Ajudar-nos? Para que?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta mar 07, 2003 8:38 am

Querida Pakika:

Podias colocar a Tosca, a Perdita e uma ninhada de 6 SRD pretos e castanhos para adopcao nos sites conhecidos? Manda-me os links de onde os puzeres e eu actualizarei os anuncios sempre que tiver mais informacao ou fotografias.
Coloca tambem o Samba. (Desculpem, pensavamos que era Simba, mas ele so atende por Samba... :oops: )
Espero mais tarde vir pedir-te que tambem coloques a sarnentazinha para adopcao. Ainda temos de a apanhar...
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mar 07, 2003 8:45 am

Ok Joana,

Vou colocar e já te digo os sites ;)
Pakika
Membro Veterano

sexta mar 07, 2003 9:14 am

Joaninha,

Já fiz o texto, não sei se está bom, não consigo é colocar a foto...
Precisava dos contactos para os quais as pessoas deverão telefonar.
Se quiseres eu posso colocar o meu e depois falo com voçês, mas acho que era mais fácil colocar um contacto directo.

Fico à espera da tua resposta

Texto:
Somos três irmãos que vivemos na rua e precisamos de um lar...

A Perdita (a mais clarinha, que está atrás) que estava grávida e teve ontem seis lindos bébés que também estão para adopção.

A Tosca( à frente castanha clara), que neste momento está internada numa clínica pois foi esterilizada.

E por fim o Samba( O castanho escuro do lado direito), um lindo cão cheio de saúde e brincalhão.

Por favor, ajudem estes cãezinhos a terem uma vida melhor...
;)
Nanico
Membro Veterano

sexta mar 07, 2003 9:57 am

..
Última edição por Nanico em domingo mar 09, 2003 5:50 pm, editado 5 vezes no total.
Pakika
Membro Veterano

sexta mar 07, 2003 10:02 am

Joana,

Vou já divulgar e colocar os anúncios :D
O Texto ficou óptimo ;)
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta mar 07, 2003 10:02 am

Bom dia, fico feliz, por saber que a operação correu bem e por saber que os bebes já nasceram.
Lamento mas estou mais ou menos na mesma situação da PaKika, a Missy ainda é muito cachorra e demasiado grande para ficar sozinha com eles em casa, ela e o Nicolau já sabe Deus...
Peço desculpa mas acho que o texto que a Pakika fez , não está correcto, acho eu. Pelo que eu entendi da mensagem anterior da Nanico, o Samba é que é o castanho claro e a Tosca é a castanha escura com o sobrolho creme.

"A Perdita (a mais clarinha, que está atrás) que estava grávida e teve ontem seis lindos bébés que também estão para adopção.

A Tosca( à frente castanha clara), que neste momento está internada numa clínica pois foi esterilizada.

E por fim o Samba( O castanho escuro do lado direito), um lindo cão cheio de saúde e brincalhão.

Por favor, ajudem estes cãezinhos a terem uma vida melhor... "

A versão correcta acho que seria :

[b]Somos três irmãos que vivemos na rua e precisamos de um lar...

A Perdita (a mais clarinha, que está atrás) que estava grávida e teve ontem seis lindos bébés que também estão para adopção.

O Samba ( à frente castanho claro), um lindo cão cheio de saúde e brincalhão.

E por fim a Tosca (a castanha escura do lado direito, com as sobrancelhas claras ), que neste momento está internada numa clínica pois foi esterilizada.

Por favor, ajudem estes cãezinhos a terem uma vida melhor[/b]

Desculpem -me se fui eu que fiz confusão.
Até já.
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

sexta mar 07, 2003 10:21 am

Bom dia a Todos!

Como a Nanico já aqui divulgou, fiquei encarregue de ajudar a Djiba no controlo da conta na CGD.

Como a Djiba tem andado atarefada por causa das cadelinhas ainda não teve tempo de me mandar os extractos da conta, pelo que não posso ainda divulgar garantidamente todos os movimentos efectuados. Conto brevemente poder fazê-lo.

Gostaria de vos pedir a todos que confiassem em nós e que tivessem um pouco de paciência, uma vez que ainda estamos um pouco mal organizadas.

Mas podem contactar-me sempre que quiserem atraves de pm. Como não tenho pc em casa, estou sempre ao vosso dispor durante a semana no horário de "expediente" :oops: :oops: . Qualquer dúvida mais urgente, podem colocá-la á Nanico.

Peço-vos, desde já, desculpas por qualquer incómodo que esta situação possa causar.

Mais uma vez, obrigada pelas vossas contribuições e pelo interesse que têm demonstrado por esta nobre causa.
Pakika
Membro Veterano

sexta mar 07, 2003 10:34 am

Ora bem,

O anúncio já está nos classificados aqui da arca ( teve que ser reduzido, pois não admitia tantos caracteres), e no site www.adopta-me.org.

A corrente de e-mails também já foi enviada ;)

Vamos esperar pelos resultados...
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

sexta mar 07, 2003 11:00 am

monikestarr Escreveu: É tão bom ir sabendo destas novidades todas... :D

Mas acham que a Câmara vai agir e levar os cães de rua que encontrar?
E pô-los no Canil Municipal?

Ainda bem que correu tudo pelo melhor e espero que o pós-operação seja fácil e calmo para a nossa menina! ;)

:oops:
Infelizmente, tenho a certeza queseriam capazes de fazer isso...por isso esta urgencia em tomar uma atitude!!!! Mas eu irei falar com esse presidente da Camara , e expor-lhe a situaçao, para que ele perceba que estamos a cuidar da situaçao, nao sendo assim necessario que este tome medidas drasticas!!! E se tomar, eu propria vou busca-los ao canil!!!!! :evil:

Não existe so o perigo da cadela estar com os bebes junto á estrada, mas tambem das pessoas saberem onde eles estao e...enfim, tomarem atitudes!!!! :(

Neste momento, estamos tambem com um problema , que pedimos a vossa ajuda!!! Trata-se do transporte dos animais! Não temos meio de leva-los seja para onde for, alem do que é complicado uma pessoa sozinha por a cadelita com os filhotes num carro!!! :(
Se alguem puder nos ajudar neste sentido, ou nos indicar uma forma de os transportar, agradecemos imenso... :D

Peço desculpa pela urgencia que se esta a tornar esta situaçao, mas so eu sei o que ouço as pessoas dizerem todos os dias quando la vou... :|
Pakika
Membro Veterano

sexta mar 07, 2003 11:16 am

Pois Dora,

Peço desculpa se me enganei :oops:
É que eu fiz um copy/paste da mensagem da Nanico, não sei o que aconteceu :oops:
bea_72
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.

sexta mar 07, 2003 11:47 am

... :D
Última edição por bea_72 em quarta mar 19, 2003 11:43 am, editado 2 vezes no total.
Nanico
Membro Veterano

sexta mar 07, 2003 11:57 am

TELEXTELEXTELEXTELEXTELEX

...
Última edição por Nanico em quinta jun 26, 2003 11:03 am, editado 2 vezes no total.
Pakika
Membro Veterano

sexta mar 07, 2003 12:04 pm

Coitadinha da Tosca, não percebe nada do que lhe está a acontecer ....
Ali fechada, com um penso na barriga :?

Eu este fim de semana é mesmo impossível ir vê-la, aliás acho que vou ficar mais cansada do que de uma semana de trabalho:
Hoje à noite um jantar
Amanhã uma almoçarada de família, à tarde preparar o Oscaar para a exposição.
Domingo, alvorada e dia inteiro na exposição de Vila Franca :roll:

Pois, já sei, quem corre por gosto não cansa não é :D

Djiba,

Se nestes intervalos precisares de ajuda no transporte diz ;)
O tempo não é nenhum mas pode-se ver o que é que se arranja...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mar 07, 2003 12:27 pm

Pûs no jornal Ocasião (só sai na próxima 5ª) e no Jcle (ofertas e trocas não está activo, pûs nos perdidos e achados).
Ainda vou tentar outros 'site'.

Toca a torcer pela Tosca, pelo Samba, pela Perdita e bébés.
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta mar 07, 2003 12:59 pm

Nanico, 1º obrigada pela pm sobre a clinica.
Como eu já tinha dito, em prencipio não tenho nada este fim de semana, por isso pode ser que dê lá um pulinho.
Aproveito e até faço umas perguntitas ao vet. sobre a esterelização, pois não sei hei-de faze-la à missy ou não.

Não prometo nada, para depois não falhar, se eu fôr na 2ª feira trago novidades, é que eu não tenho internet em casa e então só posso vir ao fórum durante a semana.
Bjinhos
Responder

Voltar para “Cães”