LuMaria Escreveu:ZeFe Escreveu:
O que de facto me causa alguma estranheza é às vezes as pessoas que ajudam, terem que divulgar o bem que fizeram a todos os ventos e criticarem quem não divulga gratuitamente como ajudou.
Faz lembrar aquelas bandas musicais que ajudam as populações vitimas do tufão x e o furacão y, mas só se o facto for exaustivamente divulgado.
Agradeço que cite quem andou a divulgar o que faz para se autopromover. É que isto de conversa tipo mosca a irritar o boi que está a pastar, já começa a cansar.
Portanto, ao invés de divagar cite logo quem foi o jeitoso ou jeitosa.
Para mosca sou um bocado espaçoso e a Lumaria não seria boi, seria vaca, com todo o respeito que me mereçe.
Não conheço (e sinceramente cada vez tenho menos interesse em conhecer) users da arca, como tal não tenho qualquer interesse ou factos provados para apontar o dedo seja a quem for, no entanto o Mundo não é só a arca e tal como em muitos outros posts falo de coisas que presenciei .
in loco e não de um grupo de benfeitoras da Arca de Noé.
Quer que eu cite o quê exactamente??!! O Chico Zé ali da rua da Palma que se farta de dar porrada aos cães dele e depois passa os dias a contar como ajuda os cães da rua??
A necessidade que sinto em proclamar seja lá o que for que me dê na telha só a mim diz respeito.
Era o que faltava, ser a a Lumaria a definir, decidir e julgar o que a mim me apetece proclamar acerca do que faço ou deixo de fazer num forum público.
E sabe o que cansa?
Não é a mosca e o boi, são os seus dias maus em que ninguém a atura.Se for por uma questão de companhia eu disponibilizo-me a ir beber um chá consigo um dia destes para falarmos de cães, gatos, bois, moscas ou de outro assunto que lhe pareça conveniente.E não o faria por outra razão que não a verdadeira. Achar que é uma user extremamente inteligente e com um fio de pensamento interessante.É pena às vezes lhe dar para o limão.