Solidariedade? Vamos mostrar para que servimos ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo dez 29, 2002 5:44 pm

Isto faz-me lembrar uma escola secundária, há sempre a ovelha ranhosa....
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo dez 29, 2002 7:09 pm

Olá a todos/as

Vasco venho aqui publicamente dizer que admiro a tua frontalidade, já a admirava ainda não tinha o prazer de te conhecer pessoalmente. Eu acredito nas tuas intenções e sei que qq projecto onde estejas envolvido tem certamente pernas para andar, portanto amigo e correndo o risco que vir para aqui alguma maluca dizer que tb somos "compadres" e que esta ideia é tua e que eu vou gerir os dinheiros é para ficarmos ricos, cag* nessa porcaria pq qto mais se mexe na porcaria mais cag**** ficamos.

Não desistas até pq tu sabes que neste meio dos animais abandonados a máfia é imensa, não é à toa que as associações que têm animais e jogam sujo têm os animais numa miséria total.

Se o nick "Eulália" acha que tens compadrio com a UZ é pq definitavemente não sabe o que diz, portanto dá desprezo.

Eu que sou tão dificil de me borrifar em certas coisas que leio, tenho conseguido tu tb vais conseguir.

Tb não percebo qual é a tua paranóia amigo eu estou cnt e são pelo menos uns 90Kg de apoio que tens ao teu lado. Força vamos com este projecto para a frente p.f.
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

domingo dez 29, 2002 7:30 pm

Vasco,
fiquei estupefacta com as declarações do membro Eulália e a esse membro não conheço de lado nenhum mas ao Vasco sim (não pessoalmente, mas pelas suas intervenções aqui e no chat). Peço por isso que não desista da ideia da qual foi o mentor, os animais ficam sempre prejudicados com estas pessoas que vêm declarar que não contribuem, que fazem críticas destrutivas e não apresentam nenuma construtiva nem sequer alternativas às que foram postas em cima da mesa. Não sei de muitas guerras daqui, de agora e de antes, pois pensava que aqui só havia amigos dos animais e que era por eles que cá estávamos. No entanto tenho vindo a verificar que há quem intervém apenas para «mandar abaixo» e nada mais. Bocas, ainda por cima sem provas, são fáceis de mandar. Cabe-nos a nós não deixar que nos desestabilizem, temos que nos manter unidos e coesos pois só assim os animais ganharão alguma coisa.
Entretanto, e porque li algures uma menção às restantes atrocidades que flagelam a nossa sociedade, não me contenho a fazer um comentário, desculpem se isto vai longo. Sei que há muitas guerras no mundo, crianças utilizadas como caça, actores mortos na realidade pq alguém quer e paga muito bem, enfim, toda uma espécie de crueldade doentia que anda a minar o nosso mundo. Sei de tudo isso e contribuo para mudar o que posso na medida do possível, uma vez que adoro os animais mas não me alheio do resto do mundo. Contudo, isto aqui é uma arca de amigos dos animais, sendo por isso lógico que não estejamos a angariar dinheiro para os sem-abrigo ou outros desmunidos e postos de lado pela sociedade. O meu maior desejo é que para essas pessoas o mundo melhore tb mas aqui estamos a ajudar os animais. O que não nos impede de ajudar um cego a atravessar a estrada ou a oferecer um lanche a um necessitado. Sim, porque as «boas acções» não se medem aos palmos, do tipo «já estou a fazer isto, não preciso de fazer aquilo». Cada um sabe de si, cada qual com a sua consciência.

Continuem a contar comigo para o que for preciso.

Abraços,
Carla
Eulalia
Membro Júnior
Registado: domingo out 13, 2002 5:51 pm

domingo dez 29, 2002 9:44 pm

Li que o nome"VascoV" prefere deixar de contribuir com donativos e a construção e manutenção do site, a ter de desistir da exclusividade da União Zoófila! Continuo a dizer que isso é suspeito face à guerra acesa que mantém com elementos daquela instituição.

Quanto à batata quente tenho muita pena mas só o nome"VascoV" a pode resolver.

Sem insultos nenhuns (ao invés dos que me dirigiram) esta é a minha leitura.

Eulália
Eulalia Escreveu:
VascoV Escreveu: sugeri o da União Zoofila pois penso que não haverá suspeita de compadrios
O problema é que há suspeitas de compadrios que até o envolvem e de que maneira!

Aliás, entrei na Arca já há uns meses e não tenho participado simplesmente por me ter chocado bastante, umas guerras intestinas em que tem andado envolvido, exactamente à volta da União Zoófila.

O senhor não é parte interessada na guerra acesa que mantém com elementos da União Zoófila?

Falo por tudo o que tenho lido aqui desde que entrei na Arca e que me fazem excluir deste peditório, exactamente por fazer tanta questão (diria pessoal) em envolver a União Zoófila. Não gosto de ser instrumentalizada.

Eulália
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo dez 29, 2002 9:53 pm

Diga quais são os membros da União Zoofila com os quais mantenho uma guerra acesa. E qual a guerra.

Vá lá, vamos a isso. :D
Eulalia
Membro Júnior

domingo dez 29, 2002 9:58 pm

A Direcção da União Zoófila :!:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 29, 2002 10:11 pm

Eulalia Escreveu: A Direcção da União Zoófila :!:
AHAHAHA
A direcão da União Zoofila? A Dra Margarida Namora? :D

Tem piada. Eu só a vi duas vezes e falei uns 30 segundos com ela. Ajudei a zoofila com donativos algumas vezes, tal como ajudei já outras associações de protecção aos animais, sem fazer alarido, ao contrario de certa gente.
E justamente avisei-a de que dois membros deste forum Gwenevere e Piolha, que visitam a União Zoofila, supostamente para ajudar os gatos andavam aqui a falar mal da UZ e para ela tomar medidas .
Isso é fazer guerra à UZ?

Guerra significa oposição e não ajuda, tem que fumar menos WCpato.

Você é doente, se calhar a fome está a fazer-lhe mal. Mas há a sopa dos pobres ali aos anjos...

:D :D :D :D

QUe giro
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 29, 2002 10:13 pm

Meus amigos, como sabem eu não gosto de trabalhar com associações. Isso porque existem sempre uns tesos e sanguessugas a tentar minar o trabalho das pessoas para ganhar dinheiro à conta dos outros. Bem como uns palhaços que nunca foram ninguém e vão a correr fazer cartões a dizer presidente da associação X ou assepone (assessor de porra nenhuma) da Associação Y.

Para mais, ao contrário de certas pessoas, nunca tive vocação para lambebotas e sou lider por natureza. Será uma grande DDC ( leiam dor de cotovelo mas existe outra com a mesma letra) para algumas pessoas daqui que pensam chatear os outros com estas coisas, mas até me diverte ver como se roem de inveja de eu não precisar de chular os outros para fazer alguma coisa...Devem estar verdinhos :D

No entanto foi uma ideia sugerir associações para a esterilização porque sabem como são estes vermes. Se se dissesse veterinarios privados iriam dizer que nós tinhamos um acordo com eles, tal como dizem com a zoofila ( ou com a LPDA ou Catus se eu as tivesse sugerido) .

Por mim não vale a pena falar mais disto. É pena e se se descobrir que é alguém ligado ao meio cinófilo vai ser giro para a sua credibilidadeMas sugiro que mandem cartas ao webmaster, 2, 3 as que quiserem paa de uma vez por todas sabermos quem anda aqui a chatear por sistema e caso alguém esteja interessado, identifcar e punir estas "lagartas do pinheiro".

Também será uma situação visto que isto pode estar ligado a uns membros deste forum que atacaram a União Zoofila e a Colina a algum tempo descobrir quem são...Afinal quem sofre são sempre os animais
Eulalia
Membro Júnior

domingo dez 29, 2002 10:25 pm

VascoV Escreveu: Sou lider por natureza.[/b]

Aonde chegará a megalomania :!:

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 29, 2002 10:31 pm

Eulalia Escreveu:
VascoV Escreveu: Sou lider por natureza.[/b]

Aonde chegará a megalomania :!:

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Factos, factos.

Onde é que eu sou contra a UZ e como:
Ignore os 15 tópicos onde falo bem da uz e de outras associações.

Diga-me onde estão os em que falo mal da UZ e já agora como é que eu sendo contra a União Zoofila tenho lá interesse em trabalhar com eles. Estamos todos curiosos... e com vontade de dar uma boa gargalhada.

E mais se for uma pessoa identifique-se, vá lá, eu não lhe mando uma assinatura do Boletim das testemunhas de jeová, mostre que é uma pessoa real.

Afinal, que credibilidade tem quem acusa de forma anónima e gratuita. Vamos que eu quero dar uma grande doação à UZ este mes porque não gosto deles e meter-lhe um processo por uns milhares de euros vai ser optimo .
8)

P.S Continuamos todos á espera da sua proposta altenativa. Concerteza que quem critica sabe melhor que nós todos o que fazer. Venham de lá essas ideias...
Última edição por VascoV em segunda dez 30, 2002 1:09 am, editado 1 vez no total.
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

domingo dez 29, 2002 10:48 pm

Não sei se repararam que estes clones surgem sempre contra as mesmas pessoas quando querem fazer qualquer coisa.

Mais curioso esta surgiu quando o vascov teve uma pega com o caneco, um amigo das duas senhoras que andaram aqui a tentar denegrir a União Zoofila e que foram aqui expostas pelo vasco e mais outros.

A forma de escrita da eulália é igual á de vários clones que têm aqui surgido, a última foi uma Isabella.

Serão a mesma pessoa?
Acho que devemos queixar-nos ao webmaster. Afinal são acusações anónimas, é do mais mesquinho que há e cobarde. Vejam que ela foge com o rabo à seringa sempre que lhe apontam as mentiras.

Vasco será uma gaja que gosta de ti e não lhe ligas ou o marido de alguma tipa com quem andaste ?
:D
MIAS
Registado: sexta jul 19, 2002 8:42 am

domingo dez 29, 2002 10:59 pm

Eulalia

Eu ainda participei poucas vezes neste forum, mas já algum tempo venho seguindo as conversas estabelecidas entre os forenses mais assíduos. Como tal criei uma ideia sobre eles e o seu modo de verem os animais que me levou a aderir a esta iniciativa de alma e coração. Percebo pelas suas intervenções que o mesmo não se passa consigo e sendo assim o melhor que tem a fazer é não participar e não nos aborrecer com as suas intervenções pouco explicitas, pelo menos para mim. Se pensa que nos deve alertar para algo faça-o claramente, preto no branco.

Sandrara, VascoV e outros

Têm todo o meu apoio. Quem vai trabalhar efectivamente deve ter a liberdade de escolher os organismos onde melhor se movimentar.

Um abraço
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda dez 30, 2002 9:44 am

Olá

Sinto-me na obrigação de fazer aqui um esclarecimento no sentido de pôr fim a uma telenovela que até poderá ter tido o seu lado divertido, mas que pode ter consequências graves. É o seguinte:

Ontem recebi uma mensagem privada que passo a transcrever:

"Saúdo a sua generosidade e empenho quanto à campanha a que aderiu!
Sugiro no entanto que não seja utilizada a União Zoófila dados os interesses pessoais que o lançador da campanha tem em torno da União Zoófila.
Transcrevo a mensagem que enviei no tópico "Solidariedade".
Eulália"

Respondi amavelmente a este membro agradecendo-lhe a informação e de imediato informei o VascoV, transcrevendo-lhe esta mensagem e dando-lhe a minha opinião sobre o assunto: parecia-me tratar-se de uma atitude subversiva.

Partindo do princípio de que mais pessoas teriam igualmente recebido mensagens deste teor, deixei correr e a "telenovela" desenvolveu-se.
Até à data ainda mais ninguém se manifestou sobre ter ou não recebido mensagem semelhante e, nestas circunstâncias, muito provavelmente terei sido eu a única pessoa a ser prendado com tão valiosa missiva. Estou a ficar todo inchado. :lol:

É este o fundamento desta minha intervenção.
Em primeiro lugar, não só por detestar mexericos como referi ao Vasco, mas também pela atitude torpe da senhora Eulália, quero pedir a esta senhora que nunca mais me envie PMs. Pugno por um fórum transparente e saudável, onde os assuntos devem ser debatidos frontalmente.
A gravidade a que me referi sobre o desfecho desta "telenovela" deve-se ao facto de este episódio de alguma forma vir a emperrar o processo.

Ora muito bem. Vamos pôr as ideias em ordem.
Até uma determinada fase do processo, andámos aqui a dar votos de confiança à Sandrara para ela aceitar o "cargo".
Será que é necessário desperdiçarmos mais uma série de páginas para convencermos o VascoV a não dar importância a isto? Será que a senhora Eulália merece? Terá ela assim tanta importância?

Eu tenho chamado a isto Telenovela porque realmente parti do princípio que era um ligeiríssimo e pitoresco acidente de percurso sem qualquer importância. Não será altura de partirmos para outra? Estamos a perder tempo...

Só mais um pormenor: reparem na diferença de comportamento da oposição do Gary e da oposição da senhora Eulália. O Gary opôs-se mas fê-lo com dignidade.
Há mais alguém aqui do fórum que, igualmente com dignidade, se oponha à Sandrara e ao VascoV?
Se não houver oposição expressa, tacitamente fica a situação resolvida.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda dez 30, 2002 2:00 pm

Boa tarde

Podem contar comigo.

Dou também o meu voto de confiança à Sandra.

Cristina
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

segunda dez 30, 2002 2:46 pm

Olá,

Pois... para variar cheguei atrasada (como sempre), pelos vistos já fizeram a festa, deitaram os foguetes e apanharam as canas e eu... pois, pois... a trabalhar :lol: :lol: :lol:
Agora mais a sério, fiquei mto contente ao ler este tópico :D :D

SandraRa, (não sei se interessa) mas tem o meu voto de confiança :lol: :lol:

VascoV, não desista há muito mais pessoas (e animais) a contarem consigo FORÇA!!! Os forenses que confiam em si não o vão deixar de fazer só porque apareceu por aqui alguém que resolveu denegrir a sua imagem, por mim... com gentinha dessa é cag***do e andando!!!!!

Agora falta o mais importante, eu vou contribuir com o que puder, seja muito ou pouco vai ser de boa vontade, pelo menos aqui sei que o $ que vou doar vai ser bem empregue!!!

PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!! Nao a matem antes de ter nascido...

Cumpts.,

Olga
Responder

Voltar para “Cães”