não esquecer o rosacindye Escreveu:Deixe lá isto Zazika![]()
Olhe ai tanto tópico onde pode "depositar" toda esta sua energia e a sua paciencia!!

Moderador: mcerqueira
não esquecer o rosacindye Escreveu:Deixe lá isto Zazika![]()
Olhe ai tanto tópico onde pode "depositar" toda esta sua energia e a sua paciencia!!
Ferroboy Escreveu:Bom está visto, uma pessoa abre um topico e o resultado (como vários aqui do forum) acaba nisto, pessoas a dizer que ñ deviam ser assim e os amigos uns dos outros a dizer e a concordar com tamanha falta de bom senso.. Enfim cada um sabe de si, mas se é para andarem a fazer este tipo de coisas porque não abrem um tópico onde o ROCK E A AMIGA possam brincar e dizer mal de uns e de outros?!! Provavelmente estariam a ajudar mais, ou pelo menos não andavam a brincar com os tópicos das outras pessoas, que ate podem ter feito mal em trazer uma cachorra com 6 semanas para casa, mas pelo menos gostavam de aprender algo mais sobre como proporcionar-lhe tudo de bom.. Mais uma vez obrigado aos users que a unica coisa que sabem neste forum é dizer mal e gozar com os tópicos dos outros..
P.s.- Querem fazer camisolas de lã e lavar roupa suja que tal abrirem um tópico com esse nome?!!! Caso não saibam abrir um tópico é de borla, é relativamente rápido e não doi nada..
Foi como ja disse em cima, dicas construtivas tudo bem, agora quem por aqui anda unicamente com o intuito de escrever 3 ou 4 mensagens em que a unica coisa que sabe dizer é que ñ devia ter comprado um cachorro com 6 semanas, acha que ajuda em que?!!! Eu pessoalmente ñ vejo qualquer tipo de ajuda nas mensagens dessas pessoas, alias so vejo é que com esse tipo de comentários em vez de ajudarem as pessoas (que seja porque motivo for, vem a este forum tentar esclarecer as duvidas) so fazem o contrario.. Mas cada um tem a sua opinião, mas ñ consigo concordar consigo, 1 x é mais que suficiente para saber o mal que se faz, ñ precisa haver repetição, 500 vezes (pelo menos comigo funciona assim). Obrigado pelas dicas, e se foi irónico em dizer que deveria pedir certas explicações ao criador, se eu estivesse mais perto do criador, provavelmente já teria falado com ele e provavelmente ñ tinha criado este topico..Jhenriques Escreveu:Caro Ferroboy
Penso que toda a gente aqui o quer ajudar com os seus comentários.
Primeiro: todas as dúvidas que coloca deveriam ter sido esclarecidas pelo criador.
Segundo: em relação á desparasitação esta deve ser iniciada a partir da segunda semana de vida.
Terceiro: Nunca, jamais uma pessoa deve comprar um cachorro sem pelo menos a primeira vacina.
Quarto: o cachorro só devia ter saído ás 8 semanas
Quinto: Verificou se a progenitora tinha a vacinação e desparasitação actualizada?
Sexto: deve conversar com o criador e expor-lhe os problemas.
Sétimo: Deve ir ao vet o mais rápido possível, dado as circunstâncias em que adquiriu o cachorro.
Boa sorte...
Não se esqueça que estes comentários são para seu bem.
São algumas das regras básicas de aquisição de um cachorro.
E nós que batemos aqui tanto nesta tcla, é para alertar as pessoas para que não caiam na mesma patetice.
E não deveria mesmo ter comprado o cachorro às seis semanas, no entanto você já caiu nessa e no seu caso de pouco ou nada servirá alertar. Agora, acho que vale a pena estarmos a bater na mesma tecla sim!! Se isso servir para que no futuro outros não caiam no mesmo erro, tanto melhor!!Ferroboy Escreveu:...em que a unica coisa que sabe dizer é que ñ devia ter comprado um cachorro com 6 semanas, acha que ajuda em que?!!!
Telefone?! Mail?!... Conseguiram contactar-se para a venda, não conseguiram?!...Ferroboy Escreveu: Obrigado pelas dicas, e se foi irónico em dizer que deveria pedir certas explicações ao criador, se eu estivesse mais perto do criador, provavelmente já teria falado com ele e provavelmente ñ tinha criado este topico..