Ser estudante é compatível com a aquisição de um cão?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Acho que sim...Bikejorer Escreveu:Mais um para juntar ao rool... podíamos propor à moderação abrir sob-furum com tema: "arquitectura".n3ka Escreveu:Tantos arquitectos e futuros arquitectos que este fórum tem!

Não tinha a noção do fórum ser tão bem frequentado...VanesIsa Escreveu:Bastantes!Eu conheço pelo menos mais 3, uma arq estagiária, uma estudante e uma arq como eu, sem contar com mais vocês as duas... É tipo epidemia...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
I agree!Bikejorer Escreveu:Mais um para juntar ao rool... podíamos propor à moderação abrir sob-furum com tema: "arquitectura".n3ka Escreveu:Tantos arquitectos e futuros arquitectos que este fórum tem!

Eu por acaso este ano dei uma pausa no curso, mas para o ano pimba lá estou eu de novo no meio das maquetes..
Aproveitei este ano para por exemplo tirar um cuso de AutoCAD, entre muitas outras coisas...

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
Nem eu!Bikejorer Escreveu:Não tinha a noção do fórum ser tão bem frequentado...VanesIsa Escreveu:Bastantes!Eu conheço pelo menos mais 3, uma arq estagiária, uma estudante e uma arq como eu, sem contar com mais vocês as duas... É tipo epidemia...
...

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
n3ka Escreveu:Nem eu!Bikejorer Escreveu:Não tinha a noção do fórum ser tão bem frequentado...VanesIsa Escreveu:Bastantes!Eu conheço pelo menos mais 3, uma arq estagiária, uma estudante e uma arq como eu, sem contar com mais vocês as duas... É tipo epidemia...
...

Desculpe que lhe diga... mas fazer um curso de Autocad é perda de tempo e dinheiro, por 2 razões:n3ka Escreveu:I agree!Bikejorer Escreveu:Mais um para juntar ao rool... podíamos propor à moderação abrir sob-furum com tema: "arquitectura".n3ka Escreveu:Tantos arquitectos e futuros arquitectos que este fórum tem!![]()
Eu por acaso este ano dei uma pausa no curso, mas para o ano pimba lá estou eu de novo no meio das maquetes..
Aproveitei este ano para por exemplo tirar um cuso de AutoCAD, entre muitas outras coisas...
Autocad pode-se perfeitamente aprender a trabalhar apenas com a prática e a ver um tutoriais na net;
Há programas bem melhores e úteis.
-
- Membro Veterano
Concordo a 100% com o Bikejorer!
A n3ka não teve nenhuma cadeira sobre autocad? É mais que suficiente... Com a prática depois já vai trabalhar de olhos fechados! 

-
- Membro Veterano
Não tenho! Nem tive...VanesIsa Escreveu:Concordo a 100% com o Bikejorer!A n3ka não teve nenhuma cadeira sobre autocad? É mais que suficiente... Com a prática depois já vai trabalhar de olhos fechados!

E profs eram do tipo quem sabe faz no AutoCAD quem não sabe faz à mão... e à mão bastava uma coisinha estar mal, e lá tínhamos de fazer tudo de novo...

Mas fogo foi o professor de projecto que nos disse para nas ferias tirarmos um curso de AutoCAD, e aprender-mos a fazer desenhos técnicos, pessoal de Artes estava muito mal preparado para este curso...

P.S.: Peço desculpa pelos off-topic's

<p>Cumprimentos</p>
n3ka Escreveu:Não tenho! Nem tive...VanesIsa Escreveu:Concordo a 100% com o Bikejorer!A n3ka não teve nenhuma cadeira sobre autocad? É mais que suficiente... Com a prática depois já vai trabalhar de olhos fechados!
![]()
E profs eram do tipo quem sabe faz no AutoCAD quem não sabe faz à mão... e à mão bastava uma coisinha estar mal, e lá tínhamos de fazer tudo de novo...![]()
Mas fogo foi o professor de projecto que nos disse para nas ferias tirarmos um curso de AutoCAD, e aprender-mos a fazer desenhos técnicos, pessoal de Artes estava muito mal preparado para este curso...
P.S.: Peço desculpa pelos off-topic's
Depende do pessoal de artes...

p.s- a moderação que ponha as mão nisto... sei que estou a prevaricar, mas é mais forte do que eu.
-
- Membro Veterano
Que lata!!!n3ka Escreveu:Não tenho! Nem tive...VanesIsa Escreveu:Concordo a 100% com o Bikejorer!A n3ka não teve nenhuma cadeira sobre autocad? É mais que suficiente... Com a prática depois já vai trabalhar de olhos fechados!
![]()
E profs eram do tipo quem sabe faz no AutoCAD quem não sabe faz à mão... e à mão bastava uma coisinha estar mal, e lá tínhamos de fazer tudo de novo...![]()

Eu tive no segundo ano e só comecei a fazer coisas em autocad no 3º ano, até lá também foi "a la pata"! Era muito chato!

Nesse caso e se não vais ter nenhuma cadeira sobre o programa, o ideal é ires mesmo tirar um curso básico, não precisas de mais, porque depois consegues desenvencilhar-te sozinha!

Sem ser indiscrição... Estás a tirar o curso onde? Se quiseres responde por mp.