Assim , como está, até parece que o meu espavilado está a desvirtuar o tema...assim naqueles preparos ...

Moderador: mcerqueira
Inclusivé o meu post que não tinha nada de mal... mas enfim.. bastava editá-lo e retirar a parte sobre o bobo da corte e dos ips.Terugkeren Escreveu:Como a moderação teve o bom senso de apagar apenas o lixo, talvez se possa utilizar este mesmo tópico, podendo a Lumaria começar por editar a primeira mensagem e pelo menos meter lá o assunto, em vez dos pontinhos.
Que boas notícias, LuMaria. Desde que tenho dois cães ando menos de comboio (havia uma norma de um cão por pessoa) e ainda não me tinha apercebido disso.LuMaria Escreveu:Noticia boa vizinhança com a CP, os canitos já não pagam bilhete. Diz que já há algum tempo, mas só soube hoje.
O estalão da raça Boxer foi alterado e actualmente esta parte já não é permitida a nascidos apos janeiro de 2009, independentemente de gostos ou ate de inimizades por estas cirurgias, leis e etc. Eu adoro vê-los tb assim, mas o estalão é realmente o que define a raça e pronto, este ano já nem no ATIBOX vão permitir que os vencedores sejam amputados.sobaka Escreveu:Joana, são fantásticos! Adoros os boxers com orelhas assim cortadas, acho que lhes dá uma aparência única.
O teckel é uma doçura. Estou mais habituada aos do pêlo liso, mas os do pêlo comprido são mais bonitos. E o feitio? Também é melhor do que dos do pêlo liso?