rafeiros ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 14, 2010 7:32 pm

MrWoofWoof Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Descrever a personalidade do meu cão:

Negativos:
Barulhento, um bocado porco, salta bastante para cima das pessoas, LOOL.

Postivos:
Atento, ternurento, brincalhão, activo, adaptável, prestável.. Obediente naquilo que já sabe fazer.
Essa de saltar pra cima das pessoas é algo que a Pucca faz e esqueci-me de dizer! Mas Senhor ''MrWoofWoof'', comigo pode estar descansado que se o seu cão saltar pra cima de mim eu não me importo :P
LOOL, menino. :oops:

Oh my god, sorry :oops: :oops: :oops:
Nem reparei na idade :lol:
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:33 pm

maraya Escreveu:Baileys - forte, enérgico (muito), com outros cães é um pouco bruto e imprevisivel, paciente, meigo, adora exercicio e jogos (discos e bolas), esperto, com pessoas tambem é um pouco bruto e salta-lhes para cima... mas depois quando as conhece acalma-se, alerta... ultimamente tem-se armado em cão de protecçao

Iara - gordinha, simpática, calma, gosta de jogar ao busca, esperta (muito... sabe sentar, deitar, dar as duas patas, abrir e fechar portas, acender e apagar luzes, ladrar ao comando e outras) e aprende muito rapidamente +/- em 10 minutos aprendeu a ladrar quando peço, mas tudo isto so com biscoitos por isso- intreceira, matreira, calma com pessoas
Isso é que são cães maravilha :D
Quero que o Baileys me salte :lol: :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mar 14, 2010 7:37 pm

ReginaVieira Escreveu:
maraya Escreveu:Baileys - forte, enérgico (muito), com outros cães é um pouco bruto e imprevisivel, paciente, meigo, adora exercicio e jogos (discos e bolas), esperto, com pessoas tambem é um pouco bruto e salta-lhes para cima... mas depois quando as conhece acalma-se, alerta... ultimamente tem-se armado em cão de protecçao

Iara - gordinha, simpática, calma, gosta de jogar ao busca, esperta (muito... sabe sentar, deitar, dar as duas patas, abrir e fechar portas, acender e apagar luzes, ladrar ao comando e outras) e aprende muito rapidamente +/- em 10 minutos aprendeu a ladrar quando peço, mas tudo isto so com biscoitos por isso- intreceira, matreira, calma com pessoas
o baileys é um bruto quando conhece as pessoas e é exatamente nessa altura que ele não mede a força :? porque de resto até tem cuidado
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:41 pm

maraya Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:

o baileys é um bruto quando conhece as pessoas e é exatamente nessa altura que ele não mede a força :? porque de resto até tem cuidado
Não faz mal eu tenho força pra ele(nunca me queira ver a andar á porrada) :P , já pra não falar no facto de pesar muito mais do que ele
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mar 14, 2010 8:00 pm

ImagemImagem
ImagemImagem
e é assim que ele gosta de passar o tempo... basicamente a saltar ja é apelidado de cãoguro
dona babada :oops:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 8:24 pm

maraya Escreveu:ImagemImagem
ImagemImagem
e é assim que ele gosta de passar o tempo... basicamente a saltar ja é apelidado de cãoguro
dona babada :oops:
Grande animal, AHAHAHAHA. :P
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Responder

Voltar para “Cães”