DieKalash Escreveu:Mas OK, a senhora no 2º post diz que procurou nos canis, se calhar ainda não tinham capturado a cadela. Se calhar devia ter lá ido todos os dias (já se sabe que ligar não chega).
Vou contar uma situação que se passou não comigo, mas com a minha irmã há já alguns anos, a minha irmã tinha uma dálmata a "Rufina" que num passeio por Belém, a canita assustou-se e fugiu com algumas peripécias à mistura, mas para abreviar a história a canita foi parar ao canil e conclusão como era uma dálmata pura e havia lá umas pessoas muito "engraçadas"

, que quando a minha irmã foi lá passados uns dias da fuga perguntar sistemáticamente pela Rufina e telefonar várias vezes sempre lhe disseram que a canita nunca tinha lá ido parar, conclusão a canita foi retirada por uma pessoa para "dar" a uma sua conhecida, e sempre negaram à minha irmã que a canita lá tivesse dado entrada, até que por altura de uma ocasião não me lembro se de Carnaval ou Páscoa a minha irmã telefonou e "apanhou" ao telefone uma pessoa diferente e que palavra puxa palavra a pessoa descaiu-se e disse sim senhora que uma dálmata tinha lá ido parar uns meses antes mas já lá não estava e tinha sido "reclamada"

por outra pessoa que não a minha irmã. Isto aconteceu há uns bons anos, mas por vezes quando cães de raça vão parar ao canil, acontecem coisas muito estranhas e surreiais

.
Atenção não estou a dizer que foi isto que aconteceu neste caso, só estou a relatar uma situação que aconteceu e que eu conheço bem e infelizmente na altura ainda o chip não estava generalizado e foi muito no seu começo de implantação.