Partilhar uma foto engraçada
Moderador: mcerqueira
- 
				MEL2010
 - Membro
 - Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

Aqui vai o contributo da Mel  

<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010  </u> 
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
						Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
- 
				Vandocasmm
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

MEL2010 Escreveu:Aqui vai o contributo da Mel![]()
- 
				MaguiC
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

ADOREI!!!PatCosta3 Escreveu:Depois de uma noitada:
Nem a chuva ou lama o impede de ir fazer exercício:
Eu tenho uma da Vicky a comer deitada... mas não a dormir com a cabeça na tigela!!!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais"  </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera!   </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
						<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera!   </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
não sao festas, sao massagens abdominais xD ela tem uma vida de sonho: come, dorme, passea e ainda tem direito a massagens, cabeleireiro pessoal, um "garçon" que serve a comida sempre a horas, que lhe dá banho, limpa os ouvidinhos, etc...isto realmente e o "burro sou eu?"Tweenie Escreveu:Teffie descanSa a sorrire parece pensar: festas na barriga JÁ :p
Jocas caninas
- 
				JoanaGoncalves
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
 - Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

O meu Simba Crocodilo... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
						<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
PatCosta3 Escreveu:Depois de uma noitada:
adorei
Já tinha visto criaças a dormir com a cabeça no prato da papa.
mas um cão??'
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
						</p>