Apelo (Linha de Sintra) / Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta mai 22, 2003 1:19 pm

nana12 Escreveu: E já agora Lu, ja enviram a carta ao moderador para tentar explusar o Vascov???????
Eu sei que voces estou a juntar varias mensagem do Vascov para enviar ao moderador e pedir a sua explusao.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó Nana12, agora quer mandar explodir o VascoV??? Acha isso bem??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Ou será que queria dizer outra coisa?!?!?

Santa paciência, já não se sabe escrever Português... Ah miséria!!!

Fiquem bem
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta mai 22, 2003 1:20 pm

Tb acho que o moderador deve fechar este topico, porque muita gente disse mentiras sobre a minha pessoa.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta mai 22, 2003 1:31 pm

nana12 Escreveu: Tb acho que o moderador deve fechar este topico, porque muita gente disse mentiras sobre a minha pessoa.
Ai que mentira tão grande, ninguém aqui mentiu...deve ter sido alguma falha de comunicação porque o seu português não é dos melhores...sendo assim, deve ter escrito uma coisa e pensado noutra daí as grandes confusões que se geraram aqui!! :o

Explodir o Vasco? Mas Nana, eu às vezes tb não concordo com ele, mas essa é uma atitude muito drástica..e ainda pedir ao moderador que o faça... 8)
Bloqueado

Voltar para “Cães”