Ansiedade de separação - ajuda :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jun 11, 2011 4:45 pm

Coitada da bicha, mas não é muito acidente junto? Será que eles batiam no animal e foi assim que fez a fractura e que ficou com um tal nível de ansiedade?

As fotos estão :cry: de virar o estômago...pobre cadela.

Uma amiga minha tinha uma rafeira apanhada da rua que roia a própria cauda a pontos de ficar o osso de fora. Teve de mandar amputar. O vet. disse que era um bicho que devia estar amarrado e a passar fome e sede. A ansiedade traduzia-se assim. Mas depois viveu imensos anos se bem que foi sempre um animal fugidio e assustadiço.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jun 11, 2011 5:02 pm

Já cá estou!

Pois, a Krish está caótica, e os dedos vão mesmo ter de ser amputados. Esta semana vai fazer antibiótico, para desinflamar tudo e tentar perceber se a falta de sensibilidade se deveu à inflamação ou não...
Meu deus.. A diferença

Como é possível terem deixado a pata dela ficar assim apenas em 1 semana?!
Muita da carne apodreceu e caiu, ou ela arrancou-a, daí o mau aspecto e a gravidade da situação...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 11, 2011 6:11 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Infelizmente não consegui ir ter coma The One ao VEt, mas ela disse-me que a pata estava mesmo em mau estado :cry: pobre menina, as dores que não deve ter :cry:

Assim que ela ou eu saibamos alguma coisa, venho dar novidades, e vamos ajudar esta menina, não vamos????[/quote]

Claro que vamos

Alguém aqui pode ajudar na conta do Veterinário???
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 6:27 pm

Vai ser uma conta bonita daqui para a frente... :roll: Então quando for da cirurgia... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 6:56 pm

tiabela Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Infelizmente não consegui ir ter coma The One ao VEt, mas ela disse-me que a pata estava mesmo em mau estado :cry: pobre menina, as dores que não deve ter :cry:

Assim que ela ou eu saibamos alguma coisa, venho dar novidades, e vamos ajudar esta menina, não vamos????[/quote]

Claro que vamos

Alguém aqui pode ajudar na conta do Veterinário???
:roll: :roll: :roll: :roll: , Ainda não devem ter visto de certeza :wink:
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sábado jun 11, 2011 8:21 pm

:evil:

Presente!!!

(É preciso ir ao FB? :roll: Porque não ajudar através da Arca?).
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 8:26 pm

PERAPADO2 Escreveu::evil:

Presente!!!

Concordo consigo *Perapado, mas a conta deve ser "gorda" e quanto maior for o número de pessoas a ajudar, menos custa a todos

Eu já contribui, agora só posso para o mês que vem

Vou enviar-lhe o NIB por MP, depois secalhar é melhor avisar da transferencia, não sei, mas acho que é melhor

Entretanto deve vir aqui alguém dize alguma coisa
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 11, 2011 8:42 pm

PERAPADO2 Escreveu::evil:

Presente!!!

olá PERAPADO2, peço desculpa, realmente depois de tudo o que por aqui se tem passado, e para evitar confusão, o grupo de apoio tá criado no FB.
Fui eu quem o criou, e tenho estdo a receber os comprovativos dos donativos e a actualizar o mapa das despesas também. Tenho estado a enviar tudo para a TheOne, e é ela quem vai fazer contas com o VET - hoje sabemos que foram 55 euros de consulta, penso e medicaçao, e que vai voltar na 2ª - mas ele só quer fazer contas na 2ª feira, por isso não se pagou nada ainda.
Quem puder e quiser contribuir, poderá fazê-lo para um NIB que darei em MP, e peço que enviem mail para mim, ou para a TheOne. Assim que tenhamos os recibos, virão ser publicados aqui e no Grupo do FB, mas sem nome da clinica, porque ele mata-nos! Mas ela está no Dr. House que todas sabemos quem é!

Obrigada desde já a quem está a ajudar!!

PS: se for o que ele suspeita, vai ser uma conta calada :cry: e tudo porque as b*** dos ex-donos se lixaram para a coisa! foram pelo mais fácil, e acharam ser ansiedade que nem isso trataram! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jun 11, 2011 9:06 pm

De qualquer modo, independentemente do grupo do FB e antes que venha alguém invocar as regras da Arca, não seria má ideia abrir um tópico com todos os condimentos, ali em cima nos Pedidos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 9:10 pm

Sim concordo LuluB, vou ali ao lado abrir o tópico e já cá venho 8)

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 11, 2011 9:11 pm

LuluB Escreveu:De qualquer modo, independentemente do grupo do FB e antes que venha alguém invocar as regras da Arca, não seria má ideia abrir um tópico com todos os condimentos, ali em cima nos Pedidos.
Lulu, assim que tivermos os doc. na mão, inclusivé o dos medicamentos que foram comprar hoje, ou eu ou a The One abrimos o respectivo tópico aqui - até porque já falámos nisso :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 9:21 pm

A The One, membro bem conhecido desta comunidade, que é a Arca de Noé, está a precisar da ajuda do resto da comunidade, se assim o considerarem como tal. Eu considero.

SE TODOS A AJUDARMOS, SALVAMOS A PERNA DA KRISHNA
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 10:09 pm

tiabela Escreveu:A The One, membro bem conhecido desta comunidade, que é a Arca de Noé, está a precisar da ajuda do resto da comunidade, se assim o considerarem como tal. Eu considero.

SE TODOS A AJUDARMOS, SALVAMOS A PERNA DA KRISHNA

:?: :?: :?: :roll: :roll: Alguém???
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 10:46 pm

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 11, 2011 11:13 pm

Agora não posso ajudar com nada. Lamento. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”