continuo dizendo o mesmo... quer você acredite ou nãoCasadeAnaval Escreveu: estávamos a falar dos brasileiros mesmo de verdade...
![]()

Moderador: mcerqueira
Olhe Agapina.
Se está enervada por lhe terem chamado à atenção por ter insultado os brasileiros o problema é seu, não o fizesse.
Acho incorrecto que estando chateada por várias pessoas lhe terem chamado à atenção esse facto venha desestabilizar outro tópico e apoie outra pessoa que ainda por cima só tem andado aqui com agressões em vez de diálogo.
Realmente Pereira, está a tentar armar-se tambem para cima de mim...Pereira Escreveu:Arakinha Escreveu: Pereira espero que a gatinha não tenha muitas mais criações...a velhice não implica que não se continue a reproduzir...
Você não se apercebe do tom rude como "fala"?
Não percebe como é agressivo?
Diga-me uma coisa...essa sua fixação em animais de raça tem de ter uma causa...sabe porquê? Porque todos aqui falam de animais....não se expecifica á priori se são de raça ou não; aqui gosta-se dos animais por aquilo que eles são e nos dão; aqui todos falam dos seus cães e gatos...percebe a diferença?
Porquê esse ataque directo? Parece-me que tem um recalcamento, isto para não dizer frustração...
Vera
Tá difícil...
Vamos lá ver, eu não tenho nada contra raças.
Quando morava no Brasil, tive 3 Huskies ( oferecidos ), minha avó que mora no Porto tinha um Pastor Alemão ( tinha, porque faleceu devido a velhice ), minha irmã que mora na França tem um Doberman ( oferecido pelo namorado ), meu pai tem um Beagle ( oferecido pela minha madrasta ) e meu falecido avô tinha 1 São Bernardo ( oferecido pelo sobrinho e que depois do meu avô falecer, ficou com ele ).
Eu tenho 1 gato Siamês, 1 gata Siamesa, 1 gata Europeu e 1 gata como vocês quiserem chamar, SRD ou com pelagem Tartaruga.
Dessa maneira, eu não posso ter nada contra raças, o que eu tenho é só contra o FACTO DE PESSOAS GASTAREM DINHEIRO PARA COMPRAR UM ANIMAL. Com tantas associações e canis, será que o animal que vocês compraram, não poderia estar numa dessas associações??? Ou então um animal que pudesse não ser tão bonito mas igualmente amoroso???
O meu "problema" é só esse gente.
Por favor não façam um bola de neve disso. Apenas digam, ok Pereira concordo com você ou então não concordo. Não digam que "Pereira, você nunca comprou um animal ou parte dele?", "Pereira, me diga onde você tem carne de borla." ou dizer que tenho frustação.
Vamos acordar e por favor, leiam o tópico desde o início e vejam, leiam a minha 1ª postagem nesse tópico e a resposta que me deram. E depois me digam se fui eu que comecei com "peixeiradas"...
AINDA EXISTEM PESSOAS QE COMPRAM ( PAGAM, GASTAM DINHEIRO ) PARA COMPRAR ANIMAIS??????????????
Pedra escreveu:
È verdade, Pereira, ainda exitem pessoas que gastam dinheiro a comprar animais, gastam dinheiro quando eles estão doentes, gastam dinheiro a alimentá-los, etc....
Tristeza, né? Este nosso mundo está mesmo perdido....
Isabel
ACHO QUE VOCÊ NÃO ME ENTENDEU ( O QUE NÃO ACREDITO ) OU ENTÃO PREFERIU FAZER DE CONTA QUE NÃO ENTENDEU ( QUE É O MAIS ÓBVIO )!
GASTAR PARA COMPRAR UM ANIMAL É UMA COISA, MANTÊ-LO É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE, POR ISSO PENSE UM POUCO ANTES DE FALAR BESTEIRA, OK?
O mundo não é feito de duas cores - preto e branco - há outros motivos para se preferir um cão de raça sem ser para mostrar !Ou alguém quer um animal de companhia ou então quer um animal para mostrar
Sempre à disposição!Pereira Escreveu:gary Escreveu: Olá
Bem vindo/a Pereira.
Sinceramente já cá fazia falta!
Muito Obrigado Gary