49 pm

Kais? Ax ke xe paga ao xenhorio?
Ax dax linhax dhaaaaaaaaaaaaa
Eu xoux ricax tenhox casax propriax.

(ixto parexem ox nomex da maltax do Asterix)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta set 07, 2006 7:01 pm

Ferpeitamente! :D
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta set 07, 2006 7:42 pm

dimmuborgir_girl
para o sr gary....nao sao só os gajos que sabem ou querem participar....
eu por exemplo, que nao sou gajo, até achei o topico bastante interessante e por ter um cão de uma raça utilizada em lutas achei que era um bom post.....no entanto, isto foi pelo caminho que se viu....logo perdi todo e qualquer interesse em participar...mas se o real assunto do tópico começar a ser discutido, conte com uma menina para a conversa

Já em alguns tópicos, participei e até incentivei a brincadeira, quando começo a perceber que é o melhor caminho para evitar desenvolvimentos desagradáveis. Este foi um deles e muito francamente, qual é o interesse em discutir lutas de cães, num tópico de animais?

Todos sabemos da barbaridade dessa actividade. Será que aqui alguém a defende, quero crer que não.

Isabel
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta set 07, 2006 7:56 pm

mas "boceses" não têm vergonha de desvirtuar um tópico tão interessante como este de que eu ainda não percebi patavina?

Semes memo burros nós.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
bita322
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 8:01 pm

Já em alguns tópicos, participei e até incentivei a brincadeira, quando começo a perceber que é o melhor caminho para evitar desenvolvimentos desagradáveis. Este foi um deles e muito francamente, qual é o interesse em discutir lutas de cães, num tópico de animais?

Todos sabemos da barbaridade dessa actividade. Será que aqui alguém a defende, quero crer que não.
Faxa favorex de escreverx direito nexte topex q senao ng entendex.

Okapa?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta set 07, 2006 8:07 pm

Tenho pena Bita, mas eu ainda não aprendi a escrever assim. Estás disposta a dar-me uma aulitas?? ;) ;)

Porque não só o tema do tópico é muito interessante, como esta forma de escrever também.

Isabel
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta set 07, 2006 8:58 pm

Sinceramente lamento, mas neste forum já não há tópico nenhum que se consiga manter uma conversa sem ser com agressões :o
Lambidelas do chico e do massai
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

quinta set 07, 2006 9:02 pm

no meu anterior comentário quando disse que tinha um cão utilizado em lutas, referia-me à raça, que muitas pessoas utilizam em lutas, nao me estava a referir ao meu cão em particular (expliquei-me mal, sorry)....o meu nao entra nessas coisas de certeza, so para contrariar algumas sugestoes que apareceram logo no topico!

quanto a este assunto das lutas já estar muito falado, não deixa de ser actual e uma realidade, e não é por gostarmos de animais, que eu supunho que todos os que aqui estão gostam, que ignoramos estes assuntos.

pelo menos é um assunto bem mais interessante que falar de cremes e de tricô!!!!

quem achar que o topico nao tem interesse, nao participa! tao simples quanto isso!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 07, 2006 9:43 pm

gary Escreveu: Olá

Então, não há por aí gajos para trocar opiniões?
E que saibam português... :D
Bloqueado

Voltar para “Cães”