Facebook - Mafiawars - Pittbulls
Moderador: mcerqueira
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Fui-me zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
tão giro....gandares Escreveu:eu se fosse a si, amanha aproveitava e vinha fazer um passeio á beira rio.Mihos Escreveu:oh pá... tou tramada!!! largueza!!! não tem mais que fazer??jofelix Escreveu:Eu tambémCharlie2 Escreveu:vou mesmo... amanhã vou passar o dia... no porto
![]()
![]()
![]()
Afinal ... é preciso o autocarro ou não?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
somos não somos?Mihos Escreveu:tão giro....gandares Escreveu:eu se fosse a si, amanha aproveitava e vinha fazer um passeio á beira rio.Mihos Escreveu:oh pá... tou tramada!!! largueza!!! não tem mais que fazer??jofelix Escreveu:Eu tambémCharlie2 Escreveu:vou mesmo... amanhã vou passar o dia... no porto
![]()
![]()
![]()
eu por mim falo...gandares Escreveu:somos não somos?Mihos Escreveu:tão giro....gandares Escreveu:eu se fosse a si, amanha aproveitava e vinha fazer um passeio á beira rio.Mihos Escreveu:oh pá... tou tramada!!! largueza!!! não tem mais que fazer??jofelix Escreveu:Eu tambémCharlie2 Escreveu:vou mesmo... amanhã vou passar o dia... no porto
![]()
![]()
![]()
Frida Kahlo? Bem, que ideia tao macabra.Charlie2 Escreveu:fogo, se fosse para viver a vida dela podia ser com os pelinhos todosnicasxi Escreveu:Mas sem o... buço, digamos !Charlie2 Escreveu:eu curtia ter sido a Frida Kahlo... ca borga![]()
![]()
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Sra. futura presidente da CM do Porto Mihos
solicito que a sua primeira medida seja criar uma autoestrada canina Lisboa
Porto ou Porto
Lisboa... conforme preferir

solicito que a sua primeira medida seja criar uma autoestrada canina Lisboa

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
jofelix
- Membro Veterano
Isto é a chamada: Regressão ao futuroVandocasmm Escreveu:Sra. futura presidente da CM do Porto Mihos
solicito que a sua primeira medida seja criar uma autoestrada canina LisboaPorto ou Porto
![]()
![]()
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
Tenho a mania que eu é que estive no regresso ao futurojofelix Escreveu:Isto é a chamada: Regressão ao futuroVandocasmm Escreveu:Sra. futura presidente da CM do Porto Mihos
solicito que a sua primeira medida seja criar uma autoestrada canina LisboaPorto ou Porto
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço
Cumprimentos
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
Para quem advoga de forma clara e aberta a EXTINÇÂO de todos os PitBull, acho muita hipocrisia da parte da PETA encabeçar este tipo de coisas. Decididamente cada vez mais entendo a PETA como uma peta (mentira) de todo o tamanho, carregada de hipocrisia e apenas interessada em dinheiro, poder e mediatismo
e tantas petas que por aí andam.PauloC1 Escreveu:Para quem advoga de forma clara e aberta a EXTINÇÂO de todos os PitBull, acho muita hipocrisia da parte da PETA encabeçar este tipo de coisas. Decididamente cada vez mais entendo a PETA como uma peta (mentira) de todo o tamanho, carregada de hipocrisia e apenas interessada em dinheiro, poder e mediatismo
-
jofelix
- Membro Veterano
Ui, Ui ...gandares Escreveu:e tantas petas que por aí andam.PauloC1 Escreveu:Para quem advoga de forma clara e aberta a EXTINÇÂO de todos os PitBull, acho muita hipocrisia da parte da PETA encabeçar este tipo de coisas. Decididamente cada vez mais entendo a PETA como uma peta (mentira) de todo o tamanho, carregada de hipocrisia e apenas interessada em dinheiro, poder e mediatismo
Mediatismo dá poder e este dá dinheiro.
Um abraço
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
Paulo, eu não conheço quase nada da filosofia da PETA, contudo, se o que diz é assim (e acredito que esteja certo no que diz, de todos os seus posts que tenho lido, pareceu-me sempre que sabia do do que estava a falar e sempre de modo correcto) concordo plenamente consigo. è hipócrita da parte deles, não são coerentes.PauloC1 Escreveu:Para quem advoga de forma clara e aberta a EXTINÇÂO de todos os PitBull, acho muita hipocrisia da parte da PETA encabeçar este tipo de coisas. Decididamente cada vez mais entendo a PETA como uma peta (mentira) de todo o tamanho, carregada de hipocrisia e apenas interessada em dinheiro, poder e mediatismo
Li o artigo, porque me foi enviado via facebook...
cumprimentos
Vanda
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
JoFelix
quando for crescida quero ter uma data de cães lindões como os seus! lindo vídeo
quando for crescida quero ter uma data de cães lindões como os seus! lindo vídeo