CÃOMINHADA CENTRO (norte)/LITORAL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

CÃOMINHADA CENTRO (norte) / Litoral

Viseu (Fontelo ou Serra do Caramulo)
8
29%
Aveiro (Salreu ou outro)
15
54%
Serra do Buçaco
5
18%

Total de votos: 28
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sexta mai 06, 2011 8:29 pm

ana-carla Escreveu:Acho que já estava na altura das pessoas do litoral fazerem uma viagenzinha até ao interior, uma vez que as pessoas do interior já alinharam em passeios pelo litoral.
Bora lá votar em Viseu :)
Excelente! :D :wink:

Estou há menos de 1 ano fora de Viseu, depois de viver aí quase 15 anos, e não conhecia essa fantástica 8) :P :wink: :D (estão a ver a directa?) avenida! :D
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta mai 06, 2011 8:59 pm

eu adoraria vir, mas é longe para mim, e os meus pais trabalham... :(

depois postem fotos!! ^-^

E divirtam-se!!! :D
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado mai 07, 2011 8:39 am

Que pena! Se fosse em Julho, que estou de férias em Portugal também alinhava, com muito gosto pois sou dessa zona.

Divirtam-se e depois contem-nos tudinho! :D
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado mai 07, 2011 10:59 am

__dani__ Escreveu:Porto para mim, também era longe e eu fui, bah!
Ahaha, eu sei __dani__, mas se eu, jovem nos meus 16 aninhos, sugiro a minha mãe que vou a viseu ou aveiro ou assim para uma caminhada com cães (como se já não fosse mau que chegue, tenho 2 testes nessa semana ainda para ajudar) acho que lhe dava um ataquezinho daqueles :oops:
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado mai 07, 2011 12:49 pm

FeelingNerD Escreveu:
Ahaha, eu sei __dani__, mas se eu, jovem nos meus 16 aninhos, sugiro a minha mãe que vou a viseu ou aveiro ou assim para uma caminhada com cães (como se já não fosse mau que chegue, tenho 2 testes nessa semana ainda para ajudar) acho que lhe dava um ataquezinho daqueles :oops:
Compreendo! :wink:

Em questão ao dia, 21 não posso :(

Não concordo com a sugestão de separar o grupo... eu também fui para o Porto, agr era a vez de outra cidade. Acho que passear com 15 pessoas não é o mesmo que passear com 30. Mas enfim..

De qualquer maneira, a 21 não posso.
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado mai 07, 2011 1:40 pm

Dani,

sei que dividir não tem graça,mas de momento somos poucos. O pessoal ou não pode ou tá a hibernar...
Depois de Viseu, todos podem menos a JoanaAlmeida e tanto faz o dia. O pessoal da lista de Aveiro duas pessoas só podem a 14 (tu incluída) e duas só podem a 21. Assim tá difícil. Daí continuo a achar que talvez seja melhor dividir ou adiar-mos tudo pa Setembro.

Jocas caninas
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo mai 08, 2011 8:49 am

FeelingNerD Escreveu:
:lol: :lol: é exatamente igual a minha situação...
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

domingo mai 08, 2011 1:14 pm

Se for na zona de aveiro á partida posso ir :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
__dani__
Membro Veterano

domingo mai 08, 2011 3:24 pm

Depp Escreveu:Se for na zona de aveiro á partida posso ir :)
:D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo mai 08, 2011 4:40 pm

O problema são as datas, uns podem no 14 outros no 21...uns pa Viseu, outra pa Aveiro. Não há concordância como da outra vez. E há pouco pessoal, está tudo ocupado ou com a crise...

Daí, a minha proposta é, mesmo ficando triste, ou divide-se a cãominhada ou adia-se para Setembro numa data e num local para todos.

Jocas caninas
Depp
Membro Veterano

domingo mai 08, 2011 6:16 pm

Pois, vejam a melhor opcção :)

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo mai 08, 2011 10:23 pm

Acho que se deve seguir a votação, já que foi colocado a votos... Quanto ao dia, deve ser aquele em que mais pessoas podem ir.

Acho que o problema desta vez é que as pessoas que votaram num local, só querem ir se for no local em que votaram... Eu vou a qualquer sitio! :D
__dani__
Membro Veterano

segunda mai 09, 2011 1:28 am

bhess Escreveu:Acho que se deve seguir a votação, já que foi colocado a votos... Quanto ao dia, deve ser aquele em que mais pessoas podem ir.

Acho que o problema desta vez é que as pessoas que votaram num local, só querem ir se for no local em que votaram... Eu vou a qualquer sitio! :D
Agora é que disseste tudo!!! :wink:
__dani__
Membro Veterano

segunda mai 09, 2011 1:39 am

Tweenie Escreveu:O problema são as datas, uns podem no 14 outros no 21...uns pa Viseu, outra pa Aveiro. Não há concordância como da outra vez. E há pouco pessoal, está tudo ocupado ou com a crise...

Daí, a minha proposta é, mesmo ficando triste, ou divide-se a cãominhada ou adia-se para Setembro numa data e num local para todos.

Jocas caninas
Lena, por mim (que de qualquer maneira, não vou) era o grupo todo. Separar não faz muito sentido. Deixa de ser a cãominhada e passa a ser um passeio de 5 gatos pingados com os cães, e.. sendo sincera, estava para adiar por uma semana aquilo que ja tinha combinado, mas quando li que o grupo ia ser dividido, achei que não compensava adiar o meu compromisso para passear com meia duzia de pessoas.. :? não é má vontade, aliás, falando por mim, acho que o meu cão já não ia achar tanta piada com poucos, ou seja - açaime e puchoes o passeio todo.
Porque se é para ser cãominhada faz sentido irmos "ao monte" :lol: Se não for assim, perde a essência e o objectivo não se concretiza. Se não ha pessoas suficientes adia-se. É a minha opinião... quem decide é o grupo que vai. :wink:
Depp
Membro Veterano

segunda mai 09, 2011 6:18 am

A mim é-me impossivel deslocar muito longe, porque sou menor e isso, mas isso sou eu, e se for noutro lado qualquer que nao Aveiro, terei todo o gosto em ver as fotos! O meu peqeno so pode passear daqui a 3 semanas tambem
:/

Responder

Voltar para “Cães”