Vocês vão buscar cada coisaMDogster Escreveu:E com muita subtileza...I_Pereira Escreveu:E os tadinhos que tanto se queixavam dos veteranos mauzões e arrogantes, revelam-sevashco Escreveu:nem 8 nem 80 ó condessa de trazer por casaCondessa Escreveu: Sport, eu acho que devias deixar o Ruby dormir na tua cama!! Tadinho......![]()
labrador em 50m2
Moderador: mcerqueira
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Aiiiii...que mauzão que ele é...agora fez doi-doi!!!vashco Escreveu:[quote="Condessa]
Sport, eu acho que devias deixar o Ruby dormir na tua cama!! Tadinho......![]()
nem 8 nem 80 ó condessa de trazer por casa
Eu não estou a ver onde é que está o crime em ter um cão num apartamento (ou dentro de casa) ou num quintal (exterior) a exercer a função de guarda para a qual foi criado. Isto , é claro, desde que num ou outro caso seja proporcionada ao animal uma vida com qualidade ( nos moldes em que aqui já foi bem referido).
Para mim o 8 e o 80 estão nos extremos de quem humaniza demasiado o cão e de quem o torna um mero 'objecto' atado a um bidon ou numa corrente!
Mas como o mauzão sou eu, que tinha 2 rottweiler num apartamento! Se o menino Vashco de trazer por casa quiser conhecer o "criminoso", estou à disposição!
-
casalbugio
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 18, 2004 3:27 pm
Uma das atribuições dos cães não é ajudarem a guardar bens?????
olha, vou comunicar isto para a Assembleia da República, para retirarem essa categoria dos diversos documentos e inclusivamente das taxas que se pagam nas Juntas de Freguesia.....
E pelos vistos, tenho de conseguir convencer meu cão, que não tem nada de ligar se ouvir ruidos estranhos durante a noite, porque não é função dele alertar para intrusões na propriedade.
e já agora, ficar na "rua" em canil próprio, com quarto e estrado - é uma violência para o animal????? acho que lhe vou pôr ar condicionado e circuito de televisão com sport tv!!!!!!!!
olha, vou comunicar isto para a Assembleia da República, para retirarem essa categoria dos diversos documentos e inclusivamente das taxas que se pagam nas Juntas de Freguesia.....
E pelos vistos, tenho de conseguir convencer meu cão, que não tem nada de ligar se ouvir ruidos estranhos durante a noite, porque não é função dele alertar para intrusões na propriedade.
e já agora, ficar na "rua" em canil próprio, com quarto e estrado - é uma violência para o animal????? acho que lhe vou pôr ar condicionado e circuito de televisão com sport tv!!!!!!!!
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
E o canal "Playpuppy", com cadelinhas todas tosquiadas...casalbugio Escreveu:Uma das atribuições dos cães não é ajudarem a guardar bens?????
Mas o Playpuppy não seria considerado pedofilia?MDogster Escreveu:E o canal "Playpuppy", com cadelinhas todas tosquiadas...casalbugio Escreveu:Uma das atribuições dos cães não é ajudarem a guardar bens?????
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
-
casalbugio
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 18, 2004 3:27 pm
não, ele prefere mesmo o sportv com jogos de futebol.... ele gosta muito de bolas de futebol, e as cadelinhas, é mais ao vivo, isso de ver na tv não é bom!