A ninhada da Cuore :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am
Vou ver se lhes tiro umas esta semana 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Rafeirinho, como vão os manos? Já de olhinho arregalado? 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
Houve um que abriu primeiro o olho direito e passado um bocado lá conseguiu abrir o esquerdo eheh maior parte ainda tá de olho fechado. Apenas 2 estão com os olhinhos abertos, azuis de leite 

-
- Membro
Devo fazer upload ainda hoje, ontem à noite estive a tirar-lhes quando eles ainda estavam de olhos fechados.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Alô, Rafeirinho, notícias da rapaziada? 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ele devia-se entreter era a procurar donos
Porque em poucas semanas vai constatar que uma ninhada em casa dá despesa e trabalho que se farta e quanto mais crescerem e perderem a gracinha inicial mais dificil será arranjar quem os queira.

Porque em poucas semanas vai constatar que uma ninhada em casa dá despesa e trabalho que se farta e quanto mais crescerem e perderem a gracinha inicial mais dificil será arranjar quem os queira.
-
- Membro
Já têm todos dono.sasquatch Escreveu:Ele devia-se entreter era a procurar donos![]()

Hoje, assim que abro a porta vejo-os todos despertos dentro do ninho, meti uma manta no chão e coloquei-os todos lá, era vê-los a tentar andar. 1 ou 2 já se conseguem meter em pé e dar os primeiros passos eheh Depois meti a minha mão à frente de um (o que é todo castanho) e ele usou a minha mão para subir para o ninho de novo. Estão uma graça, mais uma semana ou duas e estou tramado com eles dum lado para o outro e depois também tenho de fazer o desmame a eles.
-
- Membro
Cá estão fotos dos pequenos! Já se aguentam nas patas e já brincam muito uns com os outros, estas fotos são de um dos momentos deles hoje na brincadeira.

Espero que gostem

Espero que gostem