Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça dez 07, 2010 11:48 pm

eheheh... a doxiciclina é dos antibióticos mais usados em gatos! Em humanos e cães, é usado no tratamento da febre da carraça e outras riquetsias, mas nos gatos é um antibiótico usado até no tratamento de corizas. :) Especificidades e esquisitices felinas...

É um bom medicamento, sim. E, com bons tratos, boa alimentação como tem, vai ver que ao fim dos 21 dias o canito estará excelente e totalmente recuperado. :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta dez 08, 2010 4:15 pm

São estas histórias que me fazem acreditar. Obrigada pela sua actitude, e parabéns pela familia que tem (de 2 e de 4 patas, são lindos), espero que a sua vida lhe permita aumentar a sua famila.
Parabéns e felicidades, vocês merecem :D :wink:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta dez 08, 2010 5:05 pm

Eu vi o titulo do tópico várias vezes mas não lhe liguei! :oops:
Agora estive a ler de fio a pavio!
Parabéns MRJN pelo novo membro da familia, parabéns ao Pepe porque encontrou a família perfeita, Parabéns ao Pablo que ganho um mano para lhe fazer companhia!
Há tempos li algures num fórum da arca sobre animais que tinham animais de estimação, agora ao ler o post lembrei-me disso, só não sei se o é o Pepe que é mascote do Pablo ou se é o Pablo a mascote do Pepe!

MRJN os cães de pequeno/médio porte desenvolvem-se mais rápido do que os cães maiores ;) daí a questão do bâton (de facto descreve na perfeição e eu fartei-me de rir) ser normal, provavelmente em termo comparativos o Pepe e o Pablo deveram ter aproximadamente a mesma idade.

Muito obrigada pelas boas noticias, dá gosto ler tópicos assim :D, Boa Sorte e Feliz Natal!!!

PS: Um off-topic os meus pequenos estão nas sete quintas deixei o meu casaco em cima da cama e deixei-os ir para lá, estão tão enroscadinhos :D a Vicky nem se vê! :D desculpem-me mas eu sou e serei uma dona babadíssima!
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

quarta dez 08, 2010 5:10 pm

Parabéns MRJN! também adorei ver as fotos e saber que o Pepe está bem!, os meus também estão muito calminhos hoje, o tempo deixa-os assim... enroscam-se no sofá... a seguir à ida à rua tiveram o privilégio de serem secos com o secador...
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta dez 08, 2010 5:50 pm

Olá novamente!

Obrigada a todos pelas respostas que me têm ajudado todas à sua maneira.

Viemos agora da rua. Foi um castigo tirar o Pepe do sofá de tão quentinho que estava, mas precisavam de ir à rua esticar as pernas e apesar de não querer felicitar o Pablo porque ainda me sai o tiro pela culatra o fulano anda a aprender umas coisas com o Pepe pois esta noite não houve surpresas no chão. AHAHAH mal lhe abri a porta do quintal foi lá para fora descarregar a bexiga.

O Pepe só come, dorme, bebe água e dá umas trincas no traseiro do Pablo quando este se deita em cima dele espero que seja mesmo do tempo ou do efeito dos comprimidos apesar de achar mais animado que ontem e muito melhor que na terça. Comeu bem, ontem os cocós sairam com bichinhos finalmente e deve ser também disso que anda mole porque está a descarregar e a limpar o organismo. Também penso sei lá que sente falta de alguma coisa, andamos sempre a mimá-lo mas parece-me por vezes triste, fica a olhar para o vazio. Será falta do dono? Credo mas também o dono não aparece ora! Já perguntámos a tanta gente, já fomos a Vila Viçosa, já percorremos tanto nestas semanas e nada. Enfim só espero que ele aqui se torne um cão feliz porque gostamos tanto dele.

Acho que ele é mesmo a mascote do Pablo e até o Pablo anda calmo connosco e com ele. Também é verdade que estamos habituados a um cão não com pilhas duracell mas alimentado a gerador ao qual nunca acaba combustivel e o Pepe é super sossegado. Fica ali a olhar para a televisão e pronto não chateia ninguém. À hora de almoço aspirei a casa e enquanto o Pablo andava a tentar apanhar o aspirador - até enfiou a lingua no cano que a sugou (pelos visto adorou a experiencia porque tentou fazê-lo mais vezes) - o Pepe ali ficou a olhar para nós muito sossegado. Acho que anda a apanhar os vicios do marido (tv, sofá e comida) looool

E aqui ficam as fotos da passeata de hoje. Não é presunção mas eu tenho uns "filhos" lindos! E "filhas" também :lol: 8)

O Pepe herdou o peitoral do Pablo fica-lhe enormeeee :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

O Pablo achou uma garrafa de cerveja vazia

Imagem

E o Pepe na sua descontração...

Imagem

Bom resto de feriado a todos! E desculpem o desabafo!

Editei para colocar mais duas fotos que me faltavam :D

A força, a rapidez e o salve-se quem puder

Imagem

E os dois nas suas vidinhas

Imagem

Agora sim ao fim de duas tentativas isto está completo :lol: :lol:
Última edição por MRJN em quarta dez 08, 2010 6:02 pm, editado 2 vezes no total.
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 08, 2010 6:00 pm

Maravilhosa, esta foto! :lol: :lol: :lol:

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 6:03 pm

LuluB Escreveu:Maravilhosa, esta foto! :lol: :lol: :lol:

Imagem

LuluB esta não está centrada porque apanharia os pés do marido e quis a foto só para o tolo do cão :lol:
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 6:04 pm

Aqui, o Pepe parece uma daquelas limusinas americanas muito compridas. Deve fazer-lhe falta um par de patas suplementares. :lol: :lol: :lol:

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 6:06 pm

MRJN Escreveu:
LuluB Escreveu:Maravilhosa, esta foto! :lol: :lol: :lol:

Imagem

LuluB esta não está centrada porque apanharia os pés do marido e quis a foto só para o tolo do cão :lol:
Mas assim é que está bem. As fotos muito certinhas e muito centradinhas são uma chatice.
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 6:08 pm

LuluB Escreveu:Aqui, o Pepe parece uma daquelas limusinas americanas muito compridas. Deve fazer-lhe falta um par de patas suplementares. :lol: :lol: :lol:

Imagem

É o chamado "saussixa" xD
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 08, 2010 7:12 pm

O Pablo é muito engraçado com aquela lingua enorme e a sua cerveja, deve ser um pacholas bem disposto :D Quanto ao Pepe, não tenho duvidas que vai se sentir felicissimo com a sua nova familia e se calhar a unica que teve, já deve estar muito feliz :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 08, 2010 7:28 pm

adoro vir aqui ver as novidades!!!
Estes dois são um musty!!!! Lindos e sortudos!
by the way - o Pablo está espectacular - engordou um cadinho e tá um verdadeiro borracho!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 8:09 pm

sofiaabreulopes Escreveu:adoro vir aqui ver as novidades!!!
Estes dois são um musty!!!! Lindos e sortudos!
by the way - o Pablo está espectacular - engordou um cadinho e tá um verdadeiro borracho!!!
O Pablo desde que deixou de comer apenas ração está feito um homenzinho. Já teve nos 33/34kg mas agora quand fomos à vet com o irmão, pesámo-lo e estava nos 29,800 e qualquer coisa. Também é normal andou estes dias todo maluco com o Pepe e perde mais calorias. Não fiquei muito preocupada até porque está mesmo bom assim.

Já agora por falar nisso a vet teve lá uma boxer com 5 meses e 17/18kg :o até fiquei parva! Deve ser uma bonacheirona! :lol:
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 8:10 pm

vitorina Escreveu:O Pablo é muito engraçado com aquela lingua enorme e a sua cerveja, deve ser um pacholas bem disposto :D Quanto ao Pepe, não tenho duvidas que vai se sentir felicissimo com a sua nova familia e se calhar a unica que teve, já deve estar muito feliz :D :D

Vitorina, o Pablo hoje tem a língua maior porque a enfiou dentro do cano do aspirador à hora de almoço :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 08, 2010 8:17 pm

Ai que fotos lindas, os Ps (Pablo e Pepe) são lindos e têm um ar tão feliz
Responder

Voltar para “Cães”