É muito provável que sim, MOD666. Tanto mais que ele próprio diz que dá a cadela porque tem de mudar o canil de lugar, seja lá isso o que for.MOD666 Escreveu:Tamos a falar de criadores sérios de bracos????
Qualquer caçador os cria na pópria casa lol.
O meu Sogro tinha 1 casal de Bracos para uso na caça mas que se tornaram cães de companhia no dia a dia apesar de exímios caçadores.
Esses cães tiveram uma ninhada (nenhum dos dois foi entregue esterelizado) de onde saíram 3 exemplares lindos.
Após a ninhada ambos foram esterelizados pois tentaram "desviá los" por duas vezes o macho morreu no ano passado após 13 anos de longa vida e a fémea 3 dias depois. Dos anos que partilhei com eles nunca vi um casal de cães com uma relação tão bonita como aqueles dois, pois assisti ao meu sogro querer levar só 1 para a caça e eles nem sequer entravam ña carrinha se não fossem juntos.
Foi o suficiente para me apaixonar pela raça.
Peço desculpa por me ter alargado mas ao que parece e não vou julgar ninguem mas esse braco não veio de nenhum criador mas de um caçador que faz umas ninhadas com os seus animais
Mas tenta-se sempre, até pode ser que ele seja um pouco como o seu avô, que não abandonou os cães num descampado qualquer quando ficaram velhos para caçar, nem os pôs a reproduzir em série...