Esqueci-me de colocar aspas. Levam isto muito a sérioTassebem Escreveu:O que é minguir? Minguar?
Aberrações
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É só porque nunca tinha ouvido. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
É provável. Era a minha irmã a falar quando era miúda. Minguir, potamédas, tókelixo, gorifo. Ficaram na memóriaTassebem Escreveu:É só porque nunca tinha ouvido.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria, que observação impertinente. Sempre a dizer mal, sempre a dizer mal...
Não gosto de imperfeições nem de aberrações e é evidente que o crescimento da Magda, para atingir os objectivos que me propus, terá que ser para todos os lados: para cima, para baixo, para a frente, para trás e em diagonal. Para ficar perfeita e proporcionada. O pêlo também terá que levar uma volta. Em vez daquele pêlo raso, amarelento, que nem cai nem se consegue escovar como deve ser, terá que crescer cinzento e cerdoso. E as orelhas? Isto são orelhas que se apresentem? Jamais!

Não gosto de imperfeições nem de aberrações e é evidente que o crescimento da Magda, para atingir os objectivos que me propus, terá que ser para todos os lados: para cima, para baixo, para a frente, para trás e em diagonal. Para ficar perfeita e proporcionada. O pêlo também terá que levar uma volta. Em vez daquele pêlo raso, amarelento, que nem cai nem se consegue escovar como deve ser, terá que crescer cinzento e cerdoso. E as orelhas? Isto são orelhas que se apresentem? Jamais!

<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Está explicado, então. A minha filha dizia «trelapassar». «Ó pai, trelapassa aquele!» 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
O meu filho passava "papagaio" a "pacagaio", "soluços" a "caluços", e alterava "frigorífico" para "frifarico".
Podem aproveitar, ele não se importa de não receber direitos de autor.
Última edição por LuluB em domingo abr 17, 2011 2:17 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Não, de facto. Mas está na cara que é photoshop.colette Escreveu:LuMaria, que observação impertinente. Sempre a dizer mal, sempre a dizer mal...
Três refegos no pescoço: a pele está a esticar para o aumento de tamanho, nada mal!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Nesta minha cruzada estou a ter ajuda altamente especializada: de Mr. Hyde e do seu alter ego Dr. Jekyll e também do Frankenstein.
Acho que vou conseguir.
Acho que vou conseguir.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Vai nitidamente no bom caminho.colette Escreveu:Nesta minha cruzada estou a ter ajuda altamente especializada: de Mr. Hyde e do seu alter ego Dr. Jekyll e também do Frankenstein.
Acho que vou conseguir.
Já aprendi muita coisa neste tópico. Não fazia ideia que havia diferentes categorias de APBT, nem que havia kennel clubs diferentes.
Também aprendi uns truques alcoolicos e umas palavras novas
E é dos poucos tópicos na arca que se prolongou tanto sem haver confusão...
olha que houve...Prophet Escreveu:Já aprendi muita coisa neste tópico. Não fazia ideia que havia diferentes categorias de APBT, nem que havia kennel clubs diferentes.
-
ClaraBali
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm
Melhor só pastenco (morcego) mácrifone (microfone) cebolai (samurai)LuluB Escreveu:O meu filho passava "papagaio" a "pacagaio", "soluços" a "caluços", e alterava "frigorífico" para "frifarico".
-
ClaraBali
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm
houve?mafia69 Escreveu:olha que houve...Prophet Escreveu:Já aprendi muita coisa neste tópico. Não fazia ideia que havia diferentes categorias de APBT, nem que havia kennel clubs diferentes.