monikestarr Escreveu:
É tão bom ir sabendo destas novidades todas...
Mas acham que a Câmara vai agir e levar os cães de rua que encontrar?
E pô-los no Canil Municipal?
Ainda bem que correu tudo pelo melhor e espero que o pós-operação seja fácil e calmo para a nossa menina!
Infelizmente, tenho a certeza queseriam capazes de fazer isso...por isso esta urgencia em tomar uma atitude!!!! Mas eu irei falar com esse presidente da Camara , e expor-lhe a situaçao, para que ele perceba que estamos a cuidar da situaçao, nao sendo assim necessario que este tome medidas drasticas!!! E se tomar, eu propria vou busca-los ao canil!!!!!
Não existe so o perigo da cadela estar com os bebes junto á estrada, mas tambem das pessoas saberem onde eles estao e...enfim, tomarem atitudes!!!!
Neste momento, estamos tambem com um problema , que pedimos a vossa ajuda!!! Trata-se do transporte dos animais! Não temos meio de leva-los seja para onde for, alem do que é complicado uma pessoa sozinha por a cadelita com os filhotes num carro!!!
Se alguem puder nos ajudar neste sentido, ou nos indicar uma forma de os transportar, agradecemos imenso...
Peço desculpa pela urgencia que se esta a tornar esta situaçao, mas so eu sei o que ouço as pessoas dizerem todos os dias quando la vou...