será que ria, será que chore..??!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

quinta out 16, 2008 9:27 pm

Bem... Anuncios desses é o que não falta na internet.

TENHO A PRONTA ENTREGA OS MAIS LINDOS FILHOTES VACINADOS ADESTRADOS COM GARANTIA DE SAÚDE E TAMANHO ENTREGO EM SP E GRANDE SP DESPACHO P/ OUTRAS REGIOES PRECOS ESPECIAIS

tenho york maltes lhasa shihtzu poodle pequines cocker chihuahua pinscher pug
fox paulistinha schnauzer e outras

:arrow: Mas afinal quantos cães esta pessoa tem? :o
--------------------------------------------------------------------------------------

Depois há as técnicas de engate da parte dos donos... :roll:

Sou um Spaniel do Tibete e procuro namorada para filhotes. Estou com bastantes dificuldades. Sou um jovem com apenas 1 ano, peso 7 kgs, particolor (vermelho e branco), os meus donos chamam-me de lindaço, apesar do meu verdadeiro nome ser Ralph.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta out 17, 2008 9:11 am

Husky Siberiano Para Cruzas (€ 60,00 )
não percebo muito bem este anuncio...
cada vez que a cadela fizer uma cruza cobra 60 euros?
vende a cadela por 60 euros?
:?
Última edição por Ponky em sexta out 17, 2008 11:52 am, editado 1 vez no total.
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

sexta out 17, 2008 9:36 am

Ponky penso que ele terá colocado preço só porque sim, acho que esse anúncio é mesmo para arranjar um namoradeco para a cadela.

Para mim o melhor de hoje é:

Vendo cachorro com 2 meses arraçado entre pittbul e rotweiler. Urgente!!!! 75euros!!

eu nem quero imaginar como será este cão
--------------------------------------------------------------------------------

vendo rottweiler´s com decomentos vacinados e desparasitados Bom preço 175 euros

epá se os cães têm dEcomentos devem ser muita bons
--------------------------------------------------------------------------------

E agora deixo-vos com a colecção outono/inverno para yorkies

Imagem
---------------------------------------------------------------------------------

:lol: :lol:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta out 17, 2008 10:51 am

Ponky Escreveu:
ponky não ponha os links porque é um site de compra e venda, logo não é permitido no forum. copie o texto sem contactos ;)

edit :o objectivo do anúncio é um dono que tem um macho disponivel para cruzar com fêmeas, e cada vez que o fizer cobra 60 euros ao dono da fêmea....
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 17, 2008 11:06 am

dinodane Escreveu:
LuMaria Escreveu::o Ganda confusão aqui vai...
dinodane Escreveu:Quem não está disposto a dar 500 euros por um animal com quem vai passar os próximos 10 anos da sua vida certamente não estará também na disposição de gastar tanto ou mais numa eventual emergência veterinária que possa surgir.
Nunca percebi este raciocinio. Que tem uma coisa a ver com a outra?
O que eu quero dizer está explicito, geralmente quem não quer dar mais que 100 euros por um cão "de raça" dificilmente vai desembolsar 1000 euros ou mais para tratar uma displasia ou uma torção de estômago, por exemplo, como é o caso do Obtuso.
Se era uma resposta ao nosso clone dos "Abraços" tudo bem. Agora se estamos numa de generalizar depreendo que quanto mais se gaste com um animal melhor será o seu tratamento. Se não se gastar pior será o seu tratamento. No intermédio está um tratamento assim assim. É isso?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 17, 2008 11:22 am

LuMaria Escreveu:
dinodane Escreveu:
dinodane Escreveu:Quem não está disposto a dar 500 euros por um animal com quem vai passar os próximos 10 anos da sua vida certamente não estará também na disposição de gastar tanto ou mais numa eventual emergência veterinária que possa surgir.
O que eu quero dizer está explicito, geralmente quem não quer dar mais que 100 euros por um cão "de raça" dificilmente vai desembolsar 1000 euros ou mais para tratar uma displasia ou uma torção de estômago, por exemplo, como é o caso do Obtuso.
Se era uma resposta ao nosso clone dos "Abraços" tudo bem. Agora se estamos numa de generalizar depreendo que quanto mais se gaste com um animal melhor será o seu tratamento. Se não se gastar pior será o seu tratamento. No intermédio está um tratamento assim assim. É isso?
Acho que a diferença está no "estar disposta a..." :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 17, 2008 11:30 am

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu:
dinodane Escreveu:
Acho que a diferença está no "estar disposta a..." :wink:
Continúo sem ver a relação directa. Mas para o caso também não interessa :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 17, 2008 11:30 am

Vou repetir: era uma resposta ao Obtuso e a todos os que partilham do seu ponto de vista.

Mas não percebo bem o que quer dizer. Eu dei dois exemplos de duas intervenções infelizmente comuns e geralmente mais dispendiosas que o $ referido. A torção de estômago é uma emergência veterinária: se o cão não for operado morre. A displasia da anca infelizmente é muito vulgar e sem tratamento ou cirurgia fará o animal sofrer muito.

Eu não estou a generalizar nada nem o que escrevi tem a ver com o que fala. Não é por se gastar muito ou pouco que se define um dono consciencioso. É por gastar o que for necessário.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta out 17, 2008 11:55 am

YolaeFifi Escreveu:
Ponky Escreveu:
ponky não ponha os links porque é um site de compra e venda, logo não é permitido no forum. copie o texto sem contactos ;)

edit :o objectivo do anúncio é um dono que tem um macho disponivel para cruzar com fêmeas, e cada vez que o fizer cobra 60 euros ao dono da fêmea....
:wink:
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 19, 2008 8:59 pm

mais uma jóia:

«vendo perdigueiro nacional (femea) traçada com e.breton 150€

cadela com um ano e meio ja vacinada e desparazitada,mas sem papeis.ja pariu uma vez.esta muito bem iniciada na caça mas no entanto nunca foi a nenhuma caçada ,mas ja foi a bastantes treinos. tem muita paixao pela caça e muito viçio, e muito bonita.faço demonstraçao da cadela a caçar.motivo da venda e deixar de caçar a pena.preço negoçiavel.»

que lata!!!

edit:

mais da mesma criatura!

«vendo/troco podengo portugues(femea) traçada com teckel cerdoso 100€

vendo cachorra com 6 meses ja iniciada, vacinada e desparazitada, muito bonita, pais optimos caçadores ao coelho.troco por cachorro(a) das seguintes raças(e.breton, pointer, braco alemao ou setter inglês)»

ai ca neeeervosss!!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo out 19, 2008 9:21 pm

Pointerman Escreveu:So mais uma coisa Yolafifi o malandro nao destroi camas(dele)destroi a da dona bem como pes de bancos e cadeiras,sofas de cabedal,esquinas de parede,bolas brinquedos,portas,maçanetas etc mas nao camas afinal nao e nenhum selvagem :roll:
Ah, então está bem.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo out 19, 2008 9:25 pm

TheGreatDane Escreveu:
Pointerman Escreveu:So mais uma coisa Yolafifi o malandro nao destroi camas(dele)destroi a da dona bem como pes de bancos e cadeiras,sofas de cabedal,esquinas de parede,bolas brinquedos,portas,maçanetas etc mas nao camas afinal nao e nenhum selvagem :roll:
Ah, então está bem.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ficamos mais descansados......
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 28, 2008 4:37 pm

para alegrar o dia..... ou não..

acho que se esta conversa fosse ''ao vivo'' comigo não sei se não perdia a compostura......:

''Troco,pastore alemão com mistura de doberman por cocker dourado ou preto puro mas não quero sénior .''

:roll:
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sexta nov 28, 2008 5:36 pm

li, este assunto todo de cima abaixo, mas axo k nalguns pontos o tal silva ate tera a sua razao, ou nao tem ou ninguem quer admitir..

talvez ate esse assunto ja esteja encerrado.. mas! tb sou livre de dar a minha opiniao...

Acerca de dar 100 euros por um cao e nao 500 ou mais, eu tb nao daria porque por muita vontade que tenha em ter um... e eu juro pela minha alma que nunca iria negligenciar o meu cao, eu nao poderia deixar de ter comida em casa para comer, so porque teria de pagar os 500 ou mais euros pelo animal, depois como era comia uma perna do cao?

500, para ter porque gosto, mas!! se eu arranjar um por metade do preço epah e por azar dali a um ano ou dois ele tiver uma doenca que eu tenha de gastar tudo e mais alguma coisa, eu nem que peça emprestado roube ate .... eu o faria para nao deixar ele morrer, mas ai porque? porque o tinha ai sim passaria fome para nao o deixar morrer... mas estao a ver o comprar e o ter ja sao dois pontos com uma grande distancia entre eles..

Peço no meio da minha opiniao que nao levem isto como uma afronta..

O senhor tb falou, se tiver um familiar doente e ter o meu cao, com certeza optava por ajudar o familiar.. calma! porque esta questao e muito vasta... depende da situação, mas se verem por um prisma de ter um familiar a morrer com uma doenca grave e o cao com a mesma situacao, e sou houvesse escolha por razoes monetarias? E so um exemplo, axo que ha que pensar muit no assunto por muito que possa vir a custar nao se sera necessario pensar muito para saber da escolha... ISTO REPITO SE POR A RAZAO QUE MENCIONEI, outra qq diferente poderia eventualmente haver resposta para os dois.... :?

Noutras coisa nao estive de acordo se fossemos todos iguais nao existiriam duas ou tres ou quatro marcas de cereais diferentes...

Va la Peace and Love.. pq ha aqui muita ironia :oops: :lol:
CaoNovo
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 6:31 pm

sábado nov 29, 2008 4:49 pm

1.º O sr. Silva sou eu... agora chamo-me CãoNovo porque em gerações anteriores fui expulso.

2.º Fico contente por alguém me dar razão... mas não percebi bem o porkê... É que o teu português, a tua pontuação e a tua tentativa de esgrimir uma opinião são completamente ilegíveis.
Desculpa lá... mas não consegui perceber NADA!
Responder

Voltar para “Cães”