Cão que se agarra às nossas pernas quando excitado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

sexta ago 19, 2011 9:43 pm

LuMaria Escreveu:
TheOne Escreveu:
LuMaria Escreveu:Babaorum, essa caderneta deve estar em hora de ponta.

Segundo li, esse comportamento é puramente sexual e dá prazer ao cão. O melhor é dizer logo NÃO e ignorá-lo ou mesmo fechá-lo 1 m ou 2.
Ou o faz agora ou ficará assim toda a vida e depois lá terá de vir o peluche.

Como se explica isto a uma criança? Escolher as palavras adequadas em função da idade.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E quando são cadelas com esse comportamento? Será uma cadela macha? :lol: :lol: :lol:
As cadelas não montam as pernas das pessoas.
A cadela dos meus pais fazia-o e a minha, quando era pequena, também.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 19, 2011 9:45 pm

ufa, não estava a alucinar :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

sexta ago 19, 2011 9:48 pm

Charlie2 Escreveu:ufa, não estava a alucinar :lol:
A minha perdeu logo o hábito de montar pernas, hoje em dia só tenta montar o labrador dos meus pais (ela tem 7 kg) 8) É claramente dominante em relação a ele, temos de lhe dar dois berros para parar.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 19, 2011 9:56 pm

Pois muito francamente nunca vi uma cadela montar as pernas dos donos e imitar o acto sexual. Já vi sim pendurar-se e agarrar-se mas mais nada. Sorte a minha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta ago 19, 2011 10:09 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho de avisar a estouvada da Zara que as cadelas não montam nada....A parva anda sempre a montar o mitra. Às vezes dá-se mal...mas não desiste... caraças, tenho que a ensinar a ler....
Olha ! Depois vai ler prá casa de banho com cortininhas.... é melhor não! Continuo com a palmada na hora... :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 19, 2011 10:15 pm

Castradoras! :twisted: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 10:15 pm

NicaJunior Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho de avisar a estouvada da Zara que as cadelas não montam nada....A parva anda sempre a montar o mitra. Às vezes dá-se mal...mas não desiste... caraças, tenho que a ensinar a ler....
Olha ! Depois vai ler prá casa de banho com cortininhas.... é melhor não! Continuo com a palmada na hora... :lol:
Primeiro vais ter de aprender tu a ler. Não disse em lado nenhum que as cadelas não montam em nada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 19, 2011 10:17 pm

Que nome dar à atitude de um cão castrado que monta outro
(com o dobro do tamanho doente e fragilizado) que anos atrás lhe mordeu?
Atitude sexual ou de dominância? :roll:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 10:23 pm

perapado Escreveu:Que nome dar à atitude de um cão castrado que monta outro
(com o dobro do tamanho doente e fragilizado) que anos atrás lhe mordeu?
Atitude sexual ou de dominância? :roll:
Provavelmente dominância. Mas todos os comportamentos dos cães têm de ser analisados dentro do contexto e não fora dele.

O meu cão rosnou-me quando me aproximei do prato dele. Ah, espera, esqueci-me de dizer que lhe pisei o rabo sem querer.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta ago 19, 2011 10:31 pm

NicaJunior Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Também tive uma cadela chamada Zara, uma Dalmata :D

Por acaso nem ela nem a minha Brenda tiverem essa mania de "montar" nas pernas mas..... a Rotweiller do meu irmão tinha....foi complicado desabitua-la disso! Cadela teimosinha ela :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 10:51 pm

Se calhar avaliar os niveis de testosterona dessas cadelas seria interessante. Digo eu.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta ago 19, 2011 10:58 pm

LuMaria Escreveu:
O meu cão rosnou-me quando me aproximei do prato dele. Ah, espera, esqueci-me de dizer que lhe pisei o rabo sem querer.
Não é tolerável. Os meus cães quando os piso sem querer, nem sequer pensam em rosnar, mas ganem e afastam-se, como qualquer cão normal, agora rosnar??? Jamais, sob qualquer pretexto... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 11:01 pm

TheOne Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Não é tolerável. Os meus cães quando os piso sem querer, nem sequer pensam em rosnar, mas ganem e afastam-se, como qualquer cão normal, agora rosnar??? Jamais, sob qualquer pretexto... :roll:
Qualquer cão normal pode reagir à dor com agressão. Toda a gente sabe isto pô.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta ago 19, 2011 11:09 pm

LuMaria Escreveu:
TheOne Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Qualquer cão normal pode reagir à dor com agressão. Toda a gente sabe isto pô.
Pode pois, e qualquer dono pode ser mordido pelo próprio cão, toda a gente sabe isso pô! :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 19, 2011 11:10 pm

PauloC3 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:.....devem ter uma pilinha dentro delas :lol: :lol:
Não têm...,,.mas têm pena! É mal de algumas cadelas e de alguma gente! :lol:
:lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”