MIMI yorkshire terrier RIP 18/1/2008

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda jan 28, 2008 8:03 pm

sanxeri Escreveu:
dianasousa Escreveu:
sanxeri Escreveu:A conversa é que o hbeijinha vai repetir a proeza e aceitar novo cao desse criadeiro. e ainda o defende. Va-se la entender... Olhe, faça como entender. Se tiver um cao rafeiro e doente (de novo), nao se queixe.

é normal q o aceite, entao pagou por um animal e este morreu e assim vai ter outro sem ter q pagar mais nada, se fosse a outro sitio comprar ficava c o prejuizo de pagar dois caes e so ter um.
so espero q este cao q agr venha de boa saude.
:o ele comprou um cao num CRIADEIRO. Nao devia porra nenhuma aceitar novo cao... pois o senhor vai continuar a lucrar com o negocio sujo que tem. E arrisca-se a ter mais um cao com parvovirose pois o criadeiro nao deve ter sequer perdido tempo a desinfectar tudo e a levar os animais ao veterinario.
pois mas isso é a sua maneira de pensar. a mta gente q ve é o dinhr q gastou e perdeu
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
kiitty
Registado: sexta out 26, 2007 10:26 pm

quarta jan 30, 2008 10:53 am

Olá!
Pelo que li no forum em resposta ao meu comentario, acho que não me expliquei bem!
Eu quanto fui com a minha cadela ao veterinário, este desconfiou que fosse esta doença e não me deu muita esperança e o que me perguntou foi se o animal costumava ter contacto com as fezes de gato e eu disse que sim, pois tenho 2 gatos e isso é normal, mas claro com o máximo de higiene! E o veterinário disse-me que a parvovirose pode ser transmitida por meio de fezes de gatos e eu perguntei-lhe se os gatos também podiam ter esta doença e ele disse-me que não, pois só é conhecida a parvovirose em cães, contudo não se sabe bem porquê as fezes dos gatos são transmissores deste vírus!
Espero ter esclarecido.
Responder

Voltar para “Cães”