Yorkshire Terrier " a minha estrelinha"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 30, 2008 11:21 am

Nino1 Escreveu:E LuMaria: Não sabe que um cão pode ganhar lombrigas ou outro parasita por apenas andar na rua? Pensa que não existem parasitas na relva, terra etc.? Todos os veterinarios aconselham, não a uma mas a duas desparasitações internas por ano. Mas como já disse, cada um sabe de si. Os cães podem pegar parasitas aos humanos por uma simples lambidela...
E essa lenga lenga toda vem a propósito de?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zenit
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2008 8:44 am

terça set 30, 2008 11:44 am

Ainda bem que há pessoal que não se importa de pagar 250€ por uma consulta!

Façam é só uma coisa, peçam factura! Assim é declarado o IVA, o lucro é tributado em sede de IRC e sempre estimulam a economia nacional e contribuem para o combate ao deficit público.
cmmpcd
Membro Júnior
Registado: segunda mai 26, 2008 12:28 pm

terça set 30, 2008 12:46 pm

LuMaria Escreveu:
Nino1 Escreveu:E LuMaria: Não sabe que um cão pode ganhar lombrigas ou outro parasita por apenas andar na rua? Pensa que não existem parasitas na relva, terra etc.? Todos os veterinarios aconselham, não a uma mas a duas desparasitações internas por ano. Mas como já disse, cada um sabe de si. Os cães podem pegar parasitas aos humanos por uma simples lambidela...

"Uma desparazitação anual?
Uma destartarização anual? Pra quê? Que come o animal? Purés? "

Lembra-se de ter escrito isto? Talvez pelo seu espanto de ter se fz uma desparatizaçao anual... :roll:
cmmpcd
Membro Júnior

terça set 30, 2008 12:57 pm

Nino1 Escreveu:Continuem na vossa que eu fico na minha...

Quando eu falo de 250€ não é o preço só da consulta mas tambem as vacinas, etc., ou seja o total por consulta.

E anjjazul não vejo a sua confusão dos parasitas com o tártaro... não sei se sabe, mas existem raças mais propensas a ganharem tártaro do que outras...

Enfim :roll: ...
nao estou aqui p defender ninguem mas ainda nao percebi o porque de continuarem a insistir ser so o preço da consulta.... amiguinhos convem ler td primeiro, antes de começarem a mandarem piadinhas ...
eu por acaso ate li a a forista em questao, leva o cao dela a um veternario q ate cobra quase só as vacinas, o que me dá ideia q ate achou exagero o preço falado.
Zenit
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2008 8:44 am

terça set 30, 2008 3:10 pm

cmmpcd Escreveu:
Nino1 Escreveu:Continuem na vossa que eu fico na minha...

Quando eu falo de 250€ não é o preço só da consulta mas tambem as vacinas, etc., ou seja o total por consulta.
E já agora que etc's são esses? É que o preço normal de uma consulta com vacinas deve de andar nos 25 a 35 euros. Pelo menos é o que eu costumo pagar.

Devem ser muitos etc's então para custar quase 10 vezes mais.

Enfim...
LuMaria
Membro Veterano

terça set 30, 2008 4:14 pm

cmmpcd Escreveu:
LuMaria Escreveu:

"Uma desparazitação anual?
Uma destartarização anual? Pra quê? Que come o animal? Purés? "

Lembra-se de ter escrito isto? Talvez pelo seu espanto de ter se fz uma desparatizaçao anual... :roll:
E espanto-me sim. Claro que depende do meio ambiente. Mas parece-me que duas são mais aconselháveis. Qual a duvida?
E também ainda não percebi a moda de vacinar e desparazitar o animal ao mesmo tempo. Parece-me muito mais correcto, dar o desparazitante 4 ou 5 dias antes da vacinação. Dessa forma tenho a certeza que o meu animal não está parasitado.

A vossa imaginação é prodigiosa, deduziram que eu achava um exagero ao invés de pecar por defeito. Eta gente mais rebuscada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cmmpcd
Membro Júnior

quarta out 01, 2008 7:55 am

Concordo consigo Lumaria... gente mto rebuscada mesmo, e tambem gente com a mania que é mais esperta e inteligente q os outros, pondo em causa tudo e todos q aparecem por este forum ... :wink:

Normalmente o desparasitante é dado ou antes ou depois da vacinaçao, por recomendaçao do vet, (sim porq eu nao sou veternaria, apesar de muita gente neste forum se julgar )... no meu caso compro o produto no vet e administro 3/4 dias depois da vacinaçao.

a questao aqui é o valor da desparazitaçao estar inclusa no preço da consulta.... no meu caso eu compro esse desparazitante no vet, tenho a possibilidade de o adquirir na propria clinica, isso e mais alguns medicamentos ou produtos q queira trazer e talvez esteja ai a resposta aos tais eteceteras...
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 01, 2008 11:18 am

cmmpcd Escreveu:Concordo consigo Lumaria... gente mto rebuscada mesmo, e tambem gente com a mania que é mais esperta e inteligente q os outros, pondo em causa tudo e todos q aparecem por este forum ... :wink:
Há por aqui sim, muita gente inteligente e com bastantes conhecimentos. Isso não é bom? :o
cmmpcd
Membro Júnior

quarta out 01, 2008 12:05 pm

claro sim... !! :) por isso é q continuo a frequentar este forum, na perspectativa de aprender sempre mais um bocado... :wink: e porque ainda se encontra gente aqui que consegue dar contributos positivos!
se leu bem a minha mensagem eu referia-me aos que tem a mania que sao espertos e inteligentes ...
alias sao notorias as diferenças, convido-a a reparar... os q tem a mania, dao respostas com ar arrogante e sarcastica, com uma certa dose de cinismo , os q realmente sabem transmitem os seus conhecimentos com humildade sem necessidade de provar nada a ninguem.
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quinta out 02, 2008 1:50 am

Nino1 Escreveu: Quando eu falo de 250€ não é o preço só da consulta mas tambem as vacinas, etc., ou seja o total por consulta.
Desculpe mas não sabe o que diz....
cmmpcd Escreveu: nao estou aqui p defender ninguem mas ainda nao percebi o porque de continuarem a insistir ser so o preço da consulta.... amiguinhos convem ler td primeiro, antes de começarem a mandarem piadinhas ...
Outro que tal.... é completamente descabido....
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quinta out 02, 2008 1:59 am

cmmpcd Escreveu:claro sim... !! :) por isso é q continuo a frequentar este forum, na perspectativa de aprender sempre mais um bocado... :wink: e porque ainda se encontra gente aqui que consegue dar contributos positivos!
se leu bem a minha mensagem eu referia-me aos que tem a mania que sao espertos e inteligentes ...
alias sao notorias as diferenças, convido-a a reparar... os q tem a mania, dao respostas com ar arrogante e sarcastica, com uma certa dose de cinismo , os q realmente sabem transmitem os seus conhecimentos com humildade sem necessidade de provar nada a ninguem.

O problema é quando os que realmente sabem tentam informar cordialmente os que pensam que sabem, que é o seu caso, e vocês em vez de pesquisarem para confirmar o que dizemos, viram-se contra cheios de prepotência a dizer bacuradas a torto e a direito...
Aconselho-o a, antes de mais, ponderar o que diz e apoia.
Pode ter a certeza absoluta que se existe algum vet que cobre 250€ por uma consulta, desparasitação interna e até pode ser tmb externa, destartarização, as vacinas e o chip, é um completo ladrão e os seus clientes ou são lilis caneças (burros que nem um cepo, mas com €) ou então são inocentes.... :roll: :roll:
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
CaoGrande
Membro Júnior
Registado: quarta out 01, 2008 3:57 pm

quinta out 02, 2008 6:53 am

[Editado pela moderação (tlopes)]
citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

quinta out 02, 2008 6:56 am

Sempre a mesma missa.
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

quinta out 02, 2008 6:59 am

Já agora a minh yorkie ja pode ir a ruacom a devida ordem do vet...e eu tenho ido com ela,fico la eternidades com ela a passear, ela chega a casa, vai para a cozinha, mal nos viramos costas e ai q faz as necessidades, nada de fazer na rua....nao há nnhuma maneira de a ajudar a perceber? eu digo-lhe nao nao e nao e nada
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
cmmpcd
Membro Júnior

quinta out 02, 2008 10:19 am

Torrez Escreveu:
cmmpcd Escreveu:claro sim... !! :) por isso é q continuo a frequentar este forum, na perspectativa de aprender sempre mais um bocado... :wink: e porque ainda se encontra gente aqui que consegue dar contributos positivos!

O problema é quando os que realmente sabem tentam informar cordialmente os que pensam que sabem, que é o seu caso, e vocês em vez de pesquisarem para confirmar o que dizemos, viram-se contra cheios de prepotência a dizer bacuradas a torto e a direito...
Aconselho-o a, antes de mais, ponderar o que diz e apoia
.
Pode ter a certeza absoluta que se existe algum vet que cobre 250€ por uma consulta, desparasitação interna e até pode ser tmb externa, destartarização, as vacinas e o chip, é um completo ladrão e os seus clientes ou são lilis caneças (burros que nem um cepo, mas com €) ou então são inocentes.... :roll: :roll:
nao meu caro , está mto enganado ( leia lá melhor o q eu escrevi ), eu nunca afirmei que sabia como voce diz e é impossivel e mto menos tenho certeza do valor em questao, a unica coisa q fiz foi nao por em causa o q a outra forista disse, percebeu?
nao conheço o nino1, e nao o conheço a si, porque hei-de achar q aquilo q ela diz é mais credivel ou menos do que voce diz, ... :?: :?: eu só me limitei a dar exemplos de como se poderia chegar a esse valor... isso é ser prepotente?? afinal quem é prepotente ? aconselho a consultar um dicionario...

mto bom dia !
Última edição por cmmpcd em quinta out 02, 2008 10:29 am, editado 2 vezes no total.
Responder

Voltar para “Cães”