li, este assunto todo de cima abaixo, mas axo k nalguns pontos o tal silva ate tera a sua razao, ou nao tem ou ninguem quer admitir..
talvez ate esse assunto ja esteja encerrado.. mas! tb sou livre de dar a minha opiniao...
Acerca de dar 100 euros por um cao e nao 500 ou mais, eu tb nao daria porque por muita vontade que tenha em ter um... e eu juro pela minha alma que nunca iria negligenciar o meu cao, eu nao poderia deixar de ter comida em casa para comer, so porque teria de pagar os 500 ou mais euros pelo animal, depois como era comia uma perna do cao?
500, para ter porque gosto, mas!! se eu arranjar um por metade do preço epah e por azar dali a um ano ou dois ele tiver uma doenca que eu tenha de gastar tudo e mais alguma coisa, eu nem que peça emprestado roube ate .... eu o faria para nao deixar ele morrer, mas ai porque? porque o tinha ai sim passaria fome para nao o deixar morrer... mas estao a ver o comprar e o ter ja sao dois pontos com uma grande distancia entre eles..
Peço no meio da minha opiniao que nao levem isto como uma afronta..
O senhor tb falou, se tiver um familiar doente e ter o meu cao, com certeza optava por ajudar o familiar.. calma! porque esta questao e muito vasta... depende da situação, mas se verem por um prisma de ter um familiar a morrer com uma doenca grave e o cao com a mesma situacao, e sou houvesse escolha por razoes monetarias? E so um exemplo, axo que ha que pensar muit no assunto por muito que possa vir a custar nao se sera necessario pensar muito para saber da escolha... ISTO REPITO SE POR A RAZAO QUE MENCIONEI, outra qq diferente poderia eventualmente haver resposta para os dois....
Noutras coisa nao estive de acordo se fossemos todos iguais nao existiriam duas ou tres ou quatro marcas de cereais diferentes...
Va la Peace and Love.. pq ha aqui muita ironia