Moderador: mcerqueira
Bruno, boa noite...BFR3ITAS Escreveu:Agora sinto me muito mal...acho que deveria seguir o conselho do vet e aguardar na rua..mas quis estar com ele até ao fim..no momento da injecçao até ao final estive sempre a falar com ele abraçado..e agora sinto que isso está me afectando muito pois como já disse..estive até ao fim com ele sempre a olhar nos meus olhos..acordei agora exaltado..tenho uma cadela BULL TERRIER que está dando em louca..não para de ladrar e ganir..tive de lhe abrir a porta e agora está aqui comigo no quarto..ele mal come e não quer brincar..creceram juntos..tou a ver que vai ficar doente e vou ter mais um desgosto.
Parabéns pela sua coragem!BFR3ITAS Escreveu:Agora sinto me muito mal...acho que deveria seguir o conselho do vet e aguardar na rua..mas quis estar com ele até ao fim..no momento da injecçao até ao final estive sempre a falar com ele abraçado..e agora sinto que isso está me afectando muito pois como já disse..estive até ao fim com ele sempre a olhar nos meus olhos..acordei agora exaltado..tenho uma cadela BULL TERRIER que está dando em louca..não para de ladrar e ganir..tive de lhe abrir a porta e agora está aqui comigo no quarto..ele mal come e não quer brincar..creceram juntos..tou a ver que vai ficar doente e vou ter mais um desgosto.
Percebo perfeitamente o seu sentimento, mas se quer um conselho, mude a sua postura perante a cadela, eles sentem as nossas emoções de um modo muito forte. Vai ter de ser forte, reagir naturalmente com ela, passear com ela, agir naturalmente como se nada tivesse acontecido.BFR3ITAS Escreveu:Agora sinto me muito mal...acho que deveria seguir o conselho do vet e aguardar na rua..mas quis estar com ele até ao fim..no momento da injecçao até ao final estive sempre a falar com ele abraçado..e agora sinto que isso está me afectando muito pois como já disse..estive até ao fim com ele sempre a olhar nos meus olhos..acordei agora exaltado..tenho uma cadela BULL TERRIER que está dando em louca..não para de ladrar e ganir..tive de lhe abrir a porta e agora está aqui comigo no quarto..ele mal come e não quer brincar..creceram juntos..tou a ver que vai ficar doente e vou ter mais um desgosto.