Retriever do Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

terça ago 31, 2010 8:53 am

enolamai Escreveu:shut up!!! um homem do norte não tem limitações :D

ficas bom num instante... olha aproveita para pedir à patroa o pequeno almoço na cama :lol:
Estou a estagiar para ir (12/09) à exposição de Aveiro ... ver ... como passeunte :lol:
Quem vai ... pagar o café? Não posso pegar na carteira ... dói-me o braço
:lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
CSofiaMelo
Membro
Mensagens: 150
Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
Localização: Liz do Vale D' Huyo

terça ago 31, 2010 10:06 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu vou e terei todo o gosto em pagar-lhe um café e em o receber na minha linda cidade :wink:

Quanto à carteia convém sempre pegar nela, por muito que lhe doa o braço, não vá apanhar uma operação stop pelo caminho e no documents para ninguém :D
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça ago 31, 2010 10:41 am

Olá!
Quero ver se este ano, vou de novo a essa expo :) Sendo de Viseu, é a que fica mais perto :p
Jofelix, convém levar a carteira para pagar a entrada :p

Jocas caninas
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

terça ago 31, 2010 11:30 am

Estava a pensar em pedir ao policia e ao porteiro para tirarem a carteira :lol: Tá bem, tá bem, até lá o braço vai esticar para vos dar um abraço :lol: Já estou a fazer fisioterapia para o efeito :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Cães”