ser veterinaria
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Está bem visto, ao menos luta pelos seus sonhos o que é raro hoje em dia nos jovens.Não a posso ajudar a não ser desejando Boa sorte
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Estive a ler rapidamente e acho que ficou um pergunta por responder.
Afinal quanto recebe um médico veterinário em Portugal??
-um veterinário que trabalhe para o estado;
-numa clínica de pequenos;
-e outras funções que alguém com este curso possa fazer;
Ninguém te vai responder a isso. Depende da zona em que vais trabalhar, da experiência que tenhas, da própria área dentro da veterinária (domésticos ou de produção, ou exóticos, ou....)Rui18 Escreveu:Estive a ler rapidamente e acho que ficou um pergunta por responder.
Se o que procuras é uma noção, posso-te dizer que tenho amigas veterinárias e que no primeiro emprego estão a ganhar 600€ em Castelo Branco. Mas também parte dos veterinários que eu conheço trabalham por conta própria (tem a sua própria clínica), e aí o vencimento já varia com o tipo e nº de clientes que tiveres.
*Editei para dizer que as pessoas que referi trabalham em clínica e pequenos animais.
-
- Registado: quarta mar 07, 2012 7:43 pm
Também quero muito poder entrar em veterinária, este ano vou candidatar-me aos exames maiores de 23 espero que tudo corra bem. Tenho que estudar a química e a biologia de 10,11 e 12. Tenho aqui uma força que me diz muito para avançar =)! Só espero que consiga entrar, já estagiei em clínica e fiquei com mais vontade ainda de tirar este curso que desde miúda viso tirar... Alguém pode dar algumas dicas do que eventualmente poderá sair?