Já não é sem tempo...
Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Espero que este menino, um pouca azarado, consiga um(a) dono(a) à altura! 
Já não é sem tempo...
Já não é sem tempo...
-
Feanor
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 26, 2003 5:21 pm
- Localização: Rottweilers(2),labrador(1), gatos(2,)rola(1), galinhas(5),galo(1)
Olá! Acredita que se pudesse, ficava com ele. Mas nós já temos três em casa e não íamos aguentar mais um... íamos de certeza á falência!!! Felicidades, e vou tentar também eu arranjar um dono para ele.
Bjs.
Bjs.
-
Feanor
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 26, 2003 5:21 pm
- Localização: Rottweilers(2),labrador(1), gatos(2,)rola(1), galinhas(5),galo(1)
Olá! Acredita que se pudesse, ficava com ele. Mas nós já temos três em casa e não íamos aguentar mais um... íamos de certeza á falência!!! Felicidades, e vou tentar também eu arranjar um dono para ele.
Bjs.
Bjs.
-
alface
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
Que pena que ainda não se tenha encontrado um dono para ele.
Eu já tinha enviado para os meus contactos, mas também não tive sorte.
Vou bombardear outra vez!
Mas também ainda não consegui dar os gatinhos...Isto de ser anima é preciso muita sorte
Eu já tinha enviado para os meus contactos, mas também não tive sorte.
Vou bombardear outra vez!
Mas também ainda não consegui dar os gatinhos...Isto de ser anima é preciso muita sorte
Olá a todos
Desculpem nunca mais ter dito nada, pois tive de férias.
Hoje(finalmente!) trago óptimas notícias
Fui contactada anteontem pela senhora que está com o cão, que me disse que lhe arranjou um dono
Ao que parece é um casal amigo que tinha uma cadela que entretanto morreu, e que andava à procura de outro.
Não caibo em mim de tão contente. Vou ver se arranjo os contactos dos novos donos, e faço-lhes uma visita
Mesmo assim, queria agradecer a todos os que me ajudaram aqui no fórum, que divulgaram e se mostraram interessados em ajudar o cãozinho, a vocês o meu grande obrigado.
Cumprimentos
Desculpem nunca mais ter dito nada, pois tive de férias.
Hoje(finalmente!) trago óptimas notícias
Fui contactada anteontem pela senhora que está com o cão, que me disse que lhe arranjou um dono
Não caibo em mim de tão contente. Vou ver se arranjo os contactos dos novos donos, e faço-lhes uma visita
Mesmo assim, queria agradecer a todos os que me ajudaram aqui no fórum, que divulgaram e se mostraram interessados em ajudar o cãozinho, a vocês o meu grande obrigado.
Cumprimentos
-
Anita_ra
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
- Contacto:
Ainda bem , Núria!!
Parece que este cão andava esquecido! Mas fico muito contente que tenha encontrado alguém que lhe dê o que ele bem precisa: Amor e Carinho. Parabéns!
Fiquem bem,
Ana
Parece que este cão andava esquecido! Mas fico muito contente que tenha encontrado alguém que lhe dê o que ele bem precisa: Amor e Carinho. Parabéns!
Fiquem bem,
Ana
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
-
DoraSeixas
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
+ UM FINAL FFFEEELLLLIIIIZZZ !!!!!
É tão gratificante ler noticias destas :p :p :p :p