Encantador de Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 10, 2011 1:03 am

Absolutamente de acordo Isabelcina. Mas pesquise bem os vídeos e livros do Cesar, porque também há solução para a sua menina :wink: . E aí sim, os biscoitos podem funcionar!! :P :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 10, 2011 1:05 am

perapado Escreveu:De cada vez que me lembro que o treinador, do meu primeiro cão, lhe deu um murro no focinho, deixando-o a sangrar e à minha frente... :x (o cão rosnou quando lhe mexeu na cauda). Escusado será dizer, que o "técnico" do treino, foi logo corrido, não um um murro similar mas com outros "miminhos" :twisted:
Isso não é treinar, é absurdo, condenável e passível de receber uma moeda de troca igual... é que se isso se tem passado comigo, quem saía de lá com o nariz a sangrar não era só o cão :x
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta ago 10, 2011 7:36 am

O meu Brahma teve treino. Treino esse que incluía a oferta de biscoitos, mas o meu Brahma na rua não toca em nada, nadica de nada. Eu tentei todas as guloseimas mas nada funcionou, tentei frango, fígado, atum paté, comida de gato, fiambre, bife e nada funcionou. A pessoa que lhe deu o treino insistia comigo para lhe dar as recompensas mas o certo é que não funcionou. Passado algum tempo e por minha autoria comecei a testá-lo e descobri que o brinquedo dele, um que faz barulho, funciona muitíssimo melhor que qualquer recompensa. E eu não sou treinadora :|
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quarta ago 10, 2011 10:10 am

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:52 pm, editado 1 vez no total.
Bruxinho
Membro
Registado: sábado mai 22, 2010 2:41 pm

sexta ago 12, 2011 10:42 am

Eu sei que tenho visto vários vídeos do Cesar e que tenho aplicado bastantes técnicas e dicas e que na realidade, o meu pit tem mudado o seu comportamento, para melhor.
Responder

Voltar para “Cães”