Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
quarta abr 27, 2011 9:15 pm
Should be thoroughly socialized preferably when they are young. Whether you are adopting a puppy or an adult dog, owners need to set the rules in which the dog must follow and stick to them. This is a very dominant breed who requires a dominant owner. (…) The problems arise when the dog lives with owners who do not understand how to be, and stay in the alpha position. If you allow this dog to believe they are the boss of your house they will become stubborn, protective and sometimes down right unruly. (…) A Chow Chow who is not 100% convinced humans are the boss, will be harder to obedience train. The Chow will feel THEY need to be deciding what and when, to do things, not the human, as humans must listen to THEM. These are NOT Chow Chow traits, they are instinctual behaviors, resulting in meek human authority over the dog.
http://www.dogbreedinfo.com/chowchow.htm
E vou deixar este tópico ir lá para baixo que todos percebem a ideia, menos a pantufinha coitada.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
quarta abr 27, 2011 11:07 pm
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
jlms
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 13, 2011 4:22 pm
quinta abr 28, 2011 8:31 am

Desculpe a frontalidade mas o chow de que falo deve dar-lhe um avanço em QI

. Meu caro amigo se lhe digo que de um momento para o outro sem que nada o prevê-se ele deixou de fazer dentro de casa é porque assim é ,e aguenta toda a noite e por vezes até ás 10 da matina.
-
Acaldeira
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm
-
pantufa007
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 25, 2011 9:39 pm
quinta abr 28, 2011 9:21 am
Também já pensei nisso...a outra hipótese que me ocorreu era a de que provavelmente seria um extraterrestre...
-
jlms
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 13, 2011 4:22 pm
quinta abr 28, 2011 9:40 am
pantufa007 Escreveu:Também já pensei nisso...a outra hipótese que me ocorreu era a de que provavelmente seria um extraterrestre...
impressionante

e eu a pensar que me tinham dado um cão burro

,agora é que eu dou razão a alguns posts recentes dassss
-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
quinta abr 28, 2011 11:59 am
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
pantufa007
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 25, 2011 9:39 pm
quinta abr 28, 2011 12:01 pm
jlms Escreveu:pantufa007 Escreveu:Também já pensei nisso...a outra hipótese que me ocorreu era a de que provavelmente seria um extraterrestre...
impressionante

e eu a pensar que me tinham dado um cão burro

,agora é que eu dou razão a alguns posts recentes dassss
Não caro colega, burrice é você acreditar em tanta estupidez que por aqui se escreve, inclusive a minha... escolha as pessoas que realmente o tentam ajudar e ignore todos os comentários mais agressivos que por aqui vê...é o conselho do vencedor tri-partido do tal prémio da ave-rara...
-
7Sansoni
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
terça mai 03, 2011 7:41 am
jlms Escreveu:

Desculpe a frontalidade mas o chow de que falo deve dar-lhe um avanço em QI

. Meu caro amigo se lhe digo que de um momento para o outro sem que nada o prevê-se ele deixou de fazer dentro de casa é porque assim é ,e aguenta toda a noite e por vezes até ás 10 da matina.
Parabéns por não ter desistido do seu Chow...
Vai ver, cada dia que passa, que ele ainda tem muitas surpresas para lhe revelar.
Dê-lhe carinho....ele vai retribuir....mesmo que demore tempo.
O meu vai fazer tês anos, ainda temos muito que aprender...mas acredite...É o melhor cão do Mundo !
Porquê?
Porque é o meu.
Já me ía esquecendo...
Apareça por aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
Um Chow Chow é um show !