VascoV2 Escreveu:Tosh Escreveu:
Vasco admiro a sua racionalidade mas no que diz respeito aos amiguinhos que estão ao nosso lado e nos amam incondicionalmente acho que merecem um pouco mais de emotividade e menos de racionalidade...
A emotividade levou-a somente a ser mal educada comigo, a permitir que dissessem mal da clinica onde levou o cachorro e de outras clinicas aqui referidas que não eram tidas nem achadas e a prestar atenção a quem a fez perder tempo com conversas acessórias
A racionalidade limitava-se a dizer: Não está melhor tem de ir ao veterinário.
Coitados dos cães cujas vidas são geridas por essa emotividade...
Espero que na sua vida do dia a dia não tenha essa atitude.
è só. E despero que o cão melhore..é que a minha racionalidade e gosto por animais leva-me a preocupar com ele ( unica razão das minhas intervenções) .
A minha atitude e conduta não estão em questão e nem devem ser postas em causa. Até porque ao que me parece não lhe faltei ao respeito nem o julguei.
Eu fui racional e por isso o levei ao veterinário 3 vezes, acabando por ficar internado, não desisti dele. Mas numa perspectiva emotiva faria o mesmo, levá-lo-ia as mesmas 3 vezes por saber que estava a sofrer...
Quando me referi á emotividade foi no sentido de não concordar que se façam chamadas a perguntar pelos nossos amiguinhos.
Afinal eu não sou de ferro, estava preocupada com ele, ocupei a linha da clínica nem chegou a 1minuto. Fiquei a saber notícias e estou mais tranquila.
Não fui maltratada nem levei respostas tortas porque pedi desculpa por incomodar mas estava aflita.
Mão ia ficar em aflição só para não fazer uma chamada de 1min, nem tanto.
Aí sim fui emotiva, estava preocupada com o meu marley e liguei. Ter-lhe-ia ligado para o telemóvel soubesse falar, não é o caso!!!
E relação a dizer mal da clínica onde fui já apresentei aqui publicamente as minhas desculpas, não percebo a sua insistência mas será algo a reportar se se voltar a repetir.
Em relação a outras clínicas eu não falei mal de nenhuma, pedi conselhos e os foristas, e muito obrigado a todos, ajudaram-me porque de certeza já passaram pelo mesmo.
Era feriado, não havia quase nada a funcionar, a vet assistente n estava a trabalhar nem contactável.
Cada um interpreta como quer, eu pedi conselhos e deram-mos...
Encontrei aqui pessoas que me souberam apoiar em vez de criticar e que ao que parece não lêm o que escrevo na diagonal ou não lêm só o que lhes interessa para me criticar...
Neste post tivemos uma tarde descansada, pretendo que continue assim...
Uma boa noite e obrigada