Sempre tive o sonho de ter um cão, desde pequena… Sou daquelas pessoas que adora animais e por vezes a minha mãe até diz que gosto mais deles que dela.

Há quase duas semanas realizei o meu sonho! Que para alguns pode parecer parvoíce, mas para mim é mais que tudo na vida… Já tenho uma cadelinha comigo.

Agora vamos ao assunto que aqui estão a “discutir”… Ela tem dois meses e meio, é uma minorca, tem 800 gramas. Parece uma pulga! Desde que ela chegou a minha ideia era ela ter o espaço dela, na caminha dela… Ela dormia na dela e eu na minha, mas aqui no meu quarto, para ela não ter frio durante a noite!!!
A verdade é que esta cadela é muito especial! Não pára de ganir a noite todinha se não a meter na cama comigo… Não se deita na cama dela. Tenho de adormece-la 1º antes de a meter lá, senão não fica!!!!!
Não sei o que fazer, só nos últimos 2 dias é que se tem habituado mais, parece que finalmente percebeu que aquele espaço é que é o dela… Pelo menos de dia! Porque de noite começa logo aos saltos para subir para a minha cama.
Agora vou pedir a vossa opinião, pois sou sincera, não tenho muita experiência com cães, a não ser os do meu irmão que passavam cá as férias ou alguns dias que ele se tivesse de ausentar… E a esses se eu lhes dissesse para saírem da minha cama e irem para a deles nem diziam nada e iam imediatamente!
Será que a meto na cozinha (mesmo correndo o risco da cadela “morrer” de frio) durante a noite para ela se habituar a dormir na cama dela e depois meto-a de novo no meu quarto ou deito-a na cama dela aqui e deixo-a ganir até se cansar para ela perceber que a cama dela não é a minha???
Eu sou um coração mole e não aguento ver a bicha a chorar e acabo por ceder e ela fica sempre a dormir comigo… Mesmo correndo o risco de eu a matar! Se eu me viro e a deito ao chão ou se me deito sobre ela bem posso dizer “adeus” cadela…
E o meu problema nem é ter nojo, isso nem está sequer em causa, porque não tenho nojo nenhum dela, é mesmo o facto de eu dormir a noite toda quase sem me mexer por causa dela…

Já para não falar no futuro quando me casar e tiver sempre todas as noites uma menina no meio de nós…
Desculpem o testamento.
Cumprimentos