Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
então devia ser +/- o que o Bono pesava nessa idade também.. 

" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
(Snoopy)
Eu sei
Vi no petsite e no Topico Lira
Se tiver fotos mais recentes também podia partilhar 

" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
(Snoopy)
(Snoopy)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
dogville Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Aqui está uma das faladas caras de calimero do Mr. Fox
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
CREDOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE SUSTOOOOOOOOOOOOOOO
QUE CÃO TÃO FEIOOOOOOOOOOOOOOOO

DAS FOTOS MAIS GIRAS QUE JÁ VI. PARABÉNS
ADORE!!!!dogville Escreveu:Floripes2 vamos formar uma associação e partimos para manif
slogan PELOS SEM CARTE NEM LOPES
A luta continua...todos para a rua, queremos parques e preços mais em conta nos veterinários, 1 2 3 a Luta continua...Abaixo a inflação das rações dos nossos animais.
AHAHAHA estou a dar em louca e não consigo parar de rirde tanta verdade a sair da ponta dos meus dedos
![]()
Já não bebo mais água hoje.

O Bono é também cá um giraço de se lhe tirar o chapéu. Que pernalta que o rapaz é.

A Lira ainda vai desenvolver-se.pacoo Escreveu:a lira vai fazer 6 meses e tem 12 kilos e meio...savfm Escreveu:Mas a lira que idade tem? ela já está adulta??? As cadelinhas tendem a ser mais pequeninas. A mãe do Bono era mais pequena que ele. O pai é que era mais ou menos do tamanho que o Bono está agora.pacoo Escreveu:a minha lira tadinha, nem que ela fosse uma monstra com 3 cabeças continuava a gostar dela![]()
a minha lira por acaso é pequenina, eu esperava que ela fosse maiorzita porque cá em casa também gostamos de cães maiores, mas calhou assim
é fofinha na mesma

É espectaular esta foto não é? Só lhe faltam as asinhas.tiabela Escreveu:dogville Escreveu:
Aqui está uma das faladas caras de calimero do Mr. Fox
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
CREDOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE SUSTOOOOOOOOOOOOOOO
QUE CÃO TÃO FEIOOOOOOOOOOOOOOOO
![]()
![]()
![]()
![]()
DAS FOTOS MAIS GIRAS QUE JÁ VI. PARABÉNS

ObrigadaArgguida Escreveu:O Bono é também cá um giraço de se lhe tirar o chapéu. Que pernalta que o rapaz é.![]()
![]()

(Snoopy)
(Snoopy)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
A pedido algumas fotos do Mr. Fox com o gato Romeu
o gato tem as unhas cortadas ate ao sabugo, não se deixem intimidar

o fox escapou a este ataque de karaté

a vingança serve-se montando o gato
o gato tem as unhas cortadas ate ao sabugo, não se deixem intimidar

o fox escapou a este ataque de karaté

a vingança serve-se montando o gato
Última edição por dogville em terça fev 07, 2012 11:04 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Bem tanto o pai como a mãe do Fox eram médios, e ele não era o maior da ninhada, mas com tanta lombriga ja não sei quem era maior daquela ninhada, quero que fique medio, não vá o dog ficar mais alto do que eu.savfm Escreveu:Muito obrigadasomos uns babados com os nossos membros da família de 4 patas
![]()
vamos la ver a que tamanho chega o Mr. Fox ... Não que seja uma competição ahahaha
![]()
![]()

Olha, mais um candidato ao título de Conde de Montanelas, perdão, Montaneles!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
dogville Escreveu:Bem tanto o pai como a mãe do Fox eram médios, e ele não era o maior da ninhada, mas com tanta lombriga ja não sei quem era maior daquela ninhada, quero que fique medio, não vá o dog ficar mais alto do que eu.savfm Escreveu:Muito obrigadasomos uns babados com os nossos membros da família de 4 patas
![]()
vamos la ver a que tamanho chega o Mr. Fox ... Não que seja uma competição ahahaha
![]()
![]()

Ai o gato vestido ta demais adorei....

(Snoopy)
(Snoopy)
Este tópico está ESPECTACULAR.
O gatuxo é o máximo ... e grande não é? Quanto é que ele pesa? As fotos estão o máximo. Adorei ver o gatuxo "vestido".
Ele deixa? Já agora, como é que ele se chama?
Com tanta pergunta, isto mais parece um interrogatório policial...

O gatuxo é o máximo ... e grande não é? Quanto é que ele pesa? As fotos estão o máximo. Adorei ver o gatuxo "vestido".

Com tanta pergunta, isto mais parece um interrogatório policial...