Tweenie Escreveu:O problema são as datas, uns podem no 14 outros no 21...uns pa Viseu, outra pa Aveiro. Não há concordância como da outra vez. E há pouco pessoal, está tudo ocupado ou com a crise...
Daí, a minha proposta é, mesmo ficando triste, ou divide-se a cãominhada ou adia-se para Setembro numa data e num local para todos.
Jocas caninas
Lena, por mim (que de qualquer maneira, não vou) era o grupo todo. Separar não faz muito sentido. Deixa de ser a cãominhada e passa a ser um passeio de 5 gatos pingados com os cães, e.. sendo sincera, estava para adiar por uma semana aquilo que ja tinha combinado, mas quando li que o grupo ia ser dividido, achei que não compensava adiar o meu compromisso para passear com meia duzia de pessoas..

não é má vontade, aliás, falando por mim, acho que o meu cão já não ia achar tanta piada com poucos, ou seja - açaime e puchoes o passeio todo.
Porque se é para ser cãominhada faz sentido irmos "ao monte"

Se não for assim, perde a essência e o objectivo não se concretiza. Se não ha pessoas suficientes adia-se. É a minha opinião... quem decide é o grupo que vai.