Olá,
Fui pela primeira vez a uma exposição e vim de lá agradávelmente surpreendida. Não reconheci quase nenhuma das falhas que apontavam em outras exposições. Achei-a bem organizada e qualquer pessoa, passando pelos ring, ficava a saber o horário dos eventos. Quanto a estacionamento, cheguei cedo (09:30 h) e não tive qualquer dificuldade em estacionar. Todas as pessoas a quem pedi informações foram muito simpáticas e esclareceram-me até mais do que inicialmente pretendia. É claro que, tendo sido educada pelo fórum

, também só me dirigia aos expositores quando via que não atrapalhava. E gostei muito do "pessoal" dos pastores alemães. Fizeram-me sentir muito à vontade e iam-me explicando o que se passava. E fiquei encantada com o bom humor dos concorrentes, passando cães de outros, quando assim lhes era pedido. Não notei que houvesse aquele ambiente de cortar à faca, que tantas vezes se ouve falar. Já no ring dos labradores não era bem assim.

Quanto às classificações, realmente num caso ou outro, era nítido que se estava a favorecer os criadores espanhóis.
Bem, fiquei cheia de vontade de repetir a experiência e espero poder fazê-lo já em Sintra pois é a expo mais importante para a minha raça de eleição.