Onde comprar c/ confiança Bull terrier??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça set 11, 2012 9:55 pm

Por acaso até concordo um bocado com o Paulo Grave.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça set 11, 2012 10:25 pm

Eu vou adquirir um Bull Terrier.
Vi vários criadores, e acabei por reservar a uma criadora a 4h de estrada porque era aquele que tinha as melhores condições e que tinha os melhores cães a meus ver. Nem que tivesse que fazer 1000 kms. ;)

Assim como eu quis saber das condições dela, tb ela quis saber as minhas.

Logo, ela marcou uma visita em casa dela e quis que eu levasse os meus filhos todos para ver como é que eles reagiriam perante os cães dela.
Levei fotos da minha casa e do meu jardim (tenho um jardim grande mas isso não quer dizer nada porque muitos pensam que por ter jardim grande, não precisam de exercitar os cães) e dos meu filhos a brincar com o meu rott.

Fiz-lhe muitas perguntas, pedi-lhe para ver todos os testes/exames médicos dos pais do meu futuro pequeno. (rótulas, surdez, rins e coração)
E só o facto de fazer tanta pergunta e de ela ver que tinha estudado um pouco a raça, fez com que ela sentisse uma certa felicidade.

Rapidamente aceitou a reserva do cachorro e agora é só esperar com uma certa ansiedade ;)

Os criadeiros deveriam acabar? Claro que sim.

Mas se os compradores também se informassem um pouco antes de adquirir qualquer cão, de certo haveria menos compra nesses criadeiros.

Tb sou um pouco contra os que criam "300" raças mas infelizmente existem muitos por esse mundo fora.
Responder

Voltar para “Cães”