eu não achei nada caro.. tabém não tive muita paciencia pra andar a fazer grandes pesquisasNicaJunior Escreveu:Não compreendeu nada ou não leu tudo?Pulgavip Escreveu:
??? Kual é o problema do labrador por 200 euros? Caro? Pois o meu custou.me 75 euros.
O problema é que nestes casos citados o comprador / adoptante é sempre o mesmo. Ou seja pedincha cães de raça em sites de adopção e vende-os ... Percebeu agora?
Se o seu lab que lhe custou 75 euros for de um vendedor destes até foi caro...
Comprem cães a criadeiros - Mais um tópico...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Não percebeu, mas eu explico: 75€ não chega para pagar a ração, as consultas no veterinário, as vacinas, antiparasitas, etc.Pulgavip Escreveu:à muitos cães à venda por 100 euros. se calhar as pessoas não precisam de vender pra pagar as despesas do vet.DieKalash Escreveu:Até a mim me parece estranho... €75 não pag sequer os cuidados médicos que o criador teve. Mas okPulgavip Escreveu:??? Kual é o problema do labrador por 200 euros? Caro? Pois o meu custou.me 75 euros.
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
eu que o diga. mas tb na vou por.me a vender cachorros pa pagar as minhas despesas.DieKalash Escreveu:Não percebeu, mas eu explico: 75€ não chega para pagar a ração, as consultas no veterinário, as vacinas, antiparasitas, etc.Pulgavip Escreveu:à muitos cães à venda por 100 euros. se calhar as pessoas não precisam de vender pra pagar as despesas do vet.DieKalash Escreveu:Até a mim me parece estranho... €75 não pag sequer os cuidados médicos que o criador teve. Mas okPulgavip Escreveu:??? Kual é o problema do labrador por 200 euros? Caro? Pois o meu custou.me 75 euros.
Mas o que tópico fala é de um caso de um "criador" sem ética que inventa histórias para adoptar cães a custo zero para depois vendê-los... não vê nada de errado aqui?!Pulgavip Escreveu:eu que o diga. mas tb na vou por.me a vender cachorros pa pagar as minhas despesas.DieKalash Escreveu:Não percebeu, mas eu explico: 75€ não chega para pagar a ração, as consultas no veterinário, as vacinas, antiparasitas, etc.Pulgavip Escreveu:à muitos cães à venda por 100 euros. se calhar as pessoas não precisam de vender pra pagar as despesas do vet.DieKalash Escreveu:Até a mim me parece estranho... €75 não pag sequer os cuidados médicos que o criador teve. Mas okPulgavip Escreveu:??? Kual é o problema do labrador por 200 euros? Caro? Pois o meu custou.me 75 euros.
Os animais não são mercadorias que se compram a preço de revenda para depois se obter uma margem de lucro

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Pronto! A ver se nos entendemos !!!!!Pulgavip Escreveu: eu que o diga. mas tb na vou por.me a vender cachorros pa pagar as minhas despesas.
A Pulgavip não se põe a vender cachorros para pagar as suas despesas mas há quem , como no caso citado que suscitou a abertura do tópico, os peça na net e os adopte , ( há até quem os roube ) para depois os vender .... percebeu agora?
Die o que eu estava a querer dizer sobre 75 euros ser muito por um cão era precisamente neste caso. No caso de ser um cão adoptado ( ou roubado ) e vendido á posteriori. Mas claro que o vigarista tem de ter o seu lucro, certo?

Editei : Falta de palavras.

Última edição por NicaJunior em terça ago 30, 2011 4:49 pm, editado 1 vez no total.
lsgl Escreveu:Mas o que tópico fala é de um caso de um "criador" sem ética que inventa histórias para adoptar cães a custo zero para depois vendê-los... não vê nada de errado aqui?!Pulgavip Escreveu:eu que o diga. mas tb na vou por.me a vender cachorros pa pagar as minhas despesas.DieKalash Escreveu:Não percebeu, mas eu explico: 75€ não chega para pagar a ração, as consultas no veterinário, as vacinas, antiparasitas, etc.Pulgavip Escreveu:à muitos cães à venda por 100 euros. se calhar as pessoas não precisam de vender pra pagar as despesas do vet.DieKalash Escreveu:Até a mim me parece estranho... €75 não pag sequer os cuidados médicos que o criador teve. Mas okPulgavip Escreveu:??? Kual é o problema do labrador por 200 euros? Caro? Pois o meu custou.me 75 euros.
Os animais não são mercadorias que se compram a preço de revenda para depois se obter uma margem de lucro
duvido que isso seja assim. nem me interessa muito. desde que nao tratem mal os animais. o resto nao se sabe. nao é o preço que diz se o animal foi bem ou mal tratado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Pulgavip Escreveu:duvido que isso seja assim. nem me interessa muito. desde que nao tratem mal os animais. o resto nao se sabe. nao é o preço que diz se o animal foi bem ou mal tratado.

Olhe! Passe bem!
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
Bruno Morais
Então e se lhe roubassem o seu cão para depois vender? Achava bem? Ou vai dizer que isto não acontece? Não há pior cego que aquele que não quer ver...Pulgavip Escreveu: duvido que isso seja assim. nem me interessa muito. desde que nao tratem mal os animais. o resto nao se sabe. nao é o preço que diz se o animal foi bem ou mal tratado.
ahava mal. ainda bem que a policia e os tribunais existem . se bem que em portugal a coisa parece que funciona um pouco mallsgl Escreveu:Então e se lhe roubassem o seu cão para depois vender? Achava bem? Ou vai dizer que isto não acontece? Não há pior cego que aquele que não quer ver...Pulgavip Escreveu: duvido que isso seja assim. nem me interessa muito. desde que nao tratem mal os animais. o resto nao se sabe. nao é o preço que diz se o animal foi bem ou mal tratado.
Olhe vá catar pulgas, sim?Pulgavip Escreveu:lsgl Escreveu:Mas o que tópico fala é de um caso de um "criador" sem ética que inventa histórias para adoptar cães a custo zero para depois vendê-los... não vê nada de errado aqui?!Pulgavip Escreveu:eu que o diga. mas tb na vou por.me a vender cachorros pa pagar as minhas despesas.DieKalash Escreveu:Não percebeu, mas eu explico: 75€ não chega para pagar a ração, as consultas no veterinário, as vacinas, antiparasitas, etc.Pulgavip Escreveu:à muitos cães à venda por 100 euros. se calhar as pessoas não precisam de vender pra pagar as despesas do vet.DieKalash Escreveu:Até a mim me parece estranho... €75 não pag sequer os cuidados médicos que o criador teve. Mas okPulgavip Escreveu:??? Kual é o problema do labrador por 200 euros? Caro? Pois o meu custou.me 75 euros.
duvido que isso seja assim. nem me interessa muito. desde que nao tratem mal os animais. o resto nao se sabe. nao é o preço que diz se o animal foi bem ou mal tratado.
Honestamente eu lido muito mal com um grau elevado de.... como é que hei-de dizer estupidez sem ofender muito???

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
eu nao tenho culpa que tu tenhas comprado os teus dogs a peso de ouro.DieKalash Escreveu:Pulgavip Escreveu:duvido que isso seja assim. nem me interessa muito. desde que nao tratem mal os animais. o resto nao se sabe. nao é o preço que diz se o animal foi bem ou mal tratado.![]()
![]()
![]()
Olhe! Passe bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Oh Pulga , desculpe lá, mas está a brincar connosco, não está?
A Pulga já percebeu o ponto de vista e agora está a divertir-se um pouco, certo?
A Pulga já percebeu o ponto de vista e agora está a divertir-se um pouco, certo?
eu tambem achei que este topico era muito estupido. nao se percebe onde se quer chegar.TheOne Escreveu:Olhe vá catar pulgas, sim?Pulgavip Escreveu:lsgl Escreveu:Mas o que tópico fala é de um caso de um "criador" sem ética que inventa histórias para adoptar cães a custo zero para depois vendê-los... não vê nada de errado aqui?!Pulgavip Escreveu:eu que o diga. mas tb na vou por.me a vender cachorros pa pagar as minhas despesas.DieKalash Escreveu:Não percebeu, mas eu explico: 75€ não chega para pagar a ração, as consultas no veterinário, as vacinas, antiparasitas, etc.Pulgavip Escreveu:à muitos cães à venda por 100 euros. se calhar as pessoas não precisam de vender pra pagar as despesas do vet.DieKalash Escreveu:Até a mim me parece estranho... €75 não pag sequer os cuidados médicos que o criador teve. Mas okPulgavip Escreveu:??? Kual é o problema do labrador por 200 euros? Caro? Pois o meu custou.me 75 euros.
Honestamente eu lido muito mal com um grau elevado de.... como é que hei-de dizer estupidez sem ofender muito???
percebi alguma coisa. acho mal que misturem tudo no mesmo saco.NicaJunior Escreveu:Oh Pulga , desculpe lá, mas está a brincar connosco, não está?
É muito simples: informem-se muito bem antes de adquirir um cão pois podem estar a alimentar esta industria de "criadores" sem ética (como o caso apresentado neste tópico)... qual é a dificuldade mesmo?Pulgavip Escreveu: eu tambem achei que este topico era muito estupido. nao se percebe onde se quer chegar.