A cadela dos meus pais fazia-o e a minha, quando era pequena, também.LuMaria Escreveu:As cadelas não montam as pernas das pessoas.TheOne Escreveu:LuMaria Escreveu:Babaorum, essa caderneta deve estar em hora de ponta.
Segundo li, esse comportamento é puramente sexual e dá prazer ao cão. O melhor é dizer logo NÃO e ignorá-lo ou mesmo fechá-lo 1 m ou 2.
Ou o faz agora ou ficará assim toda a vida e depois lá terá de vir o peluche.
Como se explica isto a uma criança? Escolher as palavras adequadas em função da idade.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E quando são cadelas com esse comportamento? Será uma cadela macha?
![]()
![]()
Cão que se agarra às nossas pernas quando excitado
Moderador: mcerqueira
A minha perdeu logo o hábito de montar pernas, hoje em dia só tenta montar o labrador dos meus pais (ela tem 7 kg)Charlie2 Escreveu:ufa, não estava a alucinar

Pois muito francamente nunca vi uma cadela montar as pernas dos donos e imitar o acto sexual. Já vi sim pendurar-se e agarrar-se mas mais nada. Sorte a minha.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

Tenho de avisar a estouvada da Zara que as cadelas não montam nada....A parva anda sempre a montar o mitra. Às vezes dá-se mal...mas não desiste... caraças, tenho que a ensinar a ler....
Olha ! Depois vai ler prá casa de banho com cortininhas.... é melhor não! Continuo com a palmada na hora...

Castradoras!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Primeiro vais ter de aprender tu a ler. Não disse em lado nenhum que as cadelas não montam em nada.NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho de avisar a estouvada da Zara que as cadelas não montam nada....A parva anda sempre a montar o mitra. Às vezes dá-se mal...mas não desiste... caraças, tenho que a ensinar a ler....
Olha ! Depois vai ler prá casa de banho com cortininhas.... é melhor não! Continuo com a palmada na hora...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Provavelmente dominância. Mas todos os comportamentos dos cães têm de ser analisados dentro do contexto e não fora dele.perapado Escreveu:Que nome dar à atitude de um cão castrado que monta outro
(com o dobro do tamanho doente e fragilizado) que anos atrás lhe mordeu?
Atitude sexual ou de dominância?
O meu cão rosnou-me quando me aproximei do prato dele. Ah, espera, esqueci-me de dizer que lhe pisei o rabo sem querer.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Também tive uma cadela chamada Zara, uma DalmataNicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()

Por acaso nem ela nem a minha Brenda tiverem essa mania de "montar" nas pernas mas..... a Rotweiller do meu irmão tinha....foi complicado desabitua-la disso! Cadela teimosinha ela

Se calhar avaliar os niveis de testosterona dessas cadelas seria interessante. Digo eu.
Não é tolerável. Os meus cães quando os piso sem querer, nem sequer pensam em rosnar, mas ganem e afastam-se, como qualquer cão normal, agora rosnar??? Jamais, sob qualquer pretexto...LuMaria Escreveu:
O meu cão rosnou-me quando me aproximei do prato dele. Ah, espera, esqueci-me de dizer que lhe pisei o rabo sem querer.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Qualquer cão normal pode reagir à dor com agressão. Toda a gente sabe isto pô.TheOne Escreveu:Não é tolerável. Os meus cães quando os piso sem querer, nem sequer pensam em rosnar, mas ganem e afastam-se, como qualquer cão normal, agora rosnar??? Jamais, sob qualquer pretexto...LuMaria Escreveu:
Pode pois, e qualquer dono pode ser mordido pelo próprio cão, toda a gente sabe isso pô!LuMaria Escreveu:Qualquer cão normal pode reagir à dor com agressão. Toda a gente sabe isto pô.TheOne Escreveu:Não é tolerável. Os meus cães quando os piso sem querer, nem sequer pensam em rosnar, mas ganem e afastam-se, como qualquer cão normal, agora rosnar??? Jamais, sob qualquer pretexto...LuMaria Escreveu:

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
PauloC3 Escreveu:Não têm...,,.mas têm pena! É mal de algumas cadelas e de alguma gente!Charlie2 Escreveu:.....devem ter uma pilinha dentro delas![]()

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»