Flicka, a minha bebé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quinta ago 25, 2011 9:46 pm

Ela é mesmo um amor <3 <3 :)

Mais fotos !!
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta ago 25, 2011 9:52 pm

tiabela Escreveu:
dinodane Escreveu:Ai Tiabela... pinderiquices? :lol:
Compreendo que uma cama de cartão não vá com as cortinas ou com as toilettes com que veste os seus cães...

Ó pá... LLLOOOOLLLLL
Claro que não :lol: :lol:

Olhe comprei estas, veja se gosta, eu achei muito giras e as minhas meninas adoram-nasssssssss

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

:lol: :lol: :lol: :lol:
Bom Tiabela, perdoe o comentário, sem ofensa, mas voce ainda é mais "maricas"que eu com as suas meninas. qualquer dia fazemos um tópico com os acessórios dos nossos meninos...vai chegar às 200 páginas só com as coisas das suas meninas e dos meus meninos... :lol: :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 26, 2011 10:19 pm

Já havia aqui um tópico aberto e eu até coloquei uma foto com um charriot com as roupinhas e achei montes de piada à Dinodane que disse que era uma "paneleirice" :D
Mas agora já comprei masi umas gabardinas e camisolas e ja não cabe, vou ter que comprar daweles com 2 andares :lol:

FLICKA FLICKINHA vem cá minha fofinha, pede à dona (o) para pôr mais fotos
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

sexta ago 26, 2011 10:48 pm

tiabela, pelo menos com casaquinhos de lã não tenho de me preocupar...o meu pequenito é bem peludo, se quiser vê-lo está no tópico:" Lá vai mais um".

Também quero mais fotos da Flicka :wink:
Responder

Voltar para “Cães”