Moderador: mcerqueira
nao. . mas como disparei portugal dos pequenitos á sorte e disse quase. . .Mihos Escreveu:mas tem que ser em coimbra por alguma razão em particular??gandares Escreveu:Museu Machado de Castro.Mihos Escreveu:![]()
quase...
![]()
![]()
Mihos Escreveu:quase... porque foi passeio infantil... ao zoo.
eu até gosto bastante de coimbra. mas foi mais tarde que descobri a cidade e seus atractivos.
mas lá devo ser persona non grata, das duas ultimas vezes que lá estive trouxe multas de transito de recordação.
Eu por acaso sou uma felizarda, não tenho à porta de casa, mas tenho perto zonas vedadas onde elas podem andar à solta e correr.Fjjord Escreveu:Estas conversas fizeram-me recuar 20 anos atrás (fónix). Nesses tempos remotos, em que vivia em cidade, todos os dias dava uma volta grande a pé com a minha cadela, que demorava cerca de 1 h. Esta passeata nem de longe nem de perto a cansava, de modo que acabávamos sempre no jardim lá do sítio, uma coisa ampla, que dava para galopar à vontade. Todo o pessoal da zona tinha a sua rotina, e eu já sabia que entre as 6 e meia - 7 horas aparecia uma Doberman (ui, raça perigosa
) e as duas estavam ali a brincar uns 20 min, meia hora, a estafar-se uma à outra. O mesmo jardim era frequentado por donas de casa que levavam os lulus pequeninos para apanhar ar e ficavam sentadas nos bancos do jardim a meter a conversa em dia. Havia lugar para todos e ninguém se engalfinhava. Hoje em dia, só se pode passar nesse jardim nas zonas alcatroadas e com o Bobi à trela, e a cidade (aliás todo o concelho ...) tornou-se das mais anti-cão que eu conheço
![]()
Sinceramente se fosse hoje não conseguiria ter cão nesse sítio, porque não é a passear à trelinha que eu consigo cansar um cão. Como é que vocês fazem com os vossos?
claro que sim. que remédio.gandares Escreveu:Mihos Escreveu:quase... porque foi passeio infantil... ao zoo.
eu até gosto bastante de coimbra. mas foi mais tarde que descobri a cidade e seus atractivos.
mas lá devo ser persona non grata, das duas ultimas vezes que lá estive trouxe multas de transito de recordação.
eheheheheheeheheheeheheh
pagou-as pelo menos?
sua desobediente.![]()
![]()
Pois claro. . fez isso e o policia é que ainda tem culpa da multa. . . eheheheheeheheheheeheheheeheheheheehehMihos Escreveu:claro que sim. que remédio.gandares Escreveu:Mihos Escreveu:quase... porque foi passeio infantil... ao zoo.
eheheheheheeheheheeheheh
pagou-as pelo menos?
sua desobediente.![]()
![]()
havia uma zona de obras junto ao rio, e eu entrei em contra-mão sem me aperceber.
da outra estacionei em cima dum passeio...
nunca mais lá ponho os pés.![]()
Como concordo contigo !!!! É que não têm nenhum sentido de humor...Mihos Escreveu:se fosse o policia eu tinha escapado à dita![]()
![]()
mas não era... meter mulheres na policia foi péssima ideia, eu acho...
Porque é que elas, neste caso não querem ser iguais aos homens.Mihos Escreveu:se fosse o policia eu tinha escapado à dita![]()
![]()
Ainda há jardins assim. Obrigada. Do coraçãoFjjord Escreveu:Estas conversas fizeram-me recuar 20 anos atrás (fónix). Nesses tempos remotos, em que vivia em cidade, todos os dias dava uma volta grande a pé com a minha cadela, que demorava cerca de 1 h. Esta passeata nem de longe nem de perto a cansava, de modo que acabávamos sempre no jardim lá do sítio, uma coisa ampla, que dava para galopar à vontade. Todo o pessoal da zona tinha a sua rotina, e eu já sabia que entre as 6 e meia - 7 horas aparecia uma Doberman (ui, raça perigosa
) e as duas estavam ali a brincar uns 20 min, meia hora, a estafar-se uma à outra. O mesmo jardim era frequentado por donas de casa que levavam os lulus pequeninos para apanhar ar e ficavam sentadas nos bancos do jardim a meter a conversa em dia. Havia lugar para todos e ninguém se engalfinhava. Hoje em dia, só se pode passar nesse jardim nas zonas alcatroadas e com o Bobi à trela, e a cidade (aliás todo o concelho ...) tornou-se das mais anti-cão que eu conheço
![]()
Sinceramente se fosse hoje não conseguiria ter cão nesse sítio, porque não é a passear à trelinha que eu consigo cansar um cão. Como é que vocês fazem com os vossos?
nada mesmo!! são uma mal dispostas...nicasxi Escreveu:Como concordo contigo !!!! É que não têm nenhum sentido de humor...Mihos Escreveu:se fosse o policia eu tinha escapado à dita![]()
![]()