E essa lenga lenga toda vem a propósito de?...Nino1 Escreveu:E LuMaria: Não sabe que um cão pode ganhar lombrigas ou outro parasita por apenas andar na rua? Pensa que não existem parasitas na relva, terra etc.? Todos os veterinarios aconselham, não a uma mas a duas desparasitações internas por ano. Mas como já disse, cada um sabe de si. Os cães podem pegar parasitas aos humanos por uma simples lambidela...
Yorkshire Terrier " a minha estrelinha"
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ainda bem que há pessoal que não se importa de pagar 250€ por uma consulta!
Façam é só uma coisa, peçam factura! Assim é declarado o IVA, o lucro é tributado em sede de IRC e sempre estimulam a economia nacional e contribuem para o combate ao deficit público.
Façam é só uma coisa, peçam factura! Assim é declarado o IVA, o lucro é tributado em sede de IRC e sempre estimulam a economia nacional e contribuem para o combate ao deficit público.
LuMaria Escreveu:E essa lenga lenga toda vem a propósito de?...Nino1 Escreveu:E LuMaria: Não sabe que um cão pode ganhar lombrigas ou outro parasita por apenas andar na rua? Pensa que não existem parasitas na relva, terra etc.? Todos os veterinarios aconselham, não a uma mas a duas desparasitações internas por ano. Mas como já disse, cada um sabe de si. Os cães podem pegar parasitas aos humanos por uma simples lambidela...
"Uma desparazitação anual?
Uma destartarização anual? Pra quê? Que come o animal? Purés? "
Lembra-se de ter escrito isto? Talvez pelo seu espanto de ter se fz uma desparatizaçao anual...

nao estou aqui p defender ninguem mas ainda nao percebi o porque de continuarem a insistir ser so o preço da consulta.... amiguinhos convem ler td primeiro, antes de começarem a mandarem piadinhas ...Nino1 Escreveu:Continuem na vossa que eu fico na minha...
Quando eu falo de 250€ não é o preço só da consulta mas tambem as vacinas, etc., ou seja o total por consulta.
E anjjazul não vejo a sua confusão dos parasitas com o tártaro... não sei se sabe, mas existem raças mais propensas a ganharem tártaro do que outras...
Enfim...
eu por acaso ate li a a forista em questao, leva o cao dela a um veternario q ate cobra quase só as vacinas, o que me dá ideia q ate achou exagero o preço falado.
E já agora que etc's são esses? É que o preço normal de uma consulta com vacinas deve de andar nos 25 a 35 euros. Pelo menos é o que eu costumo pagar.cmmpcd Escreveu:Nino1 Escreveu:Continuem na vossa que eu fico na minha...
Quando eu falo de 250€ não é o preço só da consulta mas tambem as vacinas, etc., ou seja o total por consulta.
Devem ser muitos etc's então para custar quase 10 vezes mais.
Enfim...
E espanto-me sim. Claro que depende do meio ambiente. Mas parece-me que duas são mais aconselháveis. Qual a duvida?cmmpcd Escreveu:LuMaria Escreveu:E essa lenga lenga toda vem a propósito de?...Nino1 Escreveu:E LuMaria: Não sabe que um cão pode ganhar lombrigas ou outro parasita por apenas andar na rua? Pensa que não existem parasitas na relva, terra etc.? Todos os veterinarios aconselham, não a uma mas a duas desparasitações internas por ano. Mas como já disse, cada um sabe de si. Os cães podem pegar parasitas aos humanos por uma simples lambidela...
"Uma desparazitação anual?
Uma destartarização anual? Pra quê? Que come o animal? Purés? "
Lembra-se de ter escrito isto? Talvez pelo seu espanto de ter se fz uma desparatizaçao anual...
E também ainda não percebi a moda de vacinar e desparazitar o animal ao mesmo tempo. Parece-me muito mais correcto, dar o desparazitante 4 ou 5 dias antes da vacinação. Dessa forma tenho a certeza que o meu animal não está parasitado.
A vossa imaginação é prodigiosa, deduziram que eu achava um exagero ao invés de pecar por defeito. Eta gente mais rebuscada.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Concordo consigo Lumaria... gente mto rebuscada mesmo, e tambem gente com a mania que é mais esperta e inteligente q os outros, pondo em causa tudo e todos q aparecem por este forum ...
Normalmente o desparasitante é dado ou antes ou depois da vacinaçao, por recomendaçao do vet, (sim porq eu nao sou veternaria, apesar de muita gente neste forum se julgar )... no meu caso compro o produto no vet e administro 3/4 dias depois da vacinaçao.
a questao aqui é o valor da desparazitaçao estar inclusa no preço da consulta.... no meu caso eu compro esse desparazitante no vet, tenho a possibilidade de o adquirir na propria clinica, isso e mais alguns medicamentos ou produtos q queira trazer e talvez esteja ai a resposta aos tais eteceteras...

Normalmente o desparasitante é dado ou antes ou depois da vacinaçao, por recomendaçao do vet, (sim porq eu nao sou veternaria, apesar de muita gente neste forum se julgar )... no meu caso compro o produto no vet e administro 3/4 dias depois da vacinaçao.
a questao aqui é o valor da desparazitaçao estar inclusa no preço da consulta.... no meu caso eu compro esse desparazitante no vet, tenho a possibilidade de o adquirir na propria clinica, isso e mais alguns medicamentos ou produtos q queira trazer e talvez esteja ai a resposta aos tais eteceteras...
Há por aqui sim, muita gente inteligente e com bastantes conhecimentos. Isso não é bom?cmmpcd Escreveu:Concordo consigo Lumaria... gente mto rebuscada mesmo, e tambem gente com a mania que é mais esperta e inteligente q os outros, pondo em causa tudo e todos q aparecem por este forum ...![]()

claro sim... !!
por isso é q continuo a frequentar este forum, na perspectativa de aprender sempre mais um bocado...
e porque ainda se encontra gente aqui que consegue dar contributos positivos!
se leu bem a minha mensagem eu referia-me aos que tem a mania que sao espertos e inteligentes ...
alias sao notorias as diferenças, convido-a a reparar... os q tem a mania, dao respostas com ar arrogante e sarcastica, com uma certa dose de cinismo , os q realmente sabem transmitem os seus conhecimentos com humildade sem necessidade de provar nada a ninguem.

se leu bem a minha mensagem eu referia-me aos que tem a mania que sao espertos e inteligentes ...
alias sao notorias as diferenças, convido-a a reparar... os q tem a mania, dao respostas com ar arrogante e sarcastica, com uma certa dose de cinismo , os q realmente sabem transmitem os seus conhecimentos com humildade sem necessidade de provar nada a ninguem.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Desculpe mas não sabe o que diz....Nino1 Escreveu: Quando eu falo de 250€ não é o preço só da consulta mas tambem as vacinas, etc., ou seja o total por consulta.
Outro que tal.... é completamente descabido....cmmpcd Escreveu: nao estou aqui p defender ninguem mas ainda nao percebi o porque de continuarem a insistir ser so o preço da consulta.... amiguinhos convem ler td primeiro, antes de começarem a mandarem piadinhas ...
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
cmmpcd Escreveu:claro sim... !!por isso é q continuo a frequentar este forum, na perspectativa de aprender sempre mais um bocado...
O problema é quando os que realmente sabem tentam informar cordialmente os que pensam que sabem, que é o seu caso, e vocês em vez de pesquisarem para confirmar o que dizemos, viram-se contra cheios de prepotência a dizer bacuradas a torto e a direito...
Aconselho-o a, antes de mais, ponderar o que diz e apoia.
Pode ter a certeza absoluta que se existe algum vet que cobre 250€ por uma consulta, desparasitação interna e até pode ser tmb externa, destartarização, as vacinas e o chip, é um completo ladrão e os seus clientes ou são lilis caneças (burros que nem um cepo, mas com €) ou então são inocentes....

"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
Milan Kundera
Bill Maher
Milan Kundera
-
- Membro
- Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
- Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário
Já agora a minh yorkie ja pode ir a ruacom a devida ordem do vet...e eu tenho ido com ela,fico la eternidades com ela a passear, ela chega a casa, vai para a cozinha, mal nos viramos costas e ai q faz as necessidades, nada de fazer na rua....nao há nnhuma maneira de a ajudar a perceber? eu digo-lhe nao nao e nao e nada
<p>Ana Pereira</p>
<p> </p>
<p> </p>
nao meu caro , está mto enganado ( leia lá melhor o q eu escrevi ), eu nunca afirmei que sabia como voce diz e é impossivel e mto menos tenho certeza do valor em questao, a unica coisa q fiz foi nao por em causa o q a outra forista disse, percebeu?Torrez Escreveu:cmmpcd Escreveu:claro sim... !!por isso é q continuo a frequentar este forum, na perspectativa de aprender sempre mais um bocado...
O problema é quando os que realmente sabem tentam informar cordialmente os que pensam que sabem, que é o seu caso, e vocês em vez de pesquisarem para confirmar o que dizemos, viram-se contra cheios de prepotência a dizer bacuradas a torto e a direito...
Aconselho-o a, antes de mais, ponderar o que diz e apoia.
Pode ter a certeza absoluta que se existe algum vet que cobre 250€ por uma consulta, desparasitação interna e até pode ser tmb externa, destartarização, as vacinas e o chip, é um completo ladrão e os seus clientes ou são lilis caneças (burros que nem um cepo, mas com €) ou então são inocentes....![]()
nao conheço o nino1, e nao o conheço a si, porque hei-de achar q aquilo q ela diz é mais credivel ou menos do que voce diz, ...

mto bom dia !
Última edição por cmmpcd em quinta out 02, 2008 10:29 am, editado 2 vezes no total.