Eu pedi desculpas a todos

Moderador: mcerqueira
minay Escreveu:Enfim .. mas ficou ofendida com alguma coisa?![]()
Eu pedi desculpas a todos
Tweenie Escreveu:Ó MRNJ, nem parece seu.Costuma ser zen :/
A miúda já pediu desculpas a todos. Vamos esquecer isso e prosseguir. Pior são aqueles que não assumem erros e nem pedem desculpas e continuam no erro. Por uma vez, não temos um clone e temos um forista jovem a assumir que foi mal-educada e se passou.
Vá todos temos os nossos dias, vamos passar uma borracha.
Ah,agora para a picar, é "COM CERTEZA" e não concerteza :p
Minay, agora releia o tópico mais uma vez e ponha em prática as dicas e conselhos do pessoal que já passou pelo mesmo ou teve técnicas e dicas para educar. Ninguém nasce ensinado e estamos todos a aprender. Boa sorte.
Jocas caninas
Tweenie Escreveu:Buaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou queixar-me ao Pablo que a dona mandou-me calar....Pablo, anda cá cão lindoooooooo, amua pa tua dona que ela é má :p lolol
Ó MRJN, pois já sei o que se passou, apanhou o comboio tarde devido às greves que houve. Com certeza (eu tb escrevia e muitas pessoas escrevem concerteza, mas um prof chateiou-me à tola e desde então nunca esqueci o com certeza)...
Pois, se persistir só treinador mesmo. Como já escrevi o meu falecido pinscher era um terror com comida, só que há 20 anos, não se falava em treinadores, nem em LOP e ainda bem que hoje em dia, estamos cada vez mais informados e temos ajudas e fóruns, etc.
Jocas caninas
Tweenie Escreveu:Ui o chouriçinho...ai nãoA Kyara noutro dia virou o caixote de lixo,mas nao havia nada dentro, só papéis...ehehhee...mas também quando apanha algo e enfia na boca, eu vou e trás tiro e ela fica com ar amuado a dizer "bolas, parecia bom,dona...".
Para nós é muito melhor eles não rosnarem e podermos enfiar a mão na boca deles porque na rua, há muitas pessoas más ou implicantes que deitam coisas com veneno e assim salvamos a vida do bicho... Já ouvi 1 senhora que tinha 1 canito que nao fazia mal nenhum. A vizinha já tinha embirrado com o gato e gabado que lho tinha morto...e que um dia faria o mesmo ao cão...dito e feito...veneno...no vet, a senhora de idade não tinha $ pa autópsia, mas o pior é que a vizinha calou-se bem caladinha e sem provas... é a tal coisa...
Pois, eu também sou meia picuinhas com os erros, aqui às vezes escrevo rápido e vai de tudo, erros nem sempre, mas abreviaturas escapam... Eu sou coisinha com os erros porque o meu prof de português na faculdade era picuinhas com a pontuação e tudo...eu sendo filha de emigrantes,tudo tinha a mania que sabiam mais por morarem cá,mas eu também tive aulas...enfim,daí ficou...
Ah e Tweenie???Tweenie Escreveu:Ui o chouriçinho....
Fico tão contente por encontrar um cãozinho que gosta de lençosMRJN Escreveu:O Pablo delira é com lenços de papel. Estejam ranhosos ou não são um petisco. E o ar de culpado que fica quando o apanhamos em flagrante? Ela é só mesmo comida que rouba ou encontra e supostamente "não é de ninguém" tipo a das gatas...
Que linda a sua menina!PGamas Escreveu:Boa tarde. Gostaria, só por curiosidade, claro, que algum entendido na matéria me pudesse esclarecer. Cada vez que alguém chega a casa a minha cadelita faz a festa do costume e depois vai sempre buscar o ossinho dela. Qual a razão? Dá ideia de querer demonstrar uma "acrobacia".
Obrigada e desculpe TweenieTweenie Escreveu:Minay, agora releia o tópico mais uma vez e ponha em prática as dicas e conselhos do pessoal que já passou pelo mesmo ou teve técnicas e dicas para educar. Ninguém nasce ensinado e estamos todos a aprender. Boa sorte.