4º Calhau a contar do sol (um tópico para sociabilizar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 08, 2011 5:42 pm

Sim, Lu. " Prossigamos"! E mete lá outra vez as fotos ao principio, por favor!
Assim , como está, até parece que o meu espavilado está a desvirtuar o tema...assim naqueles preparos ... :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 08, 2011 5:47 pm

:lol: Está com o *** à mostra.

Ok. Desculpem a birra. Foi a primeira vez e espero que ultima :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

sexta abr 08, 2011 6:25 pm

Terugkeren Escreveu:Como a moderação teve o bom senso de apagar apenas o lixo, talvez se possa utilizar este mesmo tópico, podendo a Lumaria começar por editar a primeira mensagem e pelo menos meter lá o assunto, em vez dos pontinhos.
Inclusivé o meu post que não tinha nada de mal... mas enfim.. bastava editá-lo e retirar a parte sobre o bobo da corte e dos ips.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado abr 09, 2011 3:22 am

3 dos meus cães num jardim das Costa da Caparica ha dois dias.. ;)

Esperavam assim enquanto eu acabava de dar o lanche á minha filha, para em seguida irmos brincar mais... ;)

Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado abr 09, 2011 10:40 am

Gosto da salsicha linda no meio dos dois pães ;)

Coisas mai lindas, só me apetece entrar po ecrã e abraçar essas bochechas descaídas, lindos Joana.

Jocas caninas
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado abr 09, 2011 12:24 pm

Gosto muito de boxers. Há por aqui alguns. Um em particular fascina-me. Aquele animal deve andar em exposições. Adorava falar com o dono, mas infelizmente é daqueles que passam, dizem bom dia e seguem. Tal dono, tal cão. Mas qualquer dia meto conversa com ele, o cão é maravilhoso.

Noticia boa vizinhança com a CP, os canitos já não pagam bilhete. Diz que já há algum tempo, mas só soube hoje.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado abr 09, 2011 12:36 pm

Joana, o boxer mais escuro tem mesmo uma expressão de miudo feliz :D
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado abr 09, 2011 12:48 pm

Quando morava na Colina do Sol, juntava-se um grupo muito engraçado de pessoas para passear os cães.
Tudo começou quando se juntava num jardim, uma rapariga que teve uma ninhada de boxers da sua cadela e os distribuiu ali por uma serie de vizinhos, então juntavam-se todos no mesmo sitio a noite para os passear, porque havia um bairro problemático ali ao lado e era mais seguro estarem todos juntos, com o tempo foi-se juntando mais este e aquele... Entretanto eu comprei o Czar e também me juntei ao grupo(O Czar ja tem 12 anos), depois mais e mais pessoas vieram e ficou enorme, eram raças, sem raças, tduo junto, imensas pessoas diferentes apenas com intuito de dar exercício aos seus cães.

Era engraçado, porque até os policias da ronda nos agradeciam por termos aquele ambiente tão saudável ali.

O giro, é que ja não la moro ha vários anos e constatei que ainda se juntam pessoas no mesmo sitio e com o intuito igual, treinar e dar exercício aos seus animais de apartamento. Não sei porquê vim com um sorriso nos lábios, porque até as regras se mantêm... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 12:59 pm

A noticia da CP é realmente uma mais valia, Eu era a maluquinha aqui ha uns anos que ia de transportes para o estádio Nacional com os cães... ;)

Relativamente, ao Boxer tigrado, é uma menina e chama-se Jenny, O camurça é o Simba e o pequenote é o Winner(é o mais novo da minha grandota família canina)... ;)

:D
<p>Joana Gonçalves</p>

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado abr 09, 2011 1:42 pm

Que bom, espectáculo a notícia da CP. Também não sabia, soube aqui. Obrigada pela partilha :)

Jocas caninas
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

sábado abr 09, 2011 4:24 pm

Aqui está o meu piruças, o Quicky com 5 meses sentadinho ao lado do buggy (o coelho :P).

Imagem
Dão-se bem mas já tiveram medo um do outro. lol

Hei-de postar o "pikeno" a socializar com outros canitos :P

Cumps caninos.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado abr 09, 2011 4:48 pm

LuMaria Escreveu:Noticia boa vizinhança com a CP, os canitos já não pagam bilhete. Diz que já há algum tempo, mas só soube hoje.
Que boas notícias, LuMaria. Desde que tenho dois cães ando menos de comboio (havia uma norma de um cão por pessoa) e ainda não me tinha apercebido disso.

Quanto ao assunto do tópico, eu sou o tipo e pessoa que não se importa que mexam nos cães e também não me incomodo nada quando as pessoas, com ou sem cães, mudam de passeio para não se cruzarem comigo e com eles.

Aqui pelas minhas bandas, quem não gosta de cães, passa de largo, e não implica. Eu faço o mesmo. Acho que sou bafejada pela sorte com a vizinhança que me calhou :D . Com o que às vezes leio por aqui é motivo para dar graças.
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado abr 09, 2011 5:36 pm

Joana, são fantásticos! Adoros os boxers com orelhas assim cortadas, acho que lhes dá uma aparência única.
O teckel é uma doçura. Estou mais habituada aos do pêlo liso, mas os do pêlo comprido são mais bonitos. E o feitio? Também é melhor do que dos do pêlo liso? :)
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 5:50 pm

sobaka Escreveu:Joana, são fantásticos! Adoros os boxers com orelhas assim cortadas, acho que lhes dá uma aparência única.
O teckel é uma doçura. Estou mais habituada aos do pêlo liso, mas os do pêlo comprido são mais bonitos. E o feitio? Também é melhor do que dos do pêlo liso? :)
O estalão da raça Boxer foi alterado e actualmente esta parte já não é permitida a nascidos apos janeiro de 2009, independentemente de gostos ou ate de inimizades por estas cirurgias, leis e etc. Eu adoro vê-los tb assim, mas o estalão é realmente o que define a raça e pronto, este ano já nem no ATIBOX vão permitir que os vencedores sejam amputados.

A nivel dos Baixotes ou Teckels, os pêlos compridos sejam em que tamanho for(têm 3 tamanhos e 3 tipos de pelagem) são considerados excepção dentro da raça a nivel de carácter... São mesmo muito simpáticos e bem mais calminhos, o que permite ter vários juntos sem chatices de maus feitios... Pelo menos tenho falado com vários criadores que me têm confirmado isto que estou a afirmar... Agora o porquê, não faço ideia... Sei apenas que geralmente estar com varios pelinhos nunca se vê resmunguices... O curioso, é que a nivel de aptidão de trabalho são tão bons como os outros, mesmo tendo esta diferença de caracter... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado abr 09, 2011 6:23 pm

Eu gosto mais de boxers com as orelhas normais, caidas.
A boxer mais bonita que vi até hoje, estava num canil, e era uma boxer toda preta com orelhas normais, perfeita mesmo.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Responder

Voltar para “Cães”