pinscher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta ago 18, 2010 3:43 pm

Jovem, o cachorro NÃO É pincher!!

ponto!!

não invente desculpas para desculpar o seu erro!!
não é pincher é um rafeirinho, que nem parece que va ficar muito pequeno!

Se quer ver um pincher quase "á seria", dê um olhinho no petsite da minha maggie, ela tem dois quilos, pêlo curto, cor de fogo, é magra, feia, pequena, tem orelhas de abano, focinho de rato, só não morde se não puder... é uma pincher!!!

Só o facto de se estar a desculpar uma avó ser chiuhaua... duh, se na familia dele há cruzas sem ser entre pinchers, ele é rafeiro...
é engraçado como tenta tapar o sol com uma peneira... :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

quarta ago 18, 2010 3:47 pm

a parte melhor é a ideia do pelo cair :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta ago 18, 2010 3:47 pm

mikimimi Escreveu:(...). ele anda pelas ruas de loule com 2 pinscher, o pai e a mãe do scooby (ele diz que são).
e ele disse que o pelo dele vai cair com 2 meses, e vai ficar igual a um pelo de um pinscher, mas eu não acredito.
eu tambem acho que ele não é um pinscher verdadeiro,
Pois anda, e desde que eles abrem os olhos que anda com eles pelas esplanadas e a passear com eles debaixo do braço, assim que começam a caminhar, ja andam no chão no meio das pessoas...e a cadelita tem ninhada atras de ninhada...são realmente cãezinhos de porte pequenino e engraçados..os pais até fazem lembrar pinchers...mas o senhor que os negoceia não tem nada de criador de cães, nem me aparece que os respeite... quanto ao voce dizer que tambem acha que não é um pincher verdadeiro...isso não existe, ou é pincher porque é filho de pais puros ou não é pincher e é apenas uma cão sem raça definida de porte pequeno...só existem pinchers verdadeiros...os falsos não saõ pinchers...
kisar
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 3:49 pm

Bondage2010 Escreveu:
mikimimi Escreveu:(...). ele anda pelas ruas de loule com 2 pinscher, o pai e a mãe do scooby (ele diz que são).
e ele disse que o pelo dele vai cair com 2 meses, e vai ficar igual a um pelo de um pinscher, mas eu não acredito.
Pois anda, e desde que eles abrem os olhos que anda com eles pelas esplanadas e a passear com eles debaixo do braço, assim que começam a caminhar, ja andam no chão no meio das pessoas...e a cadelita tem ninhada atras de ninhada...são realmente cãezinhos de porte pequenino e engraçados..os pais até fazem lembrar pinchers...mas o senhor que os negoceia não tem nada de criador de cães, nem me aparece que os respeite... quanto ao voce dizer que tambem acha que não é um pincher verdadeiro...isso não existe, ou é pincher porque é filho de pais puros ou não é pincher e é apenas uma cão sem raça definida de porte pequeno...só existem pinchers verdadeiros...os falsos não saõ pinchers...
a mulherzinha comprou o cão na esplanada??? :lol:
Isto está cada vez a ficar melhor!
Debora20
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 3:51 pm

é deve ser como os passarinhos, ele agora tem a penugem de bebe... depois cai o pêlo e transforma-se por milagre num pincher puro! :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
kisar
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 3:53 pm

Debora20 Escreveu:é deve ser como os passarinhos, ele agora tem a penugem de bebe... depois cai o pêlo e transforma-se por milagre num pincher puro! :lol:
Isso fez-me lembrar a história do patinho feio...
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta ago 18, 2010 3:57 pm

kisar Escreveu:
Debora20 Escreveu:é deve ser como os passarinhos, ele agora tem a penugem de bebe... depois cai o pêlo e transforma-se por milagre num pincher puro! :lol:
Mas o patinho feio sempre foi um cisne.

Este cão nunca foi um pinscher e nunca será.
kisar
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 4:00 pm

GSfanatic Escreveu:
kisar Escreveu:

Sim mas as ideias que a florista tem sobre o cão são identicas às da história do patinho feio :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 18, 2010 4:00 pm

mikimimi Escreveu:
lili25 Escreveu:
mikimimi Escreveu:
Tweenie Escreveu:Então seriam essas pessoas a cometerem uma burrice e a serem enganadas por um criadeiro, mas não, foi você que quis cometer uma asneira, e ainda por cima, fê-lo sabendo que não se retira cachorro com menos de 2 meses a mãe.
Havia mais pessoas interessadas em comprar a um criadeiro? Então, são muitos tolos ou ignorantes na fila.
A Sra. só tinha uma coisa a fazer, recusar comprar o animal nessa idade e ir procurar um criador decente.

Jocas caninas
acho que aqui em loule não a criadores
Quem lê esta sua frase fica a pensar o quê????
E agora está a dizer que não disse que é de Loulé? Eh pah...grande confusão que aqui vai :o :o
uum, eu disse AQUI EM LOULE, e não EU NASCI EM LOULE. (eu escrevi as letras em maiúsculo para as destacar)

Isto vai ficar na história da Arca como a desconversação mais burra que já se viu. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 18, 2010 4:02 pm

dinodane Escreveu:
mikimimi Escreveu:
PedroPA Escreveu:A forista vive não vive em loulé, vive no país das maravilhas...
vou começar a chamar te de mosca, porque florista não é o meu nome, e nem o meu emprego.

LLLLLLLLOOOOLLLLLLLL
Mas esta é de antologia! Juro que nunca me ri tanto. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta ago 18, 2010 4:03 pm

kisar Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

a mulherzinha comprou o cão na esplanada??? :lol:
Isto está cada vez a ficar melhor!

Pois o que se passa é que ele consegue vender sempre todos de cada ninhada...uma vez tentei a bem dizer-lhe que com aquela idade não deviam sair á rua...e muito menos ser colocados no chão, sem o plano de vacinas cmpleto...quase fui mal tratado por ele e pelo clã que o acompanha...por estava alguem interessadissimo num dos cachorros e eu poderia estar a estragar a negociata...isto ja foi á umas boas 5 ninhadas atrás...mas não foi há muito tempo 8)
Última edição por Bondage2010 em quarta ago 18, 2010 4:05 pm, editado 1 vez no total.
kisar
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 4:04 pm

Eu só gostava de saber a origem do ódio da forista às floristas... Antes ser florista do que menina de rua...Mesmo que a tivessem chamado de florista, não seria nenhuma critica... Mas pronto... :roll:
Agora temos a mosquinha e a floristinha! :lol:
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta ago 18, 2010 4:05 pm

kisar Escreveu:
GSfanatic Escreveu:
kisar Escreveu:

Sim mas as ideias que a florista tem sobre o cão são identicas às da história do patinho feio :roll:
Eu sei. Basicamente eu estava a dizer que este caso é ainda pior do que o do patinho feio. ;)
Debora20
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 4:09 pm

estranho é as pessoas não terem capacidade de admitir...
basta meter uma foto do cachorro em questão, que ate é uma fofura, ao lado de uma foto de um pincher puro... e pronto... nada a ver! :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 18, 2010 4:11 pm

:o :o :o

E a florista ???? O que é que ela acha de tudo isto ???? :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”