Cachorrinhos bébés
Moderador: mcerqueira
Fiquem descansados que a Anocas ainda cá anda no forum lendo os comentários que são feitos a seu respeito. Não diz nada porque anda nervosa com isto tudo e ainda por cima tem que ir as reuniões com o padre. O vestido, esse já está comprado, aproveitando os saldos da época passada. Até os pais já cá andam a ver estas barbaridades que aqui são ditas da filha, tadinha. E para que ela não entre em depressão e até quem sabe desista do casório, são eles que lhe vão oferecer o dito cachorro. Acho justo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
E a senhora quem é? O seu porta-voz?arranhada Escreveu:Fiquem descansados que a Anocas ainda cá anda no forum lendo os comentários que são feitos a seu respeito. Não diz nada porque anda nervosa com isto tudo e ainda por cima tem que ir as reuniões com o padre. O vestido, esse já está comprado, aproveitando os saldos da época passada. Até os pais já cá andam a ver estas barbaridades que aqui são ditas da filha, tadinha. E para que ela não entre em depressão e até quem sabe desista do casório, são eles que lhe vão oferecer o dito cachorro. Acho justo.

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Isto é CriarSiameseMaria Escreveu:Tenho amigos que decidiram, há uns anos, abrir uma sociedade de criação de cães raça rottveiler e pastor alemão. Cada um tinha um e vai daí compraram uma cadela de cada uma das raças ainda piqueninas, pelas quais pagaram uma fortuna. Na altura não tinha condições para ter um cão e como adorava ter, passava a vida com eles. Ia com eles às exposições e tudo. Até ganhei uma exposição (porque fui eu que a passei) em Badajoz e outra em Elvas, com a cadela rottveiler. Tudo purinho: com LOP, pedigree, registados, teste de temperamento e obediência, chip, tatoo, teste da displasia da anca, etc e tal... Como não era (e não é!) um negócio (andávamos todos na faculade), era (é!) apenas um hobby fazem criação 1 vez por ano de cada raça. Cada Rottveiler era(é) vendido a 150 cts (750 Euros) e cada Pastor era(é) a 120 cts (600 Euros). Ainda hoje têm listas de espera enormes: os cães são lindos e muito bons, a sério! Não baixam nem 1 cêntimo! O preço é fixo, quem quer, quer, quem não quer, não quer! Muitos amigos já têm rot's e pastores que foram oferecidos por eles. Não são sobras, porque nunca sobra nenhum: de cada ninhada que nasça há sempre uns quantos que já estão prometidos a pessoal amigo. Os outros são vendidos a esse preço: quem quer um cão de raça, puro, paga por ele! Quando quiser um é só pedir que vou lá buscá-lo. Aliás um desses meus amigos vai ser… meu cunhado! Está prometido há muito! No entanto agora que tenho condições para ter canitos, mudei para uma vivenda com jardim, e finalmente pude concretizar o sonho de ter um canito... fui 6ª feira passada à União Zoófila de Lisboa buscar... 2 canitos! A Bia (era Concha) de 2,5 anos e o Rafa (era Pinhão) de 4/5 meses... Raça?!? Qual raça!?! Não quero saber disso, queria um canito e tenho 2! Que melhor poderia querer? Talvez um dia fique com um rot (aprecio muito esta raça) mas por agora estes precisam muito mais de mim! E... ainda há lá (na UZ) mais... para quem quiser...

Já agora, é Rottweiler

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
arranhada Escreveu:Fiquem descansados que a Anocas ainda cá anda no forum lendo os comentários que são feitos a seu respeito. Não diz nada porque anda nervosa com isto tudo e ainda por cima tem que ir as reuniões com o padre. O vestido, esse já está comprado, aproveitando os saldos da época passada. Até os pais já cá andam a ver estas barbaridades que aqui são ditas da filha, tadinha. E para que ela não entre em depressão e até quem sabe desista do casório, são eles que lhe vão oferecer o dito cachorro. Acho justo.

Este post é mesmo demostrativo da personalidade (pelo menos), de quem o escreveu.
<p>susana</p>
Chama-se a isto ironia, não percebo este teu comentário Susanastrat, dentro de um tópico tão absurdo e ridículo este post não está nada desfasado...susanastrat Escreveu:arranhada Escreveu:Fiquem descansados que a Anocas ainda cá anda no forum lendo os comentários que são feitos a seu respeito. Não diz nada porque anda nervosa com isto tudo e ainda por cima tem que ir as reuniões com o padre. O vestido, esse já está comprado, aproveitando os saldos da época passada. Até os pais já cá andam a ver estas barbaridades que aqui são ditas da filha, tadinha. E para que ela não entre em depressão e até quem sabe desista do casório, são eles que lhe vão oferecer o dito cachorro. Acho justo.![]()
Este post é mesmo demostrativo da personalidade (pelo menos), de quem o escreveu.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
sibila12 Escreveu:Anocas,
Em vez de estares aqui a ser gozada por estes palermas todos... espera pelo dinheiro que te vão ou te ofereceram no casamento e compra o cão que queres.
Esquece estas obscenidades... mentecaptices.

Ai que bichanisse... Meu deus... Voces sao uns cuvardes por estarem a dizeri mal desta menina d boas familiaz... Olhem por voceses a baixu...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Nada e impossível, justo quando andava à procura de um cão para o meu namorado vem-me um homem a perguntar se eu não queria uma rott bebé, cujos pais têm lop, e cujos filhos foram rejeitados pela mãe e criados à mão humana, foi-me oferecida a minha linda yolanda. Mas tive azar e logo nos primeiros dias em casa apanhou uma gastroenterite brutal (1 semana sem comer
sempre a soro) e ainda hoje esse problema reflecte-se em intolerâncias e alergias... Gastei já um balúrdio com ela...