Golden Retriever, a quem comprar?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 31, 2010 6:48 pm

phastet Escreveu:
ursito Escreveu:
phastet Escreveu:
Fjjord Escreveu:Ora, então não leu? :? É para dar aos 6 amiguinhos que querem muito um ursinho igual ao do ursito :D Já está a descascar cebolas para o jantar?
perdi o apetite ...

mais cães para engrossar as fileiras. enfim...

whatever :|
para engrossar as fileiras. . . meu Deus. . . .

é isso que pensa tambem quando vê uma grávida a entrar numa maternidade?????

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

e em que momento é que começamos a falar de seres humanos?!

eu não, mas ás vezes penso: será que vai sair dali mais um futuro berrante compulsivo? :lol:
Última edição por Charlie2 em quarta mar 31, 2010 6:49 pm, editado 1 vez no total.
ursito
Membro
Registado: terça mar 30, 2010 4:20 pm

quarta mar 31, 2010 6:49 pm

phastet Escreveu:
ursito Escreveu:
ai que inteligência saloia.....

Alguem disse neste forum

foi o que eu escrevi. .. alguem que disse. . . . eu estava a citar um comentário anterior.
bem vamos por os pontos nos is:

- você está a concordar com a ideia de que fez um bom negocio, ou seja que comprou uma pechincha.

- não estava a citar coisa nenhuma estava a concordar com quem o disse.

agora não há mais nada a adiantar, excepto que acha que fez um bom negócio, por isso é um felizardo e os otários que compram cães por mais desse valor que considera aceitavel ( sabe Deus baseado em quê) são uns saloios.

ainda acrescenta a dizer que vai fazer criação apesar de não ser criador.

compara ninhadas a bebés e mete os pés pelas mãos.

já lhei dei duas ou três páginas de corda, já veio ao de cima de si o que tinha que se ver. agora acabou.

compre cães , venda, empreste, troque por cromos do dragonball.

só não esteja a entediar de morte o povo.

Mas você ouviu-me aqui a chamar alguem de otário por comprar um cão mais caro do que eu comprei???

mas será possivel que você deturpe tudo???

houve uma leitora que pediu informações sobre que criadores contactar. . . . eu simplesmente lhe dei a minha opinião. Que nem sempre vale a pena dar 1000 euros quando se pode ter qualidade a mais baixo preço.

Como tambem disse que, antes de comprar o meu, visitei criadores mais caros, como tambem havia na net goldens a 200 ou 250.

chiça. è preciso ter mesmo muita paciência.
ursito
Membro

quarta mar 31, 2010 6:50 pm

Charlie2 Escreveu:
phastet Escreveu:
ursito Escreveu:
phastet Escreveu:
Fjjord Escreveu:Ora, então não leu? :? É para dar aos 6 amiguinhos que querem muito um ursinho igual ao do ursito :D Já está a descascar cebolas para o jantar?
perdi o apetite ...

eu não, mas ás vezes penso: será que vai sair dali mais um futuro berrante compulsivo? :lol:

lol...por mim até pode sair um berrante compulsivo...desde que trate bem os animais e o seu semelhante.
ursito
Membro

quarta mar 31, 2010 6:51 pm

Acena Escreveu:Ursito posso responder aqui à sua MP. Não se trata de duvidar da qualidade de um cão só porque custou 400€. Eu duvido é da qualidade das ninhadas que não foram bem pensadas, escolhido o progenitor adequado, de um criador informado, que sei que dá todas as condições aos seus animais, que seja capaz de me aconselhar com conhecimento, que me inspire confiança… Para mim, isto não é assim tão comum de encontrar, antes pelo contrário.
Quanto ao seu cão não vou discutir a qualidade dele nem me adiantava muito vê-lo ao vivo, não tenho grandes conhecimentos da raça. Mas também nunca me referi ao seu cão, estava a falar no geral.

Quanto às exposições, sei que há campeões e campeões, que há polémicas, avaliações controversas, etc. Isso não invalida o esforço, investimento e mérito de quem lá vai, não será de todos com certeza, seria uma excepção no mundo. Não deixa de ser um local onde os exemplares são julgados, e consegue-se “ver” muitas coisas.
Um afixo pode sim ser usado para “vender”. Nunca disse que isso era garantia. Pessoalmente posso dizer que há alguns criadores com afixo que não me inspiram confiança. Mas mais uma vez, não invalida quem construiu um afixo com mérito e quem se dedica com paixão a cuidar do nome, cujo trabalho eu admiro.

Enfim, muito haveria a dizer, não é fácil encontrar a pessoa certa, mas vale a pena... :D

Afinal estamos de acordo em muitos pontos.

cumprimentos.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quarta mar 31, 2010 6:53 pm

Ora bem, e aqui está a pechincha :lol:

Imagem
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 31, 2010 6:53 pm

ursito Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
phastet Escreveu:
ursito Escreveu:
phastet Escreveu:
perdi o apetite ...

lol...por mim até pode sair um berrante compulsivo...desde que trate bem os animais e o seu semelhante.
sim, fie-se na virgem que eles estão a aumentar :lol:
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

quarta mar 31, 2010 7:03 pm

Fjjord Escreveu:Ora bem, e aqui está a pechincha :lol:

Imagem
Olhem, eu como sou leiga com a raça Golden :oops: , só posso dizer:

"A pechincha ou negócio da China" É MUITO BONITO!!! :wink:

Cumprimentos, Barcellos

PS- Ganda compra e isso é que interessa... e nem me interessa o pedigree...porque só de olhar até sei a descendência... :lol: :P
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mar 31, 2010 7:07 pm

barcellos Escreveu: só de olhar até sei a descendência... :lol: :P
Tem uma bolinha de cristal 8)
Fjjord
Membro Veterano

barcellos Escreveu: porque só de olhar até sei a descendência... :lol: :P
Você é de olhão 8) Faz isso só com Goldens ou com todas as raças? É que tenho um cão que estou mesmo em pulgas para saber o que vai sair dali e pelos vistos a barcellos tem a bola de cristal que eu procuro há tanto tempo :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Fjjord
Membro Veterano

Xiii, MD :lol: Grandes mentes ... 8)
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

Fjjord Escreveu: pelos vistos a barcellos tem a bola de cristal que eu procuro há tanto tempo :lol:
:P :D
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

quarta mar 31, 2010 7:10 pm

MDogster Escreveu:
barcellos Escreveu: só de olhar até sei a descendência... :lol: :P
Tem uma bolinha de cristal 8)
Quem andava nas expos, sabe reconhecer às vezes a descendência... :wink:

Se tivesse uma bola de cristal...onde é que eu já ía... :lol: mas como o forista ursinho até mencionou alguns criadores que conheço a linhagem, até fazia uma apostinha como advinho qual é... :wink:

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
Fjjord
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 7:12 pm

E insiste :lol: Há gente que não tem jeito mesmo :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 31, 2010 7:12 pm

Ó Barcellos, bolas, cada tiro cada melro!! :lol:

Mas qual DESCENDÊNCIA?? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

quarta mar 31, 2010 7:13 pm

Barcellos: ascendencia!! força aí.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
Bloqueado

Voltar para “Cães”