Moderador: mcerqueira
Que pena eu gosto de malas grandes mas só tenho 2 porta-chavesZeFe Escreveu:Eu detesto estas fatiotas com as excepções lógicas ( cães que de facto sofrem com o frio, idosos e no carnaval e jogos da selecção) mas a proxima aquisição para a MªRita vai ser uma backpack, para ela transportar os telemoveis, tabaco e chaves de casa dos donos, os "treats" dela e os saquinhos para os dejectos, já que vive lá em casa, come, bebe, brinca, chateia a cabeça aos donos e tem a mania que é engracadinha, vai também ter alguma utilidade!
os meus nunca usaram coleira - nenhum deles - para além de eu achar que aquilo só marca o pelo, acho que deve ser incomodo para eles - coçam-se, pois não estão habituados!!shely Escreveu:LuMaria Escreveu:Só podia ser loira.
Eu nem ponho coleira às minhas cadelas para não estragar o pêlo.
Cor de cabelo não significa nada para mim!
Em relação a coleira, as pessoas que não usam em seus cães, são aquelas que vão em exposições, para não marcar o pelo, mas as pessoas que não tem esta finalidade, podem usar.
Obrigada Sofiasofiaabreulopes Escreveu: Dani, adorei a sua arte!!! Só que a Micas Maria não precisa e não deixa por lacinhos, e ao Tobias Manuel só estou autorizada pelo dono a usar elasticos normais no tótó - se não ele recusa-se a levar o menino à rua!!!![]()
Mas são espectaculares!!!
Está a ver shely. Para si o importante é o vestidinho. Para mim é um pêlo perfeito.shely Escreveu:LuMaria Escreveu:Só podia ser loira.
Eu nem ponho coleira às minhas cadelas para não estragar o pêlo.
Cor de cabelo não significa nada para mim!
Em relação a coleira, as pessoas que não usam em seus cães, são aquelas que vão em exposições, para não marcar o pelo, mas as pessoas que não tem esta finalidade, podem usar.
Para quem escreve mal para cacete é precisa coragem para vir corrigiranja-azul Escreveu:para quem gosta de dar lições aos outros , fica uma correcçãozinha - caem - pres.indicativo do verbo cairLuMaria Escreveu:Shely, esses animais ultrapassaram o coitadinho. São uns pobres desgraçados miseráveis. O oposto não serve de argumento porque ambos caiem no exagero.
nada disso. encontrei uma betoneira inteligenteLuMaria Escreveu:Para quem escreve mal para cacete é precisa coragem para vir corrigiranja-azul Escreveu:para quem gosta de dar lições aos outros , fica uma correcçãozinha - caem - pres.indicativo do verbo cairLuMaria Escreveu:Shely, esses animais ultrapassaram o coitadinho. São uns pobres desgraçados miseráveis. O oposto não serve de argumento porque ambos caiem no exagero.
Conte lá, recebeu uma pm com a dica ou anda a analisar os meus posts palavra a palavra no word?
Como que afirma que o importante para mim é vestidinhos?LuMaria Escreveu: Está a ver shely. Para si o importante é o vestidinho. Para mim é um pêlo perfeito.
Quanto a coitadinho e tal, mantenho a minha opinião mesmo que afogada em dicionários.
LuMaria agora amuei....LuMaria Escreveu:Só podia ser loira.
Eu nem ponho coleira às minhas cadelas para não estragar o pêlo. Andei semanas a massajar os cotovelos da mais nova com creme nivea e uma escova de borracha para lhe tirar duas pequenas calosidades. Ía agora esconder estes pelames deslumbrantes com fatiotas idiotas. Eu quero é mostrar o casaco natural.
olhaMarciaSilva Escreveu:LuMaria agora amuei....LuMaria Escreveu:Só podia ser loira.
Eu nem ponho coleira às minhas cadelas para não estragar o pêlo. Andei semanas a massajar os cotovelos da mais nova com creme nivea e uma escova de borracha para lhe tirar duas pequenas calosidades. Ía agora esconder estes pelames deslumbrantes com fatiotas idiotas. Eu quero é mostrar o casaco natural.![]()
Eu sou loira pá
ZeFe Escreveu:Eu detesto estas fatiotas com as excepções lógicas ( cães que de facto sofrem com o frio, idosos e no carnaval e jogos da selecção) mas a proxima aquisição para a MªRita vai ser uma backpack, para ela transportar os telemoveis, tabaco e chaves de casa dos donos, os "treats" dela e os saquinhos para os dejectos, já que vive lá em casa, come, bebe, brinca, chateia a cabeça aos donos e tem a mania que é engracadinha, vai também ter alguma utilidade!
Por acaso a última vez que um cão meu teve alguma coisa vestida para além do pêlo foi a camisola do Barcelona com o Nº 10nicasxi Escreveu:ZeFe Escreveu:Eu detesto estas fatiotas com as excepções lógicas ( cães que de facto sofrem com o frio, idosos e no carnaval e jogos da selecção) mas a proxima aquisição para a MªRita vai ser uma backpack, para ela transportar os telemoveis, tabaco e chaves de casa dos donos, os "treats" dela e os saquinhos para os dejectos, já que vive lá em casa, come, bebe, brinca, chateia a cabeça aos donos e tem a mania que é engracadinha, vai também ter alguma utilidade!
![]()
![]()
![]()
![]()
É que logicamente os nossos cães são grandes apreciadores e entendidos destas matérias...
E lógicamente tem tudo a ver , mascarar o cão de abelha maia, ou de bugs Bunny... aliás, é o sonho de qualquer cão!![]()
Assim como , cão que se preze tem que fazer toda a gente saber que apoia incondicionalmente o Cristiano Ronaldo.... a esta altura com " muita tranquilidade " !![]()
![]()