Peitoral step-in
Moderador: mcerqueira
LOL, por acaso nunca me lembrei disso. E é algo que uso bastante, mas para ler. Nunca me lembrei de fazer o mesmo no que toca a imagens. Como se costuma dizer... duh!VanesIsa Escreveu:GSfanatic, se carregar em "ctrl" e rodar a rodinha do rato dá para ver...

Voca, usando o imageshack.com, uma das opções é o tamanho da imagem. É fácil. Por isso gosto tanto de usar o imageshack (costumo ser uma naba no que toca a estas coisas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Eu também só me lembrei porque uso em outros programas com que trabalho!GSfanatic Escreveu:LOL, por acaso nunca me lembrei disso. E é algo que uso bastante, mas para ler. Nunca me lembrei de fazer o mesmo no que toca a imagens. Como se costuma dizer... duh!VanesIsa Escreveu:GSfanatic, se carregar em "ctrl" e rodar a rodinha do rato dá para ver...![]()
Voca, usando o imageshack.com, uma das opções é o tamanho da imagem. É fácil. Por isso gosto tanto de usar o imageshack (costumo ser uma naba no que toca a estas coisas)

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Há uma loja de animais na JoaoXXI ao lado da clinica veterinaria que tinha destes peitoraiss. Tambem há uma loja em alges , na ruas dos bombeiros que tb tem uma variedade enorme, nao sei se tem destes
tiabela,tiabela Escreveu:Há uma loja de animais na JoaoXXI ao lado da clinica veterinaria que tinha destes peitoraiss. Tambem há uma loja em alges , na ruas dos bombeiros que tb tem uma variedade enorme, nao sei se tem destes
Obrigada, pela informação.São muito giros.
Suesca Escreveu:sim, mas do step-in ainda nao vi nenhum que lhe servisse. hei de encontrar, tb ja andei a ver os de gato, mas sao fracos.
isto tb me parece bem..
Encontrei hoje, numa loja para animais um peitoral semelhante a estes.Pediram-me 10 euros.Acham caro ou barato?(gostava de conhecer a vossa opinião)
Obrigada voca, pela sua opinião.Só não arrisquei na compra porque não levei a babylua comigo e a loja fica longe do meu local de residência, caso houvesse necessidade de troca.voca Escreveu:Eu não acho caro, também queria um para o meu Rufus....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Pois, é chato, eu comprei um peitoral e uma trela para o meu Rufus e fica grande, só quando crescer é que vai dar, pois comprei longe do local onde vivo e também era o mais pequeno que lá havia
o que vale é que já tinha comprado um numa loja chinesa e nem me lembrei, fui procurá-lo e serve !!

Com o preço da vida hoje em dia, não dá para andar a desperdiçar os euritos.Temos que pensar várias vezes, antes de nos precipitarmos nas decisõesvoca Escreveu:Pois, é chato, eu comprei um peitoral e uma trela para o meu Rufus e fica grande, só quando crescer é que vai dar, pois comprei longe do local onde vivo e também era o mais pequeno que lá haviao que vale é que já tinha comprado um numa loja chinesa e nem me lembrei, fui procurá-lo e serve !!
Também não acho caro, qualquer peitoral de boa qualidade, numa loja de animais, custa mais do que isso.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>