Ser estudante é compatível com a aquisição de um cão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda mar 01, 2010 12:05 pm

Tantos arquitectos e futuros arquitectos que este fórum tem! :P
<p>Cumprimentos</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda mar 01, 2010 12:09 pm

Bastantes! :D Eu conheço pelo menos mais 3, uma arq estagiária, uma estudante e uma arq como eu, sem contar com mais vocês as duas... É tipo epidemia... :lol:
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

segunda mar 01, 2010 12:11 pm

n3ka Escreveu:Tantos arquitectos e futuros arquitectos que este fórum tem! :P
Mais um para juntar ao rool... podíamos propor à moderação abrir sob-furum com tema: "arquitectura". :lol:
VanesIsa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:12 pm

Bikejorer Escreveu:
Mais um para juntar ao rool... podíamos propor à moderação abrir sob-furum com tema: "arquitectura". :lol:
Acho que sim... :lol:
Bikejorer
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:16 pm

VanesIsa Escreveu:Bastantes! :D Eu conheço pelo menos mais 3, uma arq estagiária, uma estudante e uma arq como eu, sem contar com mais vocês as duas... É tipo epidemia... :lol:
Não tinha a noção do fórum ser tão bem frequentado... 8) ...
n3ka
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:17 pm

Bikejorer Escreveu:
I agree! :lol:

Eu por acaso este ano dei uma pausa no curso, mas para o ano pimba lá estou eu de novo no meio das maquetes..

Aproveitei este ano para por exemplo tirar um cuso de AutoCAD, entre muitas outras coisas... 8)
<p>Cumprimentos</p>
n3ka
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:18 pm

Bikejorer Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Bastantes! :D Eu conheço pelo menos mais 3, uma arq estagiária, uma estudante e uma arq como eu, sem contar com mais vocês as duas... É tipo epidemia... :lol:
Nem eu! :mrgreen:
<p>Cumprimentos</p>
VanesIsa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:20 pm

n3ka Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
Nem eu! :mrgreen:
:lol:
Bikejorer
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:21 pm

n3ka Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
I agree! :lol:

Eu por acaso este ano dei uma pausa no curso, mas para o ano pimba lá estou eu de novo no meio das maquetes..

Aproveitei este ano para por exemplo tirar um cuso de AutoCAD, entre muitas outras coisas... 8)
Desculpe que lhe diga... mas fazer um curso de Autocad é perda de tempo e dinheiro, por 2 razões:
Autocad pode-se perfeitamente aprender a trabalhar apenas com a prática e a ver um tutoriais na net;
Há programas bem melhores e úteis.
Bikejorer
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:24 pm

Deixem a moderação acabar de almoçar e beber o cafezinho... que isto vai tudo para o galheiro... e com razão
VanesIsa
Membro Veterano

Concordo a 100% com o Bikejorer! :wink: A n3ka não teve nenhuma cadeira sobre autocad? É mais que suficiente... Com a prática depois já vai trabalhar de olhos fechados! :)
VanesIsa
Membro Veterano

Bikejorer Escreveu:Deixem a moderação acabar de almoçar e beber o cafezinho... que isto vai tudo para o galheiro... e com razão
:lol: :lol:
n3ka
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:37 pm

VanesIsa Escreveu:Concordo a 100% com o Bikejorer! :wink: A n3ka não teve nenhuma cadeira sobre autocad? É mais que suficiente... Com a prática depois já vai trabalhar de olhos fechados! :)
Não tenho! Nem tive... :oops:

E profs eram do tipo quem sabe faz no AutoCAD quem não sabe faz à mão... e à mão bastava uma coisinha estar mal, e lá tínhamos de fazer tudo de novo... :twisted:

Mas fogo foi o professor de projecto que nos disse para nas ferias tirarmos um curso de AutoCAD, e aprender-mos a fazer desenhos técnicos, pessoal de Artes estava muito mal preparado para este curso... :oops:

P.S.: Peço desculpa pelos off-topic's :oops:
<p>Cumprimentos</p>
Bikejorer
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:43 pm

n3ka Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Concordo a 100% com o Bikejorer! :wink: A n3ka não teve nenhuma cadeira sobre autocad? É mais que suficiente... Com a prática depois já vai trabalhar de olhos fechados! :)

E profs eram do tipo quem sabe faz no AutoCAD quem não sabe faz à mão... e à mão bastava uma coisinha estar mal, e lá tínhamos de fazer tudo de novo... :twisted:

Mas fogo foi o professor de projecto que nos disse para nas ferias tirarmos um curso de AutoCAD, e aprender-mos a fazer desenhos técnicos, pessoal de Artes estava muito mal preparado para este curso... :oops:

P.S.: Peço desculpa pelos off-topic's :oops:

Depende do pessoal de artes...:wink: se alguém bem preparado para fazer um curso de arquitectura, é de artes... a não ser que queira ser um desenhador (com todo o respeito pelo desenhadores)

p.s- a moderação que ponha as mão nisto... sei que estou a prevaricar, mas é mais forte do que eu.
VanesIsa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:44 pm

n3ka Escreveu:

Que lata!!! :o
Eu tive no segundo ano e só comecei a fazer coisas em autocad no 3º ano, até lá também foi "a la pata"! Era muito chato! :?
Nesse caso e se não vais ter nenhuma cadeira sobre o programa, o ideal é ires mesmo tirar um curso básico, não precisas de mais, porque depois consegues desenvencilhar-te sozinha! ;)
Sem ser indiscrição... Estás a tirar o curso onde? Se quiseres responde por mp.
Responder

Voltar para “Cães”