Nunca lhe aconteceu ficar com ataque de hipoglicémia ou, perdão, com vontade aguda de ir à casa de banho enquanto estava a passear o seu cão longe de casa? A mim já. Claro que se pode dizer que "qualquer dono que se preze" satisfaz as suas nessessidades antes de sair com o cão, mas essas coisas acontecem e é chato não poder entrar num café para comprar rapidamente algo que se coma ou ir à casa de banho. Eu percebo que dura lex sed lex, mas é chato.Charlie2 Escreveu:eu acho que qualquer dono que se preze, o último sítio onde vai enfiar o animal é mesmo num centro comercial ou num café. pobre animal...
lei de proibiçao de entrada de animais em cafes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
No Fórum do Barreiro pode-se entrar com cães, desde que sejam "cães de colo" (julgo que é isto que lá está escrito)! Quem quiser passear os "lulus" no centro comercial basta vir a este fórum! A nicasxi pode trazer os seus cães, desde que não os meta no chão! 

Que alívio saber isso!
É que é tão urgente e tão indispensável ir fazer compras com um cão atrás!
É que nem uma pessoa anda a ver montras à vontade se não levar o lulu...
E assim, como ou há moralidade ou comem todos, vamos ver aut~enticos encontros de lulus nos centros comerciais. Sim, porque onde entra um, entram meia dúzia!
Não sei como vai ser com xixis cócós...apanha-se com saquinho?
E vai-se ver pessoas a dar comida aos cães com as colheres de servir como já vi ao meu lado numa altura em que ainda deixavam bóbis pequenos nos restaurantes?
A senhora a compartilhar musse de chocolate com o seu pincher?...
isto é verdade, não é piada.
É que é tão urgente e tão indispensável ir fazer compras com um cão atrás!
É que nem uma pessoa anda a ver montras à vontade se não levar o lulu...
E assim, como ou há moralidade ou comem todos, vamos ver aut~enticos encontros de lulus nos centros comerciais. Sim, porque onde entra um, entram meia dúzia!
Não sei como vai ser com xixis cócós...apanha-se com saquinho?
E vai-se ver pessoas a dar comida aos cães com as colheres de servir como já vi ao meu lado numa altura em que ainda deixavam bóbis pequenos nos restaurantes?
A senhora a compartilhar musse de chocolate com o seu pincher?...
isto é verdade, não é piada.
-
- Membro Veterano
Eu escrevi "no colo", logo não há xixis nem cocós...
E posso dizer que até já me foi útil poder levar as cadelas, pois quando chegou a mais pequena não a deixava sozinha em casa com a mais velha, logo tinha de ir comigo para qualquer lado. Já cheguei a precisar de ir às compras a um Domingo e o meu namorado ficava com ela cá fora ou ia dar uma volta pelo centro e eu ia comprar o que precisava no supermercado... E antes que pergunte porque é que não ficava em casa um de nós com a cadela, era indispensável irmos os dois, eu não tenho carta e ele de certeza que não ia comprar tudo o que fosse necessário...
Por acaso só vi lá cães umas duas ou três vezes...

E posso dizer que até já me foi útil poder levar as cadelas, pois quando chegou a mais pequena não a deixava sozinha em casa com a mais velha, logo tinha de ir comigo para qualquer lado. Já cheguei a precisar de ir às compras a um Domingo e o meu namorado ficava com ela cá fora ou ia dar uma volta pelo centro e eu ia comprar o que precisava no supermercado... E antes que pergunte porque é que não ficava em casa um de nós com a cadela, era indispensável irmos os dois, eu não tenho carta e ele de certeza que não ia comprar tudo o que fosse necessário...

Por acaso só vi lá cães umas duas ou três vezes...
Ah, pronto !!!!!
Vou ao Barreiro, então !!!! Com duas " mochilinhas" ás costas !!!!
Isso para beber café vai dar tanto jeito !!!!!!

Isso para beber café vai dar tanto jeito !!!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Txiii, grandes novidades Vanessa!
Pestinhas a dobrar!
Pois eu ás vezes levo a minha ao café.
N fico lá a fazer sala, e levo para n ter que sair 2 vezes.
Compro o tabaco, bebo o café e damos logo de fuga!
Este café onde vou tem aviso na montra: proibida a permanencia de pp´s na esplanada.
N concordo, mas é a lei.

Pois eu ás vezes levo a minha ao café.
N fico lá a fazer sala, e levo para n ter que sair 2 vezes.
Compro o tabaco, bebo o café e damos logo de fuga!
Este café onde vou tem aviso na montra: proibida a permanencia de pp´s na esplanada.
N concordo, mas é a lei.
<p> </p>
-
- Membro Veterano
son1a Escreveu:E não dão? Até te ajudam a carregar as compras!nicasxi Escreveu:Ah, pronto !!!!!
Isso para beber café vai dar tanto jeito !!!!!!![]()
![]()

Tens de vir cá conhecer a Kira!

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=53435
Deixem lá os canitos serem canitos, que para humanos já bastamos nós... QUe mania de humanizarem os animais, carambas... Não tem a ver com higiene, tem a ver com hábitos e boa educação.
Por outro lado, se há esplanada, se o canito se porta bem, se não está em cima dos pratos nem em cima dos clientes... porque não?
Mais preocupante do que isso é ter de estar num restaurante a levar com os berros do puto mal educado do casalinho engraçado... mas lá está, as normas de educação e higiene só se aplicam aos animais, porque aos humanos, va lá vai...
Pessoalmente, não ando com os bobis atrás. Nem eles gostam. Há os passeios para eles e há a casa deles. O resto... ná!
Por outro lado, se há esplanada, se o canito se porta bem, se não está em cima dos pratos nem em cima dos clientes... porque não?
Mais preocupante do que isso é ter de estar num restaurante a levar com os berros do puto mal educado do casalinho engraçado... mas lá está, as normas de educação e higiene só se aplicam aos animais, porque aos humanos, va lá vai...
Pessoalmente, não ando com os bobis atrás. Nem eles gostam. Há os passeios para eles e há a casa deles. O resto... ná!
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
É muito fofa, Vanessa! A Suki até se passa!

Ainda tou á espera da tua visita...

<p> </p>
-
- Membro Veterano
A Kira está quase a poder ir à rua, nessa altura falamos para ir ter contigo!son1a Escreveu:É muito fofa, Vanessa! A Suki até se passa!![]()

Ok! Aqui é permitido tdo tipo de bicheza, inclusive pp´s!VanesIsa Escreveu:A Kira está quase a poder ir à rua, nessa altura falamos para ir ter contigo!son1a Escreveu:É muito fofa, Vanessa! A Suki até se passa!![]()

<p> </p>
na maior parte das respostas estão a falar como se levassemos os caes para todo o lado como sendo necessário e que se fosse permitido se ia levar. Não é isso que está em questão, é a conveniencia. Ninguem no seu perfeito juizo ia comprar roupa com o cao atras, pois depois tinha que levar os sacos nas maos e nao havia espaço para a trela, mas por exemplo se for um passeio só para ver montras ou dar uma espreitadinha na area da restauração para comer qualquer coisa, aí faz-se 2 em 1 e não vejo 1 unico incoveniente!
Nessas alturas abrem-se excepções, como já me abriram a mim quando passeava com um amigo e respectivo cão. Eu disse enfiar um animal num centro comercial ou café, não me referia ás situações que mencionou.sobaka Escreveu:Nunca lhe aconteceu ficar com ataque de hipoglicémia ou, perdão, com vontade aguda de ir à casa de banho enquanto estava a passear o seu cão longe de casa? A mim já. Claro que se pode dizer que "qualquer dono que se preze" satisfaz as suas nessessidades antes de sair com o cão, mas essas coisas acontecem e é chato não poder entrar num café para comprar rapidamente algo que se coma ou ir à casa de banho. Eu percebo que dura lex sed lex, mas é chato.Charlie2 Escreveu:eu acho que qualquer dono que se preze, o último sítio onde vai enfiar o animal é mesmo num centro comercial ou num café. pobre animal...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»