Compra Dogue de Bordéus - [Editado]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda jan 16, 2012 9:21 pm

O assunto está por demais repisado, mas gostava só de dizer que até saber o nome do cão em questão, o seu nº de Lop, o nome do vet assistente e quais as cirurgias realizadas e em que datas;

tudo, rigorosamente tudo que foi exposto, não passa de terra atirada ao ar.

Ainda assim é muito bom ver que apesar das opinões mais ou menos divergentes, a conversa vai fluindo com alguma postura, como aliás convem.

Não sei trabalhar no campo das hipóteses, no meu mundo as coisas tem nomes, datas e o minimo de exactidão.

Dado que o user veio ao topico comentar e continua a escusar-se a exibir factos concretos, então concluo novamente que isto de "concreto" tem ZERO... é só areia e nunca será cimento! ;)

rest my case.

Boas noites a todos :)
An ye harm none, do what ye will
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda jan 16, 2012 9:53 pm

Nem mais..

Os que gostam de acreditar para depois virem falar de alto...que leiam isto :)
Netherwing Escreveu:O assunto está por demais repisado, mas gostava só de dizer que até saber o nome do cão em questão, o seu nº de Lop, o nome do vet assistente e quais as cirurgias realizadas e em que datas;

tudo, rigorosamente tudo que foi exposto, não passa de terra atirada ao ar.

Ainda assim é muito bom ver que apesar das opinões mais ou menos divergentes, a conversa vai fluindo com alguma postura, como aliás convem.

Não sei trabalhar no campo das hipóteses, no meu mundo as coisas tem nomes, datas e o minimo de exactidão.

Dado que o user veio ao topico comentar e continua a escusar-se a exibir factos concretos, então concluo novamente que isto de "concreto" tem ZERO... é só areia e nunca será cimento! ;)

rest my case.

Boas noites a todos :)
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça jan 17, 2012 10:50 am

sofiarocha Escreveu:[Editado pela moderação]
Olhe, errar toda a gente erra, eu, o criador, enfim, todos nós...O que me dá a perceber é que há muita gente aqui do fórum que "enfiou a carapuça", tal como você. Lamentável, meu caro amigo! O criador exigiu dinheiro como forma de pagamento e não outra via que pudesse comprovar que foi a ele que lhe comprei o cão! As coisas não são assim tão lineares como diz. Ontem, antes de colocar este post, fui à net para lhe enviar um email a dar-lhe conta desta minha intenção, mas, como disse, o site já não existe... Por isso resolver a questão em privado, já eu o tentei fazer muitas vezes...Haja coerência e honestidade! Quem não deve não teme, como diz o ditado...

a cereja no topo do bolo.... se duvidas ainda restassem sobre os motivos dubios que motivaram a abertura deste topico.

O LOP, o desgraçado do Lop caro forista, vincula quem compra com quem criou. Mas pronto, ja todos vimos até onde vai a veracidade desta novela ;)

Senhores da moderação venham cá mandar isto pro esquecimento sff...
An ye harm none, do what ye will
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jan 17, 2012 11:36 am

E eis o maravilhoso mundo da criação e venda de cães de raça... :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça jan 17, 2012 12:22 pm

Não é pior que o mundo tenebroso das adopções :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 17, 2012 1:39 pm

Começa a parvoice... Enfm não ha mesmo pachorra, que venham ca fechar o topico...

Realmente... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça jan 17, 2012 3:26 pm

Babaorum Escreveu:Não é pior que o mundo tenebroso das adopções :lol:
entre um e outro sempre prefiro o dos criadores, se se procurar bem ainda se encontram algumas pessoas honestas!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jan 17, 2012 3:29 pm

Nem precisas de procurar assim tanto, eu conheço uns quantos honestos.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jan 17, 2012 3:33 pm

indigo003 Escreveu:
Babaorum Escreveu:Não é pior que o mundo tenebroso das adopções :lol:
entre um e outro sempre prefiro o dos criadores, se se procurar bem ainda se encontram algumas pessoas honestas!
No das adopções sem procurar muito, felizmente ainda se encontram pessoas honestas cujo único objectivo é REALMENTE ajudar os animais. :wink: :wink:
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça jan 17, 2012 3:44 pm

arguida, isso é uma conversa que dava pano para mangas!! :wink:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça jan 17, 2012 3:54 pm

Antes de fecharem o tópico gostava só de acrescentar uma coisa que penso que ninguém ainda referiu:

Existe o Clube do Dogue de Bordéus.

Pode não ser o maior clube do mundo, nem o melhor e muito provavelmente nem sequer conseguirão ajudar muito, mas se calhar a pessoa que colocou este post deveria aí dirigir-se e aconselhar-se como proceder. De preferência, com dados concretos.
Bloqueado

Voltar para “Cães”