EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE SANTAREM

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jpfl
Membro
Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm

sábado mar 29, 2003 6:45 pm

Efectivamente o caminho até ao Centro Nacional de Exposições (CNEMA) está bem sinalizado. Se não estou enganaddo quem sair na A1/Santerém deve seguir na direcção de Cartaxo (não ir para o centro da cidade). Depois procurem as placas do CNEMA. (espero não vos estar a enganar) :P

Conto estar lá entre as 10.30 e as 11.30h.

Alguém sabe a que horas se apresentam os pastores belgas?

um abraço
joão paulo 8)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sábado mar 29, 2003 10:42 pm

Pois eu achei que a melhor maneira de festejar os meus anos anos era ir a Santerém, BRRRRR, aquilo hoje estava tão bom, tão bom que nem as bilheteiras abriram, era tudo à borla. Achei desorganizada, sem programas afixados, os ringues com juizes de ar muito enfastiado, e muito poucos sponcers e mal representados. Reparem eu fui como "espectadora" por isso acho que para o publico em geral esta exposição não dignifica em nada os nossos amigos.
Assisti a uma cena que me chocou , foi uma PDC (leia-se p... da criancinha) a treinar passar um yorkshire que pura e simplesmente ía de rojo, tipo esfregona estrangulada pelo pescoço, sem que o juiz ou o pai da dita PDC fizessem alguma coisa. :evil:
Adorei uns Terranova que por lá andavam assim como um ( e unico que eu visse) Rott com um olhar lindo de morrer. (F
Valeu a amostra de RC especial York que me deram e que o meu menino devorou mal eu cheguei a casa. (já sei que fiz asneira, devia ser gradualmente introduzida a ova ração) :oops: :oops:
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

domingo mar 30, 2003 6:34 pm

Olá Joana,

Estou morta para saber como ficou classificado o seu "beiçolas mor" que é tão lindo.
Queria muito ir mas com um tempo tão ruim era certo que teria as minhas crianças doentes para o resto da semana. Fica para a próxima.
Maria João
Responder

Voltar para “Cães”