Para aqueles que gostam de acessorios...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jan 12, 2011 12:53 pm

Eu detesto estas fatiotas com as excepções lógicas ( cães que de facto sofrem com o frio, idosos e no carnaval e jogos da selecção :lol: ) mas a proxima aquisição para a MªRita vai ser uma backpack, para ela transportar os telemoveis, tabaco e chaves de casa dos donos, os "treats" dela e os saquinhos para os dejectos, já que vive lá em casa, come, bebe, brinca, chateia a cabeça aos donos e tem a mania que é engracadinha, vai também ter alguma utilidade! :D
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta jan 12, 2011 12:59 pm

ZeFe Escreveu:Eu detesto estas fatiotas com as excepções lógicas ( cães que de facto sofrem com o frio, idosos e no carnaval e jogos da selecção :lol: ) mas a proxima aquisição para a MªRita vai ser uma backpack, para ela transportar os telemoveis, tabaco e chaves de casa dos donos, os "treats" dela e os saquinhos para os dejectos, já que vive lá em casa, come, bebe, brinca, chateia a cabeça aos donos e tem a mania que é engracadinha, vai também ter alguma utilidade! :D
Que pena eu gosto de malas grandes mas só tenho 2 porta-chaves :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 12, 2011 1:20 pm

shely Escreveu:
LuMaria Escreveu:Só podia ser loira.

Eu nem ponho coleira às minhas cadelas para não estragar o pêlo.

Cor de cabelo não significa nada para mim!

Em relação a coleira, as pessoas que não usam em seus cães, são aquelas que vão em exposições, para não marcar o pelo, mas as pessoas que não tem esta finalidade, podem usar.
os meus nunca usaram coleira - nenhum deles - para além de eu achar que aquilo só marca o pelo, acho que deve ser incomodo para eles - coçam-se, pois não estão habituados!!
Quanto a camisolinhas para a chuva e frio, a minha Micas Maria olha para mim com ar triste quando lhas tiro - mas lá está, só as ponho quando está frio realmente!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta jan 12, 2011 1:45 pm

sofiaabreulopes Escreveu: Dani, adorei a sua arte!!! Só que a Micas Maria não precisa e não deixa por lacinhos, e ao Tobias Manuel só estou autorizada pelo dono a usar elasticos normais no tótó - se não ele recusa-se a levar o menino à rua!!! :lol:
Mas são espectaculares!!!
Obrigada Sofia :wink:

(Pois, normalmente os "Machos" não gostam destas coisas :lol: )
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 12, 2011 1:51 pm

shely Escreveu:

Eu nem ponho coleira às minhas cadelas para não estragar o pêlo.

Cor de cabelo não significa nada para mim!

Em relação a coleira, as pessoas que não usam em seus cães, são aquelas que vão em exposições, para não marcar o pelo, mas as pessoas que não tem esta finalidade, podem usar.
Está a ver shely. Para si o importante é o vestidinho. Para mim é um pêlo perfeito.
Quanto a coitadinho e tal, mantenho a minha opinião mesmo que afogada em dicionários.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 12, 2011 1:56 pm

anja-azul Escreveu:
LuMaria Escreveu:Shely, esses animais ultrapassaram o coitadinho. São uns pobres desgraçados miseráveis. O oposto não serve de argumento porque ambos caiem no exagero.
para quem gosta de dar lições aos outros , fica uma correcçãozinha - caem - pres.indicativo do verbo cair
Para quem escreve mal para cacete é precisa coragem para vir corrigir :lol:
Conte lá, recebeu uma pm com a dica ou anda a analisar os meus posts palavra a palavra no word?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jan 12, 2011 2:12 pm

LuMaria Escreveu:
anja-azul Escreveu:
LuMaria Escreveu:Shely, esses animais ultrapassaram o coitadinho. São uns pobres desgraçados miseráveis. O oposto não serve de argumento porque ambos caiem no exagero.
para quem gosta de dar lições aos outros , fica uma correcçãozinha - caem - pres.indicativo do verbo cair
Para quem escreve mal para cacete é precisa coragem para vir corrigir :lol:
Conte lá, recebeu uma pm com a dica ou anda a analisar os meus posts palavra a palavra no word?
nada disso. encontrei uma betoneira inteligente
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jan 12, 2011 2:14 pm

eu não vou a exposições e só ponho coleira para os cães irem à rua. para além de marcar o pelo, acho um incomódo. o max andou montes de tempo com o pelo azul à volta do pescoço por causa de uma coleira
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

quarta jan 12, 2011 2:41 pm

LuMaria Escreveu: Está a ver shely. Para si o importante é o vestidinho. Para mim é um pêlo perfeito.
Quanto a coitadinho e tal, mantenho a minha opinião mesmo que afogada em dicionários.
Como que afirma que o importante para mim é vestidinhos?

Podem ler em respostas anteriores que sempre falo "o que importa é o amor para com eles, vestidos ou nao."

Voce esta estressada minha querida? qual seu problema?falta paz interior?
aqui tem que respeitar os que gostam de usar acessorios. Afinal porque estamos discutindo, é tanto bla bla bla...gente o titulo é "para aqueles que gostam" que pena você nao gosta, então tá, muito obrigada pela sua opiniao.
muita paz para voce!um abraço.
Última edição por shely em quarta jan 12, 2011 4:25 pm, editado 1 vez no total.
shely
Membro

quarta jan 12, 2011 2:50 pm

Em relação a coleira, não coloquei na minha baby ainda, e só irei usar para passear com ela na rua.
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quarta jan 12, 2011 2:54 pm

Eu nem ponho coleira às minhas cadelas para não estragar o pêlo. Andei semanas a massajar os cotovelos da mais nova com creme nivea e uma escova de borracha para lhe tirar duas pequenas calosidades. Ía agora esconder estes pelames deslumbrantes com fatiotas idiotas. Eu quero é mostrar o casaco natural.
LuMaria agora amuei.... :x

Eu sou loira pá :lol:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 12, 2011 2:58 pm

MarciaSilva Escreveu:

Eu nem ponho coleira às minhas cadelas para não estragar o pêlo. Andei semanas a massajar os cotovelos da mais nova com creme nivea e uma escova de borracha para lhe tirar duas pequenas calosidades. Ía agora esconder estes pelames deslumbrantes com fatiotas idiotas. Eu quero é mostrar o casaco natural.
LuMaria agora amuei.... :x

Eu sou loira pá :lol:
olha :o eu tb sou loira!!!! :o :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jan 12, 2011 3:25 pm

ZeFe Escreveu:Eu detesto estas fatiotas com as excepções lógicas ( cães que de facto sofrem com o frio, idosos e no carnaval e jogos da selecção :lol: ) mas a proxima aquisição para a MªRita vai ser uma backpack, para ela transportar os telemoveis, tabaco e chaves de casa dos donos, os "treats" dela e os saquinhos para os dejectos, já que vive lá em casa, come, bebe, brinca, chateia a cabeça aos donos e tem a mania que é engracadinha, vai também ter alguma utilidade! :D
:lol: :lol: :lol: :lol:
É que logicamente os nossos cães são grandes apreciadores e entendidos destas matérias...
E lógicamente tem tudo a ver , mascarar o cão de abelha maia, ou de bugs Bunny... aliás, é o sonho de qualquer cão! :lol:
Assim como , cão que se preze tem que fazer toda a gente saber que apoia incondicionalmente o Cristiano Ronaldo.... a esta altura com " muita tranquilidade " ! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jan 12, 2011 4:08 pm

nicasxi Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:
É que logicamente os nossos cães são grandes apreciadores e entendidos destas matérias...
E lógicamente tem tudo a ver , mascarar o cão de abelha maia, ou de bugs Bunny... aliás, é o sonho de qualquer cão! :lol:
Assim como , cão que se preze tem que fazer toda a gente saber que apoia incondicionalmente o Cristiano Ronaldo.... a esta altura com " muita tranquilidade " ! :lol: :lol: :lol:
Por acaso a última vez que um cão meu teve alguma coisa vestida para além do pêlo foi a camisola do Barcelona com o Nº 10 :twisted:
shely
Membro

quarta jan 12, 2011 4:18 pm

Gostei muito do forúm.
Obrigado a todos que postaram com muito carinho as fotos dos cães.
Apesar de diferentes opiniões, quero manter amizade com todos.
bjinhus!!!!
Responder

Voltar para “Cães”