3.ª Exposição Canina Internacional de Braga
Moderador: mcerqueira
Se o cão não for bom, não há experiência que salve 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Depende da classe...buzio Escreveu:... mas olhe que ter Bom não é assim tão bom.

Em bebés é o máximo tal como mto bom é o máximo dos cachorros... visto que não há papeis próprios pra estas classes causa sempre confusão...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
A máxima classificação em Bébés é Muito Prometedor (se não houver esta designação nos boletins usa-se o Muito Bom)
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
User25 Escreveu:pois não melhor que BOM e so muito bom, fico satisfeito com o bom

Exacto, os meus babys tiveram numa expo Muito Prometedor na seguinte Muito Bom, se tivessem Bom eu não ficava nada satisfeita mesmo, acho que os arrumava lá em casa escusava de andar a gastar dinheiro.Babaorum Escreveu:A máxima classificação em Bébés é Muito Prometedor (se não houver esta designação nos boletins usa-se o Muito Bom)

De qualquer modo User25 pelo menos ficou com uma opinião de um juiz, experimente outra expo e logo tirará a prova dos nove.
Última edição por kittten em domingo nov 13, 2011 8:20 pm, editado 1 vez no total.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ai é?Babaorum Escreveu:A máxima classificação em Bébés é Muito Prometedor (se não houver esta designação nos boletins usa-se o Muito Bom)
Olha que me tinham dito que não.. _mas enfim, o bom bom era arranjarem uns relatorios pros bebes e cachorros..

Tenho que ir ali vasculhar nos papeis, pra ver o que diz...
<p>Joana Gonçalves</p>
Se não fosse importante o User25 não teria ido à expo.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu referia-me ao nervosismo do user25, mas de qualquer forma se a kira ganhou a raça... Não é para ficar triste! Acho que é para repetir...Babaorum Escreveu:Se o cão não for bom, não há experiência que salve
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Sorry, fui ver os Regulamentos e é mesmo Muito Bom, tal como nos CachorrosJoanaGoncalves Escreveu:Ai é?Babaorum Escreveu:A máxima classificação em Bébés é Muito Prometedor (se não houver esta designação nos boletins usa-se o Muito Bom)
Olha que me tinham dito que não.. _mas enfim, o bom bom era arranjarem uns relatorios pros bebes e cachorros..
Tenho que ir ali vasculhar nos papeis, pra ver o que diz...