Será manipulação da moderação?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta nov 17, 2006 2:33 pm

Mas as coisas que tu sabes 8) 8) 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

sexta nov 17, 2006 2:43 pm

Once upon a time, someone said:

"Do not tell your troubles to others unless you are sure they want to hear them."

A lesson for many people...
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta nov 17, 2006 2:55 pm

Ó tempo, volta p'ra trááássss.... lá lá lá ri ri...
LuMaria Escreveu:Todos os dias enchem-me o mail de conversas que gravaram no messeger. Olha... olha o que esta disse de ti, olha a pm que esta enviou a x e que x destribuiu pelo alfabeto inteiro. Olha, toma este mail que recebi agora, olha o que A diz de B, caneco, olha esta pm que me enviaram agora em que B diz isto de A.
Xiça... Mas quem tem pachorra para isto? E depois é só beijinho aqui e ali mas nos bastidores... ai senhores.
Já é, só hoje, a 2ª ou 3ª pessoa que alega este facto. E para si é menos grave "limitar-se" a ler conversas privadas que recebe do que as gravar e enviar a terceiros?!...

:lol:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta nov 17, 2006 3:00 pm

Berdão! Eu é que sou o prelezidente da xunta!...

Imagem
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta nov 17, 2006 3:12 pm

Ena ena que categoria.......eu já ajudei uma senhora idosa a atravessar a rua.....posso também entrar para o quadro de honra dos bondosos, maravilhosos, lindos e super mega refixes ?
Quanto a ver PM's, alguém me elucida se isso se passou aqui na Arca ou se foi noutro forum? É que se isso aconteceu aqui na arca é sobejamente grave, e como membro deste forum o minimo que posso exigir aos responsáveis da Arca e mesmo do Clix é que, em respeito pelas respectivas regras, as pessoas que o fizeram sejam definitivamente impossibilitadas de cá entrar. Isto para além de exigir que sejam tomadas as medidas necessárias de segurança para impedir que isso volte a acontecer!!

Ah....tópico reportado.

P.S. - Quanto a pilinhas, a minha é certamente a mais pequenina de todas e nem sequer trabalha muito bem. Por isso, agradeço que não me contactem, não me telefonem e não me procurem que não vale mesmo a pena. :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 17, 2006 3:14 pm

P.S. - Quanto a pilinhas, a minha é certamente a mais pequenina de todas e nem sequer trabalha muito bem. Por isso, agradeço que não me contactem, não me telefonem e não me procurem que não vale mesmo a pena.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta nov 17, 2006 3:14 pm

MDogster Escreveu: Berdão! Eu é que sou o prelezidente da xunta!...

Imagem

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
cindye
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 17, 2006 3:16 pm

Sugeria que colocassem todos a dita de fora para começarmos a proceder a medições!!
cindye
Membro Veterano
Contacto:

repetida
Última edição por cindye em sexta nov 17, 2006 3:17 pm, editado 1 vez no total.
cindye
Membro Veterano
Contacto:

Sugeria que colocassem todos a dita de fora para começarmos a proceder a medições!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 17, 2006 3:17 pm

Eu num tenho :roll: :!:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta nov 17, 2006 3:17 pm

PauloC Escreveu:Quanto a ver PM's, alguém me elucida se isso se passou aqui na Arca ou se foi noutro forum?
Oi Paulo,

Não foi neste fórum, foi em um outro.

Abraço
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta nov 17, 2006 3:35 pm

Coldbold Escreveu:Pois, mas a bomba de vacuo, apenas aumenta o tamanho das cavidades cavernosas onde o sangue se aloja durante a erecção...ou seja, fica maiorzita a piloca....mas tipo pudim de gelatina....perde a dureza que geralmente é apreciada...será que é daí que vem a expressão....tás a bombar...foi sempre a bombar?

Eu não quero aqui um duelo de pilas.....mas a minha é maior...sem bomba de vacuo
Já sei o que faz a bomba às pilinhas! :lol: :lol: :lol:
Nem mais... :lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”