Apresentação do meu canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jan 20, 2009 11:13 am

dinodane Escreveu:Quem pense que o Cão de água Português é uma raça rara nos EUA que se desengane.
Existem mais Portuguese Water Dog nos EUA do que em todo o Portugal e Ilhas, até é uma raça bem popular lá. :)
Provavelmente até foi graças aos americanos e ao facto de ter aparecido no Guinness Book como raça mais rara do mundo que o Cão de água Português hoje não está extinto :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 20, 2009 11:33 am

Inclusivamente há criadores portugueses a importar linhas de sangue americanas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jan 20, 2009 11:38 am

dinodane Escreveu:Inclusivamente há criadores portugueses a importar linhas de sangue americanas.
Disso eu não sabia :wink:

Mas admira-me os americanos não terem ainda inventado um Cão de Água XXL, um Cão de Água de pelo curto, ou outra daquelas raças que eles gostam de inventar... :lol:
FreeDog
Membro
Registado: sexta jan 09, 2009 5:46 pm

terça jan 20, 2009 12:31 pm

c_saraiva Escreveu:
dinodane Escreveu:Inclusivamente há criadores portugueses a importar linhas de sangue americanas.
Disso eu não sabia :wink:

Mas admira-me os americanos não terem ainda inventado um Cão de Água XXL, um Cão de Água de pelo curto, ou outra daquelas raças que eles gostam de inventar... :lol:
Olha se os criadores se lembram de importar o Bush... agora que o palhacito está no demprego!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 20, 2009 1:27 pm

Li agora no jornal que o centro natural da Ria Formosa no Algarve ao saber da pretensão dos Obama prontamente se ofereceram para presentear o casal presidencial e filhas com um cachorro da raça.
Acontece que o enlace nupcial entre cão e cadela ainda não se deu :P , a notícia não refere também se aceitaram o presente ou não (que ainda nem foi concebido).

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”